domingo, 10 de junho de 2012

Magical Moment Cap. 12 - O Decreto


Você estava noseu quarto, quando alguém bate na sua porta

VC: Entra!

JUSTIN: Oi princesa

VC: Oi Justin!

JUSTIN: Vim ver como você está... Sua madrasta ainda está te incomodando muito? hahaha'

VC: Aaaaah sempre né! Mas não abaixo a cabeça sou uma princesa!

JUSTIN: E eu sou seu príncipe?

VC: hahaha' Sim, meu pequeno príncipe

Vocês escutam passos, era Hayley

HAYLEY: Príncipe Bieber! O que faz aqui?

JUSTIN: Vim visitar a princesa...

HAYLEY: Vocês não se desgrudam mesmo né? Mas quer saber de uma coisa? Horário de visitas encerrado! A partir de agora ninguém mais da família Bieber entra aqui a partir de hoje! Guardas, levem o menino!

VC: Você não pode fazer isso! Esse palácio também é meu!

HAYLEY: Posso sim! Agora que seu pai está doente e você não está casada, quem está no comando sou eu! Eu mando! E eu não quero esse menino aqui!

VC: Mas porque isso?

HAYLEY: Porque foi por causa da família dele que o nosso reino ficou mais fraco, quase falimos devido a uma guerra deles! Eu não quero eles aqui! Agora que o reino deles está fraco eles querem nos roubar!

VC: Isso é um absurdo!! Você é louca!!!!!!

HAYLEY: Cala boca! Guardas levem o menino!

JUSTIN: Não precisa, eu vou sozinho

VC: Justin, desculpa...

JUSTIN: Tá tudo bem, eu só queria te entregar isso *ele te entrega uma rosa e pisca para você... *

Justin vai ao palácio dos Bieber e conta tudo a Pattie e Jeremy... Jeremy fica furioso!

JEREMY: Já chega! Primeiro, ela nos nega ajuda e agora nos expulsam do reino de Brunne... Se ela quer mesmo que se separem os dois reinos é isso que ela vai ter então!

JUSTIN: O que o senhor vai fazer?

JEREMY: Vou mandar construir muros em toda a fronteira com o reino de Brunne

JUSTIN: Calma pai, espera pelo menos Rei Austin acordar, tenho certeza que ele vai resolver essa situação...

JEREMY: Austin está em estado vegetativo, pode nunca mais acordar

PATTIE: Eu não acredito que você pode falar isso

JUSTIN: Deixa mãe, papai está fora de si!

JEREMY: Eu vou fazer o seguinte, vou mandar construir o muro e quando Rei Austin acordar eu vejo o que eu faço

JUSTIN: Ainda acho essa decisão muito precipitada... Eu não vou poder ver mais a (seu nome)?

JEREMY: Sinto muito, mas enquanto Rei Austin não acordar e nossos reinos não se acertarem você não irá mais vê-la

Justin sobe correndo pro quarto, inconformado com o que seu pai a pouco lhe dissera... Naquele mesmo dia Jeremy assina o decreto de que se deve contruir muros na fronteira entre os dois reinos e que nenhum Belieber poderá se encontrar com um Brunnete e vice-versa...

*NAQUELE MESMO DIA, NO JARDIM DE ROSAS VERMELHAS*

JUSTIN: Nossa, que clima tenso está nossos reinos não é? Você ficou sabendo do decreto que meu pai assinou?

VC: Fiquei sabendo sim, e agora, não poderemos mais nos ver?

JUSTIN: Poseremos sim, nos encontraremos sempre aqui... Ninguém se lembra que esse jardim é fronteira também!

VC: Assim espero, não aguentaria ficar um dia sem te ver!

JUSTIN: Mas então, você não pode falar nada desse lugar aqui... É segredo nosso!

VC: Tá bom

JUSTIN: Agora eu tenho que ir... Amanhã nos encontramos aqui novamente? Queria muito lhe contar uma coisa...

VC: Aaah agora você me deixou curiosa, é claro que eu venho amanhã!
------------------------------------------------------------------------
Ei Rei Jeremy, como assim muros? E agora, como Justin e a (Seu nome) vão se ver? E o que Justin vai contar, que ele guarda desde os 10 anos e que vai revelar somente agora, 5 anos depois? E se preparem, vai ter uma reviravolta na IB e mais uma passagem de tempo!
Próximo capítulo: Primeiro Beijo...

4 comentários: