domingo, 10 de junho de 2012

Magical Moment-Cap. 10: Outras princesas





*EM UMA CAVERNA NO MEIO DO NADA*

XXX: Você não tinha dito que ela havia morrido?

SELENA: Eu disse que não conseguia ver direito nada sobre ela

XXX: Eu quero ela morta!

SELENA: E o que eu posso fazer por você?

XXX: Quero que você a mate!

SELENA: eu sou uma bruxa, tenho vários feitiços, mas eles só fuincionam com gente maior de 20 anos, e que eu saiba ela ainda tem 10!

XXX: Que eu posso fazer? Eu preciso fazer alguma coisa!

SELENA: Por enquanto espere!

XXX: O que você vai fazer?

SELENA: Eu ainda não sei, mas não se preocupe, eu tenho meus truques... Já funcionou com outras princesas

XXX: E sobre seus feitiços... Você tem algum que eu possa dar pro rei Austin?

SELENA: Tenho sim, mas o efeito dele vem só daqui há um mês!

XXX: Não tem importância... Eu espero o tempo que for...

SELENA: Então, só me dê tempo para fazer uma poção super poderosa, mas isso pode levar alguns anos...

XXX: Dando resultado eu espero!

5 anos se passaram... Você e Justin já estavam com 15 anos... Sua madrasta ainda te infernizava e te tratava como uma escrava! Sua amizade com Chaz, Justin, Chris e Ryan só aumentou. Os reinos de Brunne e Bieber ainda eram amigos e dividiam tudo o que produziam, por sua cumplicidade, os dois reinos se tornaram fortes, virando verdadeiros impérios e por isso eram invejados pelos demais reinos o que causou uma forte e violenta guerra contra os reinos de Bieber e Brunne, especialmente com o reino de Bieber que havia virado o maior de todos os impérios do continente, seu pai vendo que o reino de Brunne estava passando por uma forte guerra resolveu enviar suas tropas para a guerra para lutar junto com o reino de Bieber e assim terminar com essa guerra, mas Hayley não gostou nada dessa história, pois mandando as tropas para a guerra o reino perderia muito dinheiro com armas, treinamento, munição, remédios... E ela achava que não valia a pena gastar tanto dinheiro apenas para ajudar o reino vizinho, então ela sempre dizia ao rei para retirar as tropas de uma vez por todas da guerra com medo de que o reino de Brunne viesse a falência... Mas Austin não dava ouvidos á Hayley porque por mais que houvesse risco, ele ajudaria seu melhor amigo até o fim, idependente do que pudesse acontecer...

*REINO DE BIEBER*


JUSTIN: Mãe, eu estou indo encontrar a (seu nome)

PATTIE: Meu filho, toma cuidado! É época de guerra, não se arrisque muito...

JUSTIN: Eu irei tomar cuidado mãe, não se preocupe... Não teve mais notícias da guerra?

PATTIE: A guerra está quase ganha meu filho, graças a Austin que enviou seu exército pra nos ajudar... Eu só tenho medo que ele mude de ideia e tire suas tropas, com isso concerteza perderemos...

JUSTIN: Tenho certeza que ele não irá fazer isso minha mãe!

Jeremy caminha de um lado pro outro

JUSTIN: O que deu nele?

PATTIE: Você sabe né, tempo de guerra ele fica assim, preocupado e estressado

JUSTIN: Quer que eu vá falar com ele?

PATTIE: melhor não, ele está muuito estressado, uma faísca e ele faz que seja uma fogueira enorme, por isso nada pode aborrecê-lo hoje!

JUSTIN: Tudo bem, já vou indo

PATTIE: vai sim, vai encontrar o seu amor

JUSTIN: O que você disse mamãe?

PATTIE: Nada, meu filho, vá com Deus

Justin vai de cavalo até o jardim de rosas vermelhas, você estava a espera dele

VC: Nossa, um príncipe no cavalo branco piiirei hahahaha'

JUSTIN: Cara, você tem fetiche por isso?

VC: hahaha' é que é meio "contos de fadas" sabe? Nos contos de fadas sempre tem um príncipe no cavalo branco

JUSTIN: Nos contos de fadas as princesas sempre casam com os príncipes que andam num cavalo branco, não é?

VC: Geralmente, ainda bem que isto não é um conto de fadas não é mesmo?

JUSTIN: Nossa, obrigada pela parte que me cabe

VC: Mas é verdade já imaginou eu casada com você?

JUSTIN: Porque não?

VC: Ah fala sério que você já imaginou isso

JUSTIN: hahaha' na verdade eu nunca imaginei não... Mas você já tá pensando em se casar?

VC: hahaha' Claro que não, eu ainda tenho 15 anos! Ainda tenho 7 anos pra escolher um noivo hahaha'

JUSTIN: hahaha' nem me fala na lei dos 22 anos

VC: Mas me fala, você já imaginou com quem você pretende se casar? 7 anos passam rápido!

JUSTIN: Mais ou menos

VC: Huuuum Bieber, e nem pra me contar néé!

JUSTIN: Você vai saber...

VC: Huuum tá apaixonado hahaha'

Bieber corou violentamente

JUSTIN: Não estou não

VC: Então porque tá vermelho?

JUSTIN: Não estou vermelho hahaha' e você já pensou com quem vai se casar?

VC: Não sei não, sou muito nova para isso, só tenho certeza de uma coisa

JUSTIN: O que?

VC: Que eu não vou me casar por causa da lei dos 22 anos e sim quando eu estiver apaixonada e pronta...

JUSTIN: E o que você tem na mão?

VC: Um livro... Romeu e Julieta

JUSTIN: Aaaah então é por isso que vc está tão romântica hoje ?

VC: Não fala bobagem Bieber hahahaha' Mas é muiiito bom esse livro

JUSTIN: É, eu também acho, só que ele é muito difícil de ler, tem umas palavras que eu não entendi não hahaha'

VC: Poisé é uma linguagem muito rebuscada, mas a história do livro é bom

JUSTIN: Você morreria pelo seu grande amor?

VC: Morreria...
---------------------------------------------------------------------------------
Omg' 5 anos se passaram? E agora? Tempo de guerras... O que vai acontecer? Só no próximo capítulo...
Próximo capítulo: Retire as tropas

Nenhum comentário:

Postar um comentário