terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Magical Moment - Cap. 40/ Capa de Han

- Hoje pela manhã recebemos um pedido de noivado oficial.
Olhei horrorizada para o meu pai.
- O quê?
- Eu sei, eu sei. Você não estava preparada, mas... por favor, reconsidere. Guardas, tragam o noivo.
Olhei espantada para o meu pai. Como assim? Meu coração disparou e começou a bater mais rápido, como nunca esteve antes. E então, em um segundo ele parou ao ver o homem que havia me pedido em casamento...
- Justin?
Ele veio caminhando em silêncio na minha direção. Eu me levantei da poltrona em um pulo. Ele se ajoelhou aos meus pés.
- Eu, Justin, príncipe do Reino de Bieber, peço você, (Seu Nome), princesa de Brunne em casamento. Para amá-la e respeitá-la até o fim dos meus dias. - E então abriu uma caixinha onde duas alianças se encontravam. Alianças que seriam minhas, se eu aceitasse, mas as palavras não saíam dos meus lábios.
- Filha? - Meu pai perguntou, retirando-me do silêncio. Estava na hora de responder.
- Eu... eu aceito. - Eu disse, gaguejando.
Justin sorriu e pegou os aneis da caixinha e colocou um deles no meu dedo, beijando-o logo em seguida. Abri um sorriso, enquanto meu pai chorava.
- Sua mãe teria ficado orgulhosa. - Ele disse. - De vocês dois. Ela gostava tanto de você e de sua família, Justin. Finalmente os dois reinos ficarão juntos. - Meu pai disse.
- Eu prometo isso, Vossa Alteza. - Disse Justin.

Justin me levou a um jardim próximo ao castelo.
Enquanto andávamos, de mãos dadas, ele sorria feito bobo e falava sem parar.
- Vamos nos casar! Eu nem acredito nisso! Você finalmente será minha! E nossos reinos... - Ele olhou para mim um instante. - Espera aí, você não parece feliz.
- Mas estou feliz.
- Não. Você não está. O que está acontecendo, (Seu Nome)?
Sentei em um banco e ele me acompanhou. Segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos.
- Sabe que pode me dizer qualquer coisa. - Ele disse.
- Justin, é que... Eu estou muito feliz sim, mas há duas coisas que estão me incomodando. A primeira é o fato que Hayley ainda está aqui e mora no mesmo castelo que eu. Ela nos separou por anos, petrificou o meu pai, guerreou com a sua família... Eu temo que ela ainda faça alguma coisa.
- Meu amor, Hayley aprendeu com os erros. E ela faz bem ao seu pai. Se ele a perdoou, acho que você deveria fazer isso também. Lembre-se: o que cura o ódio é o amor.
- Eu sei, mas... Eu não consigo confiar nela...
- Vocês tem um relacionamento difícil, eu entendo.
- Acho que ela pode fazer alguma coisa para separar a gente...
- Ela não irá fazer nada contra nós. Eu não permitirei. Eu prometo.
- Promete?
- Prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo.
Ele deu um sorriso que me derreteu inteira.
- Olha, - ele continuou - esquece do passado. Esquece de tudo. Só não esquece de mim.
- Você acha que se eu tivesse conseguido te esquecer eu ainda estaria aqui?
Ele me olhou e apertou os olhos por um instante.
- Então você já tentou me esquecer? - Ele perguntou.
- Estávamos separados por um maldito muro. O que mais eu poderia fazer?
- Tudo bem. Só prometa que nunca mais fará isso...
- Eu prometo que te farei o homem mais feliz do mundo.
Ele riu e me deu um longo beijo.
- E qual é a outra coisa que te encomoda?
Olhei para ele por alguns segundos, em silêncio.
- Você. - Foi apenas o que consegui dizer.
- Eu?! - Ele me olhou espantado. - Fiz algo errado?
- Não... Mas é que... Você está se casando comigo só porque não temos mais tempo...
- Ja te disse que estou me casando com você porque eu te amo... Eu iria me casar com você hoje, amanhã, não importa o dia... 
- Só estou preocupada que você possa se arrepender depois.
- Esquece isso. Eu te amo. O que mais você precisa para entender isso?
- Eu não...
- Sim, uma prova de amor é o que você precisa. O que eu devo fazer?
- Não, sei que você me ama...
- Já sei o que vou te dar como prova do meu amor. A Capa de Han.
- A Capa de Han?
- É a capa de um feiticeiro muito poderoso. Ela dá invisibilidade a qualquer um que usá-la; e será sua.
- Você tem uma capa dessas e nunca contou à mim?
- Na verdade, eu não tenho. Ainda tenho que pegá-la.
Nessa hora um frio percorreu a minha espinha. Eu tive um mau pressentimento.

De volta ao castelo de Brunne, eu me dirigi diretamente à biblioteca. Teria que saber em qual encrenca Justin estaria se metendo.
A Capa era de um famoso feiticeiro chamado Han que havia desaparecido há muito tempo atrás, deixando sua capa escondida em uma caverna. A caverna era guardado por um dragão, criado pelo ódio do feiticeiro, que matava a qualquer um que tentasse pegá-la. Ninguém saia da caverna vivo.
Então, nessa hora eu entendi o meu mau pressentimento.

No outro dia, bem cedo, fui ao castelo Bieber, onde Justin estava se preparando. Ele me olhou espantando para minha roupa. Era uma roupa de guerreira que eu tinha pedido para Lucy fazer para mim na noite anterior.

- Cadê seu vestido? - Ele perguntou.
- Meu vestido está guardado, Vossa Alteza. - Eu respondi com desdém.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim te impedir de caminhar para a morte.
- Morte? Eu sou o melhor guerreiro de todos os reinos. Um dragão não vai me derrubar. Eu vou ir.
- Vou com você.
Chaz e Chris riram, ao fundo. Apenas Ryan permaneceu sério.
- Você não pode ir com a gente. - Justin respondeu. - É perigoso.
- Eu sei. Por isso quero ir...
- (Seu Nome), você não vai!
Eles subiram nos cavalos e partiram. Peguei Pégazus e o arco e flecha que ele havia deixado para trás. Sai cavalgando de acordo com o mapa até chegar em uma caverna em formato de caveira. Corpos estavam por todos os lados, mas graças à Deus nenhum era de Justin ou dos meninos. Prendi Pégazus em uma árvore perto da caverna e preparei o arco e flecha. Quando eu estava na entrada da caverna ouvi um rugido enorme. Me arrepiei inteira. Justin!
Desci os degraus da caverna rapidamente, fazendo o menor barulho possível. Quando cheguei ao fim dela, vi a capa da invisibilidade bem no centro. E os Chaz, Ryan e Cris desmaiados. Droga, cadê o Justin? Cadê o dragão?
Desci mais alguns desgraus e parei atrás de uma pilastra. Arrumei meu arco e flecha novamente e quando eu estava mirando eu senti uma baforada quente no meu pescoço. Olhei lentamente para trás até ver um dragão vermelho enorme... Prestes a cuspir fogo. Fechei os meus olhos. Pude sentir o calor do fogo, mas ele não me atingia. Abri os olhos. Justin estava na minha frente segurando um escudo, impedindo que o fogo nos atingisse.
- Justin! - Foi apenas o que eu consegui gritar.
- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou. Mas o dragão jogou o escudo de Justin longe. - Corre!
Ele segurou a minha mão e começamos a correr pela caverna. Uma das bolas de fogo do dragão acertou a lateral de Justin, fazendo sua roupa parcialmente se queimar. Na queda, ele caiu em cima do braço, o machucando.
- Corre pra fora. - Ele disse. - Pelo rugido e pelo calor o dragão deve estar muito perto.
- Eu não vou te deixar...
- Por favor, (Seu Nome), vai...
Nessa hora o dragão apareceu e ficou nos encarando, esperando pelo momento certo de nos atacar. Me abaixei até onde Justin estava.
- Não. - Eu disse.
O dragão atirou mais uma bola de fogo. Dei meu último abraço em Justin.
- Eu te amo, Justin.
Sim, eu o amava. E sim, eu queria me casar com ele. Pena que eu demorei demais para perceber isso.
______________________________________________________________
Ah, o que vai acontecer? Eles vão conseguir se salvar? Como? Não conto!
Alguém aqui olha Once Upon a Time? Adoro essa série! Adoro a Snow!
Feliz Natal minha beliebers! Que vocês encontrem o Justin em 2014! Hohoho
Próximo capítulo: O primeiro e o único

Um comentário:

  1. Leitora nova! Amando essa história,completamente apaixonada. Continue,esperarei ansiosamente pelo próximo capitulo ! Bjs

    ResponderExcluir