domingo, 20 de março de 2016

Magical Moment II Temp. - Cap. 05/ Solitária


Justin: Herdeiro?
(Seu Nome): Sim. Estou esperando um filho seu.
Justin: Mas isso é maravilhoso. - Ele disse e me deu um abraço. - Nós temos que contar pra todo mundo!
Ele me pegou pela mão e nem me deu tempo para protestar, e saiu sorridente me levando para o meio da multidão de novo.
Justin: Pessoal, eu e a Princesa (Seu Nome) temos um comunicado muito importante... - Ele respirou, e uma lágrima caiu dos seus olhos. - O Herdeiro dos Reinos de Brunne e de Bieber está a caminho!
As pessoas a nossa volta bradaram vivas e eu me senti o centro das atenções. Dava pra ver a felicidade nos rostos de Jeremy, Pattie, Caitlin e os demais que estavam alí, mas nenhum brilho era tão intenso quanto o de Justin.
Justin: Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo. - Disse e me puxou para um abraço.
Depois de Justin, Cailtin veio até mim.
Cailtin: Como eu estou feliz por você! Que notícia boa!
Ela disse e veio até mim, seguida por Jeremy e Pattie.
Jeremy: Estamos muito felizes com essa notícia. Temos um herdeiro!
Pattie: E eu vou ser avó.
Ela disse com um sorriso no rosto. Ryan, e Chris vieram logo depois e me abraçaram forte. Chaz não veio e eu achei isso muito estranho já que estávamos sempre juntos.
Ryan: Nossos amigos de infância vão ser pais... Estamos ficando velhos!
Nós rimos e eu senti a falta de meu pai nessa hora... Como eu queria que ele soubesse. Coloquei na cabeça que após a festa, eu logo mandaria uma carta pra ele pra avisar das boas novas. Ryan, e Chris deram espaço para Jenn, Richard e Julian passarem. Jenn me deu um longo abraço.
Jenn: Que notícia boa, e bem no dia do meu aniversário! Estou feliz por vocês.
Richard: Eu disse que um herdeiro estava vindo. Que ele fortaleça os reinos e traga a paz que necessitamos.
Richard e Jenn saíram e deram espaço à Julien. Justin apertou meus ombros e saiu com eles, me deixando a sós com Julien.
Julien: Estou feliz por você.
(Seu Nome): Obrigada de coração.
Julien: A tua felicidade é a minha. - Ele disse, beijando a minha mão.
Julien saiu de cabeça baixa. Eu sabia que seria difícil pra ele, ou melhor, já estava sendo.
As demais pessoas também me saudaram. Eu estava realmente muito feliz. Eu já sabia que essa criança seria muito amada tanto por mim quanto por Justin. Eu educaria o futuro Rei ou Rainha de Brunne e de Bieber.
Justin voltou ao meu lado e ainda exibia um sorriso no rosto. Ele estava mesmo radiante.
Justin: Precisamos escolher os nomes...
(Seu Nome): É muito cedo.
Eu disse rindo.
Justin: Muito cedo pra quem? Esperei por isso a minha vida inteira.
(Seu Nome): Ainda temos sete meses pela frente...
Justin: Mas se for menino, se chamará Theo.
(Seu Nome): Você já tem os nomes em mente?
Justin: É claro que sim!
(Seu Nome): E se for menina?
Justin: Deixarei você escolher... O da primeira, pelo menos.
(Seu Nome): Mas quantos você quer ter?
Justin: Muitos. Mas vamos pensar nesse primeiro.
Eu estava feliz em saber que Justin estava feliz. Pattie chegou perto de nós e deu um abraço nele e outro em mim.
Pattie: Posso roubar a Princesa? Acho que agora que está grávida, deve ter mais repouso. Por que não voltar para o quarto?
(Seu Nome): Mas eu nem estou cansada.
Pattie: É só uma recomendação, minha querida. Não se esforce demais.
(Seu Nome): Ok então. Mas vou me despedir dos meus amigos primeiro.
Justin: Eu vou com você.
Nos aproximamos dos nossos amigos, mas assim que chegamos, Chaz saiu. Ele estava nos evitando?
(Seu Nome): Pattie me recomendou que eu descansasse, então eu vou subir para o quarto. Muito bom rever vocês.
Ryan: O prazer é nosso, princesa. Mal podemos esperar pela volta de vocês.
(Seu Nome): Voltaremos logo.
Justin estava se sentindo inquieto também. Isso estava me incomodando.
(Seu Nome): Algo errado, Justin? – Eu sussurrei no ouvido dele.
Justin: Não, minha querida. Vá indo para o quarto e eu a encontrarei.
(Seu Nome): Certo.
Subi para os meus aposentos no Castelo de Julien. Troquei meu vestido luxuoso para um bem mais simples e leve, quase uma camisola. Peguei uma pena e papel e pensei em escrever para o meu pai. Mas não, ia contar a notícia pessoalmente, a uma semana, quando fosse voltar para meu Reino para o casamento de Ryan e Caitlin. Senti muita sede de repente. Isso seria da gravidez, será? Resolvi descer para tomar água. Chamei uma de minhas damas para pegar, mas depois decidi ir eu mesma, seria bom caminhar enquanto estivesse sozinha. Desci as longas escadas do castelo, que davam acesso à enorme cozinha, mas quando estava perto da porta, escutei vozes.
Vozes que eu conhecia.
Justin: Não posso voltar.
Chaz: A responsabilidade é sua.
Justin: Isso não pode estar acontecendo.
Chaz: Uma hora o passado ia voltar pra te fazer uma visita.
Ouvi passos fortes em minha direção. Chaz passou furioso por mim, e quando me viu me fez uma reverência. Fui em direção à Justin que pareceu surpreso por me ver.
Justin: Você aqui?
(Seu Nome): Sim... Estava com sede. Aconteceu alguma coisa? Você tem que voltar pra onde?
Justin: Querem que eu volte para o Reino de Bieber. Há uma iminência de guerra e Chaz, como líder do exército, exige minha presença.
(Seu Nome): Entendi. – Eu disse, com uma pulga atrás da orelha. – Mas o que tem a ver esse negócio de passado voltar para te visitar?
Justin: Somos inimigos antigos, isso que ele quis dizer.
(Seu Nome): Certo. – Passei por Justin e fui pegar a minha água. – Vou subir para o quarto. Você vem comigo?
Justin: Já vou.
Sorri e voltei para o meu quarto. Estava cansada, tinha sido um dia agitado, mas eu estava muito feliz. Um filho! Um filho do homem que eu amo. Quando estava quase pegando no sono, senti a cama afundar e alguém me abraçar.
(Seu Nome): Justin?
Justin: Estou aqui.
Sorri ao sentir a respiração quente dele na minha nuca.
(Seu Nome): Onde você foi? – Eu disse, me virando de frente pra ele.
Justin: Conversar com meus pais. Eles querem que eu vá com eles amanhã.
Fui protestar, mas ele colocou o indicador sobre a minha boca, me interrompendo.
Justin: Só por dois dias. Eu volto.
(Seu Nome): Mas tem que ser agora? Estamos em lua de mel.
Justin: Mas ainda somos príncipes. Temos um país pra cuidar.
Me lembrei das palavras de Pattie, “Como rainha, muitas vezes você vai ter que aceitar coisas que não gosta, pra proteger seu povo”.
(Seu Nome): Tudo bem. Mas só por dois dias.
Ele riu e beijou meu pescoço.
Justin: Dois dias e nada mais.
Me aninhei no peito dele e pude sentir seu cheiro. Era muito bom. Seus braços me rodeavam e eu podia sentir o calor do corpo dele. Não havia melhor lugar para estar aquela hora.

Apesar de ainda estar de olhos fechados, podia sentir que a luz do sol ultrapassava as cortinas e iluminava o quarto. Tateei a cama em busca do Justin, mas não o achei. Senti algo pingar em na minha testa. Levei os dedos e o líquido era viscoso. Sentei na cama e abri os olhos. Me assustei quando eu vi que o líquido era vermelho, vermelho como sangue. Vi que não era somente minha testa que estava ensanguentada. A cama também estava suja. Olhei pra cima e mal pude respirar ao ver o que era.
Havia uma cobra amarrada por um cordão no teto. Morta, com a cabeça cortada, mas ainda ligada ao corpo. Era do corpo da cobra que o sangue corria.

Estava aninhada no peito de Justin, no quarto dele, ainda assustada com o que tinha acontecido de manhã. Havíamos só nós no quarto e desde que ele tinha me buscado no meu quarto, eu estava chorando.
Justin: Fique calma, meu amor, você não pode se estressar, pelo bem do bebê.
(Seu Nome): Por que fizeram isso, Justin? – Eu disse, ainda em lágrimas.
Justin: Querem te assustar, eu acho.
(Seu Nome): Por que eu?
Justin: Porque você concentra poder. Você será a futura Rainha de Brunne, a futura Rainha Consorte de Bieber e a mãe do futuro príncipe ou princesa que herdará os dois reinos. E você sabe...
(Seu Nome): Um rei louco é um rei fraco. – Eu completei a frase dele. – Aliás, onde você estava de manhã?
Justin: Meu pai me chamou, estávamos preparando as carruagens para partimos depois do almoço.
(Seu Nome): Não, Justin. Por favor, olha o que aconteceu comigo hoje. Estou muito assustada. E se...
Justin: E se?
(Seu Nome): E se não foi só pra me botar medo? E se for um aviso?
Justin: Aviso?
(Seu Nome): É, eu não sei. Tem acontecido tanta coisa nos últimos dias que eu nem sei mais... Por favor, Justin, não vá.
Justin: Já te disse que tenho que ir.
(Seu Nome): Você irá, mas passe pelo menos esse dia comigo, eu não queri ficar sozinha. Ou então me leve com você!
Justin: Não dá.
(Seu Nome): Por quê?
Justin: Não há lugar.
(Seu Nome): Posso pedir para Julien uma carruagem emprestada, tenho certeza que ele nos empr...
Justin: Já disse que não. – Ele disse, em um tom ríspido.
(Seu Nome): Ok, tudo bem.
Eu disse, saindo dos braços dele e indo em direção à porta.
(Seu Nome): Nos vemos daqui há dois dias.
Eu disse, fechando a porta atrás de mim, sem nem olhar para trás.


Entrei no primeiro cômodo que pude. Estava em lágrimas. Justin era um idiota. Eu estava grávida, e precisava dele. Eu passara por dias difíceis, precisava dele. Tinha passado por um susto naquela manhã. Eu realmente precisava dele. Sei das nossas responsabilidades, sei que temos deveres perante o povo, mas eu pedira só mais um dia, até que o susto passasse. Será que seria sempre assim? Será que é a isso que se resume ser Rei ou Rainha, passar a vida se abstendo de coisas por causa do poder?
Ganhei poder no dia em que nasci. Para ser rainha, me bastou nascer. Mas será que eu ia conseguir lidar com toda essa possibilidade?
-- Acredito que sim.
Limpei as lágrimas dos meus olhos e pude ver melhor onde eu estava. A voz era conhecida: Julien. Eu estava em uma biblioteca e provavelmente pensando em voz alta.
Julien: Não queria te interromper. Mas aí você começou a soluçar e eu percebi que estava chorando. Está tudo bem?
Julien estava sentado em uma das poltronas vermelhas, mas havia largado o livro verde em cima da mesinha e caminhado até mim.
Julien: Quer conversar?
Ele continuou caminhando em minha direção, já que não teve a resposta. Então sentou ao meu lado e apenas me abraçou.
Julien: É sobre a cobra no seu quarto?
Continuei a não responder.
Julien: Ou é Justin?
As lágrimas voltaram a correr.
Julien: Imaginei. Fiquei sabendo que ele voltará para o Reino de Bieber hoje. – E eu não conseguia conter os soluços. – Não quer falar né? Tudo bem, só eu falo então.
Dei um sorriso pela gentileza de Julien.
Julien: Bem, entendi isso como um sim. Eu acho errado esse negócio do Justin ir embora hoje, depois disso que está passando.
Eu também acho, eu pensei.
Julien: Na verdade eu sinto muito que esteja passando por toda essa coisa aqui no castelo. Quando ofereci, pensei que ia ser bom pra vocês, já que é longe. Mas parece que os deveres de Rei e Rainha e os fantasmas desse castelo não deixaram. Me sinto mal por isso, sabe? Tudo isso aconteceu aqui, no meu castelo e eu nem pude ajudá-la. – Ele parou um pouco, sem graça. – Quero que você seja feliz, (Seu Nome). Agora com essa criança que você está gerando, tenho certeza que será. Isso é só uma má fase. Assim como tantas outras. Você enfrentou Hayley. Enfrentou Selena. Escapou de uma maldição. Você acreditou no amor e agora está vivendo. Só que o amor não é só paixão, não é só abraço, só beijo. Amor também é dor. Quando você ama alguém, você está disposto a sofrer. Amar alguém é estar disposto a perdoar. Amar alguém é colocar a felicidade de outra pessoa acima da sua. E fazemos isso porque no fundo sabemos que vale a pena. Amar é sacrifício. É doar-se a alguém e não saber se vai ser retribuído. Amar e doar-se.
As palavras de Julien mexeram muito comigo. Mas, apesar de saber que ele estava certo, eu ainda estava com raiva.
(Seu Nome): Que lugar é esse? – Eu disse, tentando fugir do assunto amor.
Julien: Minha biblioteca.
(Seu Nome): Não me disse que tinha uma.
Julien: Só eu entro aqui. Eu e moças perdidas.
(Seu Nome): Perdão... Eu não sabia.
Julien: Tudo bem. Pode vir quando quiser. Vem, vou lhe mostrar os livros.
Ele disse se levantando e me dando a mão pra levantar e seguir com ele. Foi me levando pela biblioteca, me explicando as sessões de livros.

Julien: Nesse lado esquerdo temos literatura geral e história mundial. No direito, temos medicina, artes da guerra, e... cozinha. – Ele disse, entre riso.
(Seu Nome): Não sabia que você cozinhava!
Julien: Tenho muitos dotes que você ainda não conhece. – Ele disse e beijou a minha mão.
(Seu Nome): E a estante do meio?
Julien: São livros sobre o Reino de Winterll. História, geografia, cultura, música e lendas.
(Seu Nome): Lendas?
Julien: Isso.
Fui na mesa em que ele largou o livro que estava lendo. “A Maldição da Serpente de Winterll”. Na capa, havia uma serpente igual a que ficara gravado no meu braço, como no dia em que havia visto a morte.
(Seu Nome): Serpente de Winterll? – E então tudo ficou claro pra mim. – Por isso você anda tão afastado. Você vem à biblioteca para ler.
Julien: Não vou mentir. Venho sim. Consulto os livros pra ver se há como lhe ajudar.
(Seu Nome): Eu me sinto muito honrada pelo seu gesto.

Fui deixar o livro na mesinha, e vi pela janela que as carruagens estavam à porta. Justin entrou em uma delas, com um semblante triste. Antes, porém, olhou pra janela em que eu estava. Meu instinto foi fechar as cortinas. Se ele ia me deixar solitária, então não ia sentir falta do meu adeus. Talvez Julien tenha razão. Amor é dor.
-------------------------------------------------------------------------------------
Oi, oi, gente!
Desculpa o sumiço, estou no último ano da faculdade e trabalho, então é tudo muito corrido. Passei só pra postar esse cap pra vocês! (e vou dormir, pq trabalhei o dia todo e tô podre. Se tiver erros, me perdoem, mas é pq eu to morrendo de sono).
Então, o que vocês acharam da atitude de Justin, hein? Hummmm... Vamos esperar pelo que vem por aí.
Beijooooos.

14 comentários:

  1. CARAMBA! JUSTIN EU NÃO ACREDITO NISSO! Aii Deus, mais uma fic para eu me enlouquecer! Sério! É tanta coisa pra minha cabeça, a maioria das fics estão desse jeito, num mistério que só por Deus! Caramba, essa fic é muito boa! Tu postou ontem e hoje eu lembrei pra ver se tua atualizou, e por incrível que pareça sim! Aí cara, pelo amor do pai continua! Sério, pelo amor de Deus! Tá muito perfeito, continue *--*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. COMO O JUSTIN PODE , ELE DEVERIA TER FICADO...boom sua fic ta perfeita , maravilhosa...contiinuuaa pq too suuuuuuuuupeeer ansiosa para o próximo cap...bjuu

    Ana...

    ResponderExcluir
  4. CADE A CONTINUAÇÃO??? Sera q o Justin teve outra mulher? Mru deus q angustia!! Continua pf!

    ResponderExcluir
  5. MOÇA EU TO AQUI DE VOLTA PRA TE PEDIR QUE TU VOLTE TAMBEM! SERIO EU PRECISO MUITO DA CONTINUAÇÃO DESSA FANFIC! EU RELI A PRIMEIRA TEMPORADA TODINHA ONTEM E HOJE EU TO AQUI PRA PODER PEDIR A CONTINUAÇÃO!
    Cara eu além de querer a continuação da fanfic eu também queria conversar com você sobre OUAT. Eu realmente preciso de alguém pra conversar sobre tudo que ta acontecendo e não tem uma pessoa se quer que assista OUAT! Tipo, é só The Walking Dead e Pretty Little Liars. Eu quero conversar sobre o quanto o Rumple é desgraçado, o quanto eu to nervosa com a Evil Queen e essas coisas. POR FAVOR SUA DOIDA VOLTA

    Belianator ��♡

    ResponderExcluir
  6. Oi moça, olha quem está aqui de novo. Isso mesmo, euzinha

    VOLTA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  7. Eu sei, eu sei. Você deve estar fazendo algo importante da vida, que seja algo para o seu futuro. Mas pelo amor de Deus volta pra atualizar, você não sabe o desespero que eu tô. Já disse que sério, do fundo do meu coração eu amo demais essas fanfic? EU QUERIA tanto ela de volta, muito muito mesmo.

    AAAAAAAA dá pelo menos um sinal de vida porque eu tô precisando disso demais

    ResponderExcluir
  8. Kk, eae man. Lembrei dessa fanfic maravilhosa e pensei: aí, deixa eu ver se tem algo novo.
    Mas né, tudo bem. Só dá um sinal de vida ou sei lá, rs

    ResponderExcluir
  9. Chorando porque você ainda não voltou, mas tudo bem, estou bem (mentira eu não tô não por favor volta AAAAAAAA)

    ResponderExcluir
  10. Ala quem tá aqui de novo? Isto mesmo, acho que eu tenho um probleminha

    ResponderExcluir
  11. EU QUERIA TANTO TANTO TANTO TANTO UM CAPÍTULO NOVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. menina volta pra mim pelo amor de deus eu estou sedentaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Uow faz 2 anos e 9 meses desde o meu último comentário...e dentro desse tempo, já reli várias e várias vezes.

    E estou esperando um capítulo novo desde então...saudades das atualizações

    Então por favoor voltaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  14. pois eh tô aqui de novo só pra chorar por essa fic que nunca vai voltar

    ResponderExcluir