segunda-feira, 21 de maio de 2012

Magical Moment - Cap. 7: Pedras na janela



*DIAS DEPOIS, PALÁCIO DOS BIEBER*

JUSTIN: Você está melhor?

VC: Sim, obrigada alteza... Só estou com saudade do meu pai

JUSTIN: Ele irá te levar para casa hoje

VC: Você vai me visitar?

JUSTIN: Claro!

Seu pai chega e te leva para o palácio de Brunne. Você está em repouso quando vê alguém na varanda de seu quarto. Você se levanta e vai ver o que é. Quando de repente alguém tapa a sua boca...

XXX: Quietinha!

YYY: Não queremos confusão!

ZZZ: Se a gente te soltar você não grita?

AAA: Solta ela de uma vez! Olha por favor... Não surta!

Vc; Quem são vocês? *você diz com uma cara mega assustada*

XXX,YYY,ZZZ,AAA tiram as máscaras (XXX era Ryan, YYY era Chris, ZZZ era Chaz e AAA era Justin)

JUSTIN: Surprise!

VC: Seus doidos... Vocês quase me matam de susto!

CHAZ: Own tadinha da minha pricesa

RYAN: Nossa princesa...

JUSTIN: Minha!

CHAZ: sua desde quando? Hmm', tô vendo que daí sai romance

JUSTIN: Não pira Chaz! *diz ele todo envergonhado*

Vocês ouvem barulho de passos em direção ao seu quarto

VC: Vão meninos!

JUSTIN: Amanhã voltamos!

VC: tá bom

RYAN: Tchau princesa...

Eles saem e seu pai aparece na porta

AUSTIN: Tudo bem filha?

VC: Sim pai, estava pegando um ar aqui fora, já vou dormir

Você dorme e amanhece no outro dia com Chaz, Ryan, Chris e Justin olhando para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário