segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Magical Moment - Cap. 45/ Últimas Palavras

E o grande dia havia chegado... Meu aniversário de 21 anos e minha festa de noivado. Aquele era o dia mais lindo que eu já tinha visto, apesar de ser o começo do inverno. A neve cobria toda a paisagem. E o meu casamento? Marcado para o último dia da estação, quando a neve nas janelas começasse a descongelar. Eu tinha passado o dia todo nervosa vendo detalhes aqui e acolá, mas a hora já estava chegando. Quando o sol se pôs e a lua tomou o seu lugar, eu sabia, estava chegando a hora. Katy me arrumou. Ela escolheu meu melhor vestido e colocou minhas melhores joias. Antes de eu sair, ela pegou meu rosto com suas pequenas mãos calejadas, a quem eu daria um descanso. Eu tinha pedido ao meu pai a aposentadoria de Lucy depois de hoje. Eu me casaria e levaria ela para morar junto comigo. Ela seria a minha mãe, ou melhor, ela sempre foi minha mãe.
Katy: Minha menina, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Eu te amo e sei que você vai ter um final feliz.
Beijei as mãos dela e ela me levou para o salão de festas do Castelo de Brunne, onde todos meus convidados me esperavam.
O primeiro que eu vi foi meu pai. Ele estava radiante, afinal sua pequena filhinha estava se tornando uma mulher e estava prestes a se tornar rainha. A segunda que eu vi foi Hayley, que parecia estar triunfante, apesar de eu não saber o motivo, talvez porque ela iria se livrar de mim. O terceiro foi Jeremy e Pattie que estavam de braços dados e sorriam um para o outro. E então eu o vi com um copo de ponche e conversando com Cris, Ryan e Chaz.
Meu nome foi anunciado. O salão estava cheio de Reis, princípes e outros nobres do nosso reino e dos reinos vizinhos. Justin entregou o copo de ponche a Chaz num ato involuntário, mas Caz não segurou e acabou caindo. Eles pareceram nem se importar. Meu pai deixou Hayley e foi em minha direção, beijou minha mão direita e fez uma condolência. Pegou meu braço, enquanto dávamos a volta pelo salão.
Austin: Você está linda.
Demos a volta pelo salão. A carranca de Hayley continuava. Jeremy e Pattie sorriam para mim. Justin piscou para mim. Chaz me lançou beijo e ganhou uma cotovelada de Justin. Chris me lançou um sorriso e Ryan acenou para mim.
A música começou e meu pai e eu fomos para o centro do salão dançar a valsa.
Jeremy logo me tirou para dançar, seguido por Chaz, Chris e Ryan.
Justin foi o último.
Justin: Você está linda esta noite! Quem é o sortudo a quem você pertence?

(Seu Nome): Ainda não pertenço à ninguém, belo príncipe.
Justin: Que disparate! Como uma dama tão linda ainda está sozinha?
(Seu Nome): Estou procurando pelo meu verdadeiro amor.
Ele me rodou entre o salão, o que fez com que os convidados aplaudissem.
Justin: E já encontrou?
(Seu Nome): Sim.
Justin: Ele está aqui?
(Seu Nome): Sim.
Justin: Ele é bonito?
(Seu Nome): Sim.
Justin: Ele é legal?
(Seu Nome): Sim.
Ele se aproximou mais de mim e sussurrou em meu ouvido.
Justin: Ele é bom de cama?
(Seu Nome): Justin!
Dei outro tapa em seu braço.
Justin: Acho que esse lance de me bater toda hora é fetiche...
Revirei os olhos. Ele me rodou pelo salão mais uma vez.
Justin: Você ainda não respondeu se ele é bom de cama...
(Seu Nome): Sim.
Justin: Acho que não posso competir com um cara tão perfeito quanto ele.
(Seu Nome): Ele é bem convencido também.
Justin: E ele te ama.
(Seu Nome): Será?
Justin: Ele vai te mostrar isso agora.
Ele acenou para alguém que eu não pude ver e as luzes se apagaram. Quando elas tornaram a se acender, ele estava com um buquê de rosas vermelhas na mão e um caixa com duas alianças.
Justin: Você aceita ser minha esposa, minha rainha e a mulher da minha vida?
(Seu Nome): Sim.
Todos que estavam no salão aplaudiram. Os homens gritavam e as mulheres choravam.
Justin: Eu te amo.
Ele disse, colocando a aliança em minha mão.
Justin: E feliz aniversário! É do jardim que íamos quando éramos crianças.
Ele disse me entregando o buquê de rosas vermelhas e me beijando no final.
Percebi que um dos nossos guardas chegou perto do meu pai e cochichou para ele algo que eu não pude escutar, mas pela cara de meu pai não era coisa boa.
Austin: E Hayley, onde está Hayley?
O guarda fez com a cabeça de que não sabia.
Austin: Guarde a proteção da princesa de Brunne.
Justin: O que está acontecendo?
Austin: Estamos sendo atacados.
(Seu Nome): O que? Por que? Por quem?
Austin: Ainda não sabemos.
Um grande alvoroço começou pelo salão. Os Reis, rainhas e príncipes começaram a fugir. Os nobres estavam consternados, com medo do ataque. Em poucos minutos o salão virou uma bagunça.
(Seu Nome): O que vamos fazer, pai?
Austin: Justin, leve (Seu Nome) para o seu Reino. Eu cuidarei desses invasores.
Justin: É claro.
(Seu Nome): Não, não posso deixar o senhor ou Katy.
Austin: Vá minha filha, vá!
Nesse instante, as portas do salão foram abertas e todos os vidros das janelas se quebraram.
No meio da multidão de invasores, um rosto conhecido.
Austin: Hayley!
O exército de meu pai se tornou a postos.
Austin: Não atirem, Hayley está com eles!
Hayley então nos viu e abrindo espaço no meio da multidão, com uma força invisível, veio até a gente, o que nos deixou surpresos, já que achávamos que Hayley era refém.
Hayley: Não, meu caro rei, você está enganado.
Nessa hora um silêncio tomou conta de todo o salão.
Hayley: Não sou refém. Sou a rainha deles.
Os invasores bradaram, gritaram e bradaram em incentivo à Hayley. Justin empunhou uma espada.
Justin: Permissão para atacar, Rei Austin.
Austin: Negada.
(Seu Nome): O que?
Austin: Amo Hayley e não permito que a machuquem.
(Seu Nome): Mas...
Hayley: Esse teu amor é cego, Austin. Nunca suportei você ou essa menina mimada. Está na hora de dar um basta nisso!
Ela pegou um bastão e apontou para meu pai, que em um instante se tranformou em... pedra!
(Seu Nome): Não!
Justin empunhou a arma novamente e atacou Hayley, mas com o bastão ela fez com que ele caísse na parede e ficasse desacordado. Estava claro que ela estava usando magia.
(Seu Nome): Justin!
Uma grande confusão começou. Justin não dava sinal de que se mexia, ele parecia estar... morto. Não, meu Justin não. Justo hoje, que deveria ser o dia mais feliz da minha vida.

- (Seu Nome), nós devemos aproveitar cada segundo de nossa vida. Principalmente os momentos felizes. Sabe por quê? Porque a linha entre a felicidade e a tristeza é fraca. O dia em que você pensa que será o mais feliz da sua vida pode ser o dia da sua desgraça.

Recordei da sua frase no alfaiate. Então era isso o que ela queria dizer. Então... o plano já estava arquitetado todo o tempo!
Hayley: Agora eu vou cuidar  de você!
Ela disse e apontou o seu bastão para mim. Os guardas de meu pai se prostraram imediatamente, mas um por um ela foi os derrubando.
xxx: Princesa, por aqui.
Alguém disse, puxando meu braço. Eu estava atônita e nem a voz eu consegui reconhecer. Tive que olhar em seu rosto pra ver quem era.
(Seu Nome): Katy!
Katy: Vem comigo. Hayley não vai perceber.
(Seu Nome): E Justin? Ele está... - Eu disse, com lágrimas os olhos.
Katy: Eu sinto muito.
(Seu Nome): Não pode ser!
Katy: Vem comigo, princesa!
(Seu Nome): Não quero. Quero ficar e morrer com ele e com meu pai.
Katy: Seu pai não está morto, ele está apenas enfeitiçado. Você ainda pode salvá-lo, se vier comigo.
Assenti para Katy. Ela pegou minha mão e começamos a correr pelo salão. Ouvimos o grito de Hayley logo atrás.
Hayley: Elas estão fugindo. Atrás delas!
Continuamos a correr pelo salão, com dificuldade, já que o salão estava cheio.
(Seu Nome): Como posso salvar meu pai?
Katy: No precipício. Há o antídoto contra a maldição que ela lançou contra seu pai.
(Seu Nome): No precipício? Na floresta sombria?
Nessa hora, fomos agarradas por dois homens de Hayley.
xxx: Ora, o que temos aqui? - Um deles disse.
yyy: A princesa e a sua vadia.
(Seu Nome): Não chame Katy assim!
Dei um chute nos países baixos do que tava me segurando e quebrei um candelabro que estava próximo na cabeça dele. Ele caiu desmaiado e eu peguei a espada dele e apontei para o cara que segurava Katy.
xxx: A princesinha sabe lutar?
(Seu Nome): Solte ela.
Ele apenas riu e também pegou sua espada, soltando Katy.
xxx: Prepare-se para morrer!
Katy: Minha menina, não! Salve-se!
Não deu tempo. Ele pegou sua espada e desferiu um golpe. Eu consegui me defeder a tempo, mas ele era tão forte que me fez cair. Ele pegou sua espada e enconstou no meu pescoço.
xxx: Suas últimas palavras?
_________________________________________________________
Uau, que festa foi essa? E agora, como (Seu Nome) vai escapar dessa? E Justin morreu mesmo? E o Rei Austin virou pedra? O que Hayley está fazendo?
Muitas e muitas supresas vem por aí. Entramos numa parte da IB que vai ter muuuita aventura e ação... E um pouquinho de romance. Preparem-se para o próximo capítulo: Vingança ;)

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaa Pleaseee to amando OMG PERFEITOOOO.......... NÂÃÃÃÃÃÃÃO O JUSTIN NÃO PODE MORRER :( CONTINUAAA

    ResponderExcluir