quinta-feira, 21 de junho de 2012

Magical Moment Cap. 13-Primeiro Beijo

*NO DIA SEGUINTE, NO JARDIM DE ROSAS VERMELHAS*
VC: Justin!
JUSTIN: (seu nome)!
VC: Eu estou com muito medo... E se nos virem aqui?
JUSTIN: Não se preocupe, não nos verão
VC: Então, o que você tinha pra me falar?
JUSTIN: Na verdade, eu quero te dizer isto já há um tempo... Desde quando vocÊ caiu do cavalo...
VC: Nossa, há 5 anos atrás?
JUSTIN: Sim... Quando você quase morreu... Quando eu te vi naquela cama toda machucada eu tive muito medo de te perder
VC: Sim, eu me lembro que você me disse isso, e eu te respondi que você nunca me perderia
JUSTIN: Então, naquela época, com apenas 10 anos eu ainda não sabia o que eu sentia... mas agora eu sei...
VC: E o que você sente?
JUSTIN: Amor! Eu te amo!
Antes que você pudesse responder alguma coisa ele te beijou... Um beijo calmo e doce, era como se o resto do mundo não existisse, era como você estivesse no céu, enfim vocês param o beijo com alguns selinhos...
VC: Justin... Eu não sei o que dizer...
JUSTIN: Não precisa dizer nada...
Ele te beija novamente, desta vez o beijo foi um pouco mais rápido, vocês pararam quando já estavam sem ar!
VC: Na verdade, eu sei sim o que dizer... Eu também te amo! Sempre te amei!!
Ele coloca as mãos na sua cintura e você coloca uma das mãos na nuca dele, fazendo carinho naqueles cabelos macios loiros e vocês se beijam novamente
VC: Mas e agora? Nossas famílias viraram inimigas
JUSTIN: É eu sei... Mas vamos sempre nos encontar aqui, nesse mesmo lugar
VC: Porque tem que ser tão difícil?
JUSTIN: Se fosse fácil, não seria amor...
-----------------------------------------------
Finalmente eles se declararam! E agora? Amoor proibido? Ui, adoro! hahahaha'
Próximo capítulo é surpresa!!
Indicações: www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br



3 comentários:

  1. OMB *oo* Eu A M E I a IB, é o sinonimo de perfeição *o*o*
    Eu tbm adoroo amor proibido kk ><
    C o n t i n u a l o g o pvr ^-^
    Bjos,
    Gaby ;**

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus
    ta muito bom

    ResponderExcluir