domingo, 10 de junho de 2012

Magical Moment cap. 11- Retire As Tropas



*PALÁCIO DE BRUNNE*


HAYLEY: Meu rei, tire as nossas tropas da guerra

AUSTIN: Não posso, eu estou ajudando o reino de Bieber.

HAYLEY: Não sei porque você ajuda eles...

AUSTIN: Porque eles são os meus melhores amigos e nós prometemos proteger um ao outro

HAYLEY: Nossa, é lindo na teoria, mas na prática estamos perdendo muuuuito dinheiro, vamos a falência

AUSTIN: Eu vou até as últimas consequências...

HAYLEY: Mas meu rei, vai deixar nosso exército morrer?

AUSTIN: Nosso exército não vai morrer! Eu tenho os melhores soldados de todos os reinos... E eles irão continuar lutando

HAYLEY: Ainda sim, eu quero que você tire as nossas tropas da guerra!

AUSTIN: eu sou o rei! Espere quando você estiver no trono! Se eu morrer ou ficar doente é você que assume, e ai quando você estiver no poder, você assume...Mas por enquanto, eu que mando!

HAYLEY: Tudo bem, eu já entendi... Deixe nosso reino ir a falência então! Vou lá na cozinha e já volto

Ela foi na cozinha e trouxe uma xícara...

HAYLEY: Tome, é um chá que eu mesma preparei, é pra vossa majhestade se acalmar...

O rei tomou o chá

AUSTIN: desculpa meu amor se eu lhe tratei mal...

HAYLEY: Tudo bem, foi nada, você só se exaltou um pouco, nada de mais... Está mais calmo agora?

AUSTIN: Estou sim obrigado!

*UM MÊS DEPOIS, PALÁCIO DE BRUNNE*

Você, seu pai e Hayley estavam na mesa esperando pelo almoço

VC: Pai, eu convidei o Justin, o senhor não se importa né?

AUSTIN: Claro que não minha filha, o filho dos Bieber é sempre bem vindo aqui...

KATY: Justin Bieber Terceiro acaba de chegar meu rei, mando-o entrar?

AUSTIN: Sim Katy, obrigado

JUSTIN: Olá Rei Austin. Rainha Hayley, como vão vossas majestades?

AUSTIN: Muito bem, melhor agora com a sua presença não é minha filha?

VC: Hã? Ah claro! *vc fica vermelha, vc entendeu o que seu pai quis dizer*

JUSTIN: E você princesa, como vai?

VC: Vou bem Justin, sente-se e almoce conosco

Ele se sentou e vocês tiveram um almoço delicioso...

AUSTIN: Então meu jovem, como anda seu pai?

JUSTIN: Anda muito preocupado Rei! Essa guerra está deixando ele muito preocupado!

AUSTIN: Enten... Ai Ai !

VC: O que foi meu pai???????

AUSTIN: Uma dor forte no peito

VC: Justin, leve meu pai pro quarto!

Justin levou seu pai pro quarto real e você foi chamar um médico...

VC: E ai doutor o que ele tem?

MÈDICO: Desculpa, mas eu não consegui diagnóstico nenhum... Não há nada que a medicina possa fazer pelo seu pai..

VC: Isso quer dizer que ele vai morrer? *vc diz já com lágrimas nos olhos*

MÈDICO: Eu não disse isso

VC: Então, o que podemos fazer?

MÈDICO: Nada, só o tempo dirá...

Sim, não era uma simples dor no peito, o rei ficou doente, muito doente... A cada dia ele ficava pior... Na primeira semana ele já não caminhava mais...Na segunda semana ele já não falava mais, na terceira semana ele já não abria mais os olhos, na quarta semana ele já estava em completo estado vegetativo...

VC: Então doutor, alguma melhora? Ele corre algum risco?

MÈDICO: Não, houve melhora nenhuma, mas tenho uma boa notícia, todos os órgãos do seu pai estão em perfeito estado,eu não sei o que ele tem, mas só afetou a capacidade motora e a capacidade de interagir com as pessoas... Sinto muito, mas não sei o que fazer pelo seu pai...

Por o rei estar impossibilitado de comandar as tropas, e você ainda não ser casada, quem assumiu o trono foi a Rainha Hayley e é claro que Hayley tirou as tropas da guerra... Apesar disso, os Bieber não venceram a guerra, mas perderam muito dinheiro e muitos soldados, o que fez com que o reino ficasse frágil

*REINO DE BIEBER*

JEREMY: Eu não acredito que Austin pode fazer isso comigo! Quase perdemos a guerra...

JUSTIN: Calma pai, a culpa não foi de Austin, ele está doente, quem ficou no trono e mandou retirar as tropas da guerra foi Hayley e não Austin

PATTIE: Calma querido, a guerra já acbou e nós ganhamos

JEREMY: Ganhamos, mas nosso reino está muito frágil

PATTIE: Nós vamos fortalecer esse reino de novo todos juntos! Espera Austin melhorar e você vai ver

JEREMY: Nem me fala no Austin, se eles fizerem algo contra nós de novo eu não sei do que sou capaz de fazer!!!

JUSTIN: Calma pai, eu já falei que não foi o Austin...

JEREMY: Não me importa de quem é a culpa!!

Jeremy sai furioso

JUSTIN: Nossa, papai está furioso

PATTIE: Isto vai passar...

JUSTIN: Eu realmente espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário