quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desculpas + Sinospse segunda temporada Magical Moment


Genteee, me desculpa, sério! Ando na temporada de provas e tá muito corrido. Então aporveitei um tempinho livre e resolvi postar a sinopse da segunda temporada de Magical Moment! Espero que gostem... Beijos!





O casamento aconteceu, Justin e (Seu Nome) se amam, estão juntos e tudo está uma maravilha... Mas não é isso que está acontecendo... As coisas estão feias no Reino de Bieber e Brunne. Rei Jeremy acaba de entrar em guerra com o Reino de Blackgold. Rei Austin está sofrendo pressões e está com medo de um golpe de Estado. Enquanto isso, Justin e (Seu Nome) vão para a lua de mel em Winterll, mas coisas estranhas estão acontecendo no Reino de Julien: as pessoas andam falando que “a escuridão está voltando”. Justin ainda tem a pressão de ter o seu Reino em risco, e tem de se mostrar um verdadeiro Rei. (Seu Nome) acaba sofrendo um atentado e agora tem “a marca”, que pode trazer muitos perigos a sua vida, e só pode contar com a ajuda de Julien: só ele sabe como fazer isso parar. É claro que essa nova ligação de Julien com (Seu Nome) não agrada nada Justin, mas isso vai ser remediado quando um dos segredos de Justin vem à tona: o que ele fez nos anos em que passou longe de (Seu Nome), quando o muro  de Hayley ainda estava de pé e separava os dois? E essa proximidade de (Seu Nome) e Julien pode atrapalhar o casamento dos dois? Como enfrentar tudo isso sem nunca perder a fé no amor?




Não percam a Segunda Temporada de Magical Moment. Em breve...

5 comentários:

  1. Genteeeee fiquei assim O.O não tenho palavras... PERFEITO :3 super ansiosa

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    ANSIOSA PARA LER A SEGUNDA TEMPORADA CHEIA DE MISTÉRIOS E PERIGO
    ADOREI <3

    Ana...

    ResponderExcluir
  3. Adorei,prefeito,lindo,ótimo...(Acho melhor eu para kkk)
    Mais falando sério eu amei muito,ficou super legal...Mas essa aproximidade da (SeuNome) e Julien thá me dando a emprenssão de que ele vai roubar ela do Bieber.E isso não é legal
    Mais só lendo pra sabe nhé...Ansiosa para ler logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor *----* , cara eu tou pulando de alegria por saber que tera segunda temporada de Magical Moment *-* ! Mas então... Estão aceitando afiliados? Se sim

    http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    E se puder divulgar tbm, retribuiriamos o favor :)

    ResponderExcluir
  5. continua logoo :)
    ansiosa para ler a segunda temporada

    Ana..

    ResponderExcluir