segunda-feira, 21 de maio de 2012

Magical Moment - Cap. 9: O pacto dos 5



Você começa a chorar, Hayley sai, e os meninos saem do esconderijo e te abraçam

CHAZ: Oh minha princesa! Não fica assim...

CHRIS: É, princesa não chore...

VC: Eu não consigo parar de chorar, meu mundo desabou... Eu não tenho mais ninguém...

RYAN: Não fale que você não tem ninguém... Você tem a nós!

JUSTIN: Vamos fazer um pacto

VC: Um pacto?

JUSTIN: Sim, o pacto dos 5... Vamos prometer que nunca vamos nos separar...

Ele estica a mão

CHAZ: Eu prometo que nunca vamos nos separar

Ele coloca a mão em cima da mão do Justin

RYAN: Eu também prometo...

Ele põe a mão em cima da mão de Chaz e Justin

CHRIS: Eu tô junto

Ele põe a mão em cima da mão de Ryan. Chaz e Justin

VC: Tamo junto!

Ryan começa a rir

VC: Do que tá rindo Ryan?

RYAN: Desculpe é que eu nunca imaginei que ia ver você falar desse jeito hahaha'

Vocês começam a rir. Você põe a sua mão em cima da mão de Ryan, Chris, Justin e Chaz, logo depois vocês se abraçam

CHRIS: Você vai mesmo ter que lavar as escadas?

VC: Infelizmente sim

RYAN: Quer ajuda?

VC: Não obrigada meninos... Acho melhor vocês irem embora porque tá ficando tarde...

CHRIS: Sim, já está tarde, nós vamos indo... Qualquer coisa chame a gente!

VC: Chamarei sim

Chris, Ryan e Chaz saem, Justin fica

VC: Não vai embora?

JUSTIN: Tá me expulsando?

VC: Claro que não hahaha' mas é que já tá tarde...Achei que você ia com os meninos

JUSTIN: Eu só queria te dizer uma coisa...

VC: O que?

JUSTIN: Você gosta do Pegazus?

VC: Claro, amo aquele cavalo!

JUSTIN: Então, ele é seu

VC: Mas Justin ele é um dos seus melhores cavalos, sem dizer que ele custa uma fortuna

JUSTIN: Sim, eu sei, mas agora ele é seu...

VC: Aiin obrigada, mas tem um problema... Aqui não tem estábulo...

JUSTIN: Tudo bem, ele fica lá no meu reino enquanto eu mando construir um estábulo aqui

VC: Aaaaain eu já disse que eu te a.... *Você para de falar*

JUSTIN: Você o que?

VC: Eu já disse que te adoro?

JUSTIN: Já, mas é sempre bom ouvir de novo... Agora eu tenho que ir, até amanhã princesa!

Justin vai embora. Você pega o balde e o esfregão e começa a lavar as escadas, você passa a madrugada toda lavando as escadas, quando você vai durmir o dia já amanheceu!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Coitadinha... Sofre na mão dessa Hayley. Mas será mesmo que ela ia falar "te adoro"? Ou outra coisa? Próximo cápítulo: Outras princesas... Huuum, quam serão? Só no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário