terça-feira, 13 de novembro de 2012

Magical Moment – Cap. 36/ Tempo

Ele se deitou ao meu lado. O cheiro dele era bom.
(Seu Nome): Justin, eu estou sonhando, não é mesmo?
Justin: Por que você acha isso?
(Seu Nome): É por que tudo está tão... tão perfeito...
Justin: E vai continuar assim...
(Seu Nome): Vai?
Justin: Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
(Seu Nome): Às vezes eu tenho medo de que tudo isto acabe de repente.
Justin: Mas não vai, sabe por que? Porque eu te amo e não vou deixar ninguém estragar a nossa felicidade.
Ele disse e me beijou. Suas mãos foram para a minha cintura e logo ele já estava encima da mim. Olhou profundamente em meus olhos como se estivesse tentando achar algo e me beijou novamente.
Justin: Eu te amo.
Suas mãos saíram da minha cintura e foram parar no fecho do meu vestido.
(Seu Nome): Não, Justin. Desculpa.
Justin: Eu te amo, mas vou respeitar seu tempo.
Nos abraçamos e olhamos a tempestade que ainda caía.
(Seu Nome): Meu pai disse que minha mãe tinha medo de tempestades, e por isso mandou fazer esse colar de jade pra mim, como proteção.
Justin: E você tem medo de tempestades?
(Seu Nome): Não, mas não gosto delas, elas são feias, escuras e frias.
Justin: Mas depois da tempestade sempre vem o sol, assim como depois da noite sempre vem o dia, e depois das lágrimas sempre vem os sorrisos.
(Seu Nome): Por que precisamos sofrer, Justin?
Justin: Por que se não sofrêssemos não daríamos valor para a felicidade.
(Seu Nome): A tempestade já está passando...
Justin: Eu disse que ela passaria.

(Seu Nome): Daqui há duas semanas já é seu aniversário.

Justin: E daqui há três semanas o seu.
(Seu Nome): Justin, eu posso te perguntar uma coisa?
Justin: O que você quiser...
(Seu Nome): Eu fui a primeira garota que você amou?
Justin: Foi, mas não será a única.
(Seu Nome): Como assim? Você ama outras mulheres? - Eu disse me separando dos braços dele.
Justin: Sim, ou você também não quer ter filhas?

----------------------------------------------------------------------

Owin que fofo *—*. E aí, estavam com saudades? Gente, eu sei que tá pequenos e que eu demorei muito, mas é que eu descobri uma coisa: eu não sei escrever parte hot, eu tentei eu juro, então na próxima vez eu peço ajuda pra alguém e o hot finalmente sai!

E esse casal fofo, o que vai ser deles? (Seu Nome) está com medo que isso estrague, será? Só no próximo capítulo: Aniversário do Príncipe.

4 comentários:

  1. px me fez ficar com os olhos marejados :x esse final omg.
    Clichê mas perfeito s2 tudo que eu quero um dia ouvir *-*

    ResponderExcluir
  2. Ownt' que Lindooo *--* Love eu tinha perdido o Link do seu blog :( mais pro acaso eu achei e fiquei muito FELIZ :) Ta muito Fofo contia logoo. tem face ? eu gosto de me comunicar com as autoras da Ibs que eu leio. se tive manda aii Ok' ? Beijiiim e Continuaaaaaa *)

    ResponderExcluir
  3. Owwwwnt que lindo que fofo que perfeito *----* "Como assim? Você ama outras mulheres?" "Sim, ou você também não quer ter filhas?" cara mais que fofoooooo *-* ...continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  4. que perfeito,ansiosa demais para um novo capitulo (: continua

    ResponderExcluir