segunda-feira, 21 de maio de 2012

Magical Moment - Cap. 6: Como a Branca de Neve



*1 MÊS DEPOIS, REINO DE BRUNNE*

HAYLEY: (seu nome) pode buscar flores do campo para mim?

VC: No jardim do palácio?

HAYLEY: Não, no bosque... As de lá são mais bonitas...

VC: Tudo bem

Você pega uma cesta e vai para o bosque. Você estava colhendo flores quando escuta uns passos atrás de você... Quando você vira dá de cara um caçador...

VC: Oh senhor! Que susto! Quer alguma coisa?

CAÇADOR: no seu braço. Quero sim... Te matar...

Você começa a correr desesperadamente. Quando você percebe foi acertada por uma pequena flecha. Mesmo sentindo muita dor você continua a correr até que tropeça e cai nos pés de alguém...

VC: Por favor! Não me mate!

XXX: Eu nunca a mataria!

Quando você olha para cima, vê que era o Justin

VC: Justin! Me ajuda por favor! Tem um caçador atrás de mim... Ele acertou meu braço com uma flecha...

JUSTIN: Vem, sobe no meu cavalo comigo...

Você sobe no cavalo com dificuldade, ele te leva até o palácio dos Bieber

JUSTIN: Socorro! A princesa (seu nome) está machucada...

PATTIE: O que aconteceu filho?

JUSTIN: Tentaram matar ela lá no bosque

JEREMY: Calma filho, agora ela já está sendo cuidada...

*ENQUANTO ISSO, NUMA CAVERNA NO MEIO DO NADA*

XXX: E aí? Consegue ver se ela já morreu?

Bruxa consulta bola de cristal

SELENA: Não consigo ver nada

XXX: Inútil!

SELENA: Eu estou fazendo o possível, mas não consigo ver nada, presumo que ela esteja morta...

XXX: Ótimo!

SELENA: Toma este espelho... Olhe para ele e eu aparecerei...

XXX: Logo lhe chamarei. Já tenho novos serviços para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário