segunda-feira, 21 de maio de 2012

Magical Moment - Cap. 8: Lave as escadas


VC: O que estão fazendo aqui? Como conseguiram entrar?

CHAZ: Somos os três mosqueteiros baby!

VC: ¬.¬

Vocês escutam passos novamente...

VC: Vão, se escondam...

Eles se escondem e sua madrastra entra

HAYLEY: (seu nome) Marie de Brunne!

VC: Sim Condessa...

HAYLEY: Rainha!

VC: Tudo bem... Rainha...

HAYLEY: Eu quero que busque frutas no bosque...

VC: O que? Eu quase fui morta lá no bosque...

HAYLEY: Mas eu quero que você vá buscar de novo...

VC: Eu não vou... Eu vou ser morta lá Condessa

HAYLEY: Chega! Primeiro você insiste em me chamar de condessa.. Eu sou rainha !!!!!!! E segundo... Eu estou te mandando fazer, então você tem que me obedecer...

VC: haha' e por que eu te obedeceria?

HAYLEY: Você não lembra que há alguns meses atrás eu casei com o seu pai e ele disse que você era obrigada a me obedecer, pois eu te ensinaria a ser uma boa rainha? Então, você tem que me obedecer... E vai começar hoje, em vez de ir buscar as frutas no bosque, você vai lavar todas as escadas do palácio...

VC: Primeiro, meu pai não concordaria com isso, e segundo, são 632 degraus! Eu não vou conseguir lavar tanta escada...

Seu pai chega no quarto

AUSTIN: O que aconteceu aqui? Por que vocês estão tão sérias?

VC: Pai, a Rainha Hayley me mandou lavar todas as escadas...

AUSTIN: Verdade Hayley?

HAYLEY: Verdade... Eu mandei ela lavar as escadas sim, mas é um treinamento. Para ela ser uma boa rainha ela precisa aprender a lida da casa...

AUSTIN: Se é assim... (seu nome) obedeça á ela, tudo o que ela ordenar, obedeça...

VC: Sim, meu pai... Seu desejo é uma ordem...

Seu pai sai, os meninos continuam escondidos...

HAYLEY: Pegue o esfregão e o balde e comece já, porque são apenas 632 degraus...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa... Eu não queria ter uma madrasta assim! E agora o que ela vai fazer?
Próximo capítulo: O pacto dos 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário