sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Magical Moment - Cap. 41/ O primeiro e o único

O dragão atirou mais uma bola de fogo. Dei meu último abraço em Justin.
- Eu te amo, Justin.
Sim, eu o amava. E sim, eu queria me casar com ele. Pena que eu demorei demais para perceber isso.
O calor havia os tomado, mas o fogo não nos queimou.
Parei de abraçar Justin e olhei em redor. O dragão estava virando fumaça.
- O que aconteceu? - Justin perguntou.
Levou uns minutos até que eu entendesse.
- O dragão era fruto do ódio do feiticeiro...
- E a única coisa que cura o ódio é o amor. - Justin me completou.
Ele se levantou e me deu a mão para que eu levantasse também. Eu o abracei forte novamente.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder. Eu o amo tanto, tanto, tanto.
Ele me beijou doce e suavemente, mas ao mesmo tempo com pressa. Foi como nosso primeiro beijo. É, eu amava aquele principe. Ele havia arriscado sua vida por mim, para provar que me amava. Esse era o homem que seria meu futuro marido. Ele era o meu final feliz.
- Por que todas as vezes que vemos vocês estão se pegando?
- Chris! - Corri e o abracei.
Os meninos estavam de pé novamente.
- É bom ver vocês novamente. - Disse Justin.
- O que aconteceu? - Perguntou Ryan.
- (Seu Nome) nos salvou. Ela derrotou o dragão. E agora, é dona da capa de Han. - Ele disse, pegando a capa e colocando em meus ombros. - Deseje estar invisível. 
Assim o fiz. Desejei estar invisível e a capa funcionou no mesmo instante.
- Isso é fantástico. - Eu disse.
- Agora, deseje ficar visível que todos nós voltamos a lhe enxergar.
Desejei e voltei a ficar visível novamente. Isso era o máximo!
- Agora vamos, já cumprimos nossa missão aqui. - Justin disse. - Chris, Ryan, Chaz, voltem ao Castelo de Bieber. Eu levarei (Seu Nome) ao castelo de Brunne.


- Como assim você derrotou um dragão, filha?
Disse meu pai, no salão de trono. Furioso comigo e com Justin.
- Como você pode deixar ela se arriscar, Justin? Ela será sua futura esposa e uma futura rainha! Isso foi irresponsabilidade sua! Vá para casa agora!
- Pai, Justin não tem culpa... Isso foi culpa minha. Eu fui atrás dele.
Justin interveio:
- Tudo bem (Seu Nome), seu pai tem razão. Nos vemos amanhã. - Ele me beijou e saiu.
- Filha, pelo amor de Deus, quer matar seu velho pai?
Ele se levantou do trono e me deu um abraço. Meu pai nunca havia feito isso.
- Poderia ter acontecido qualquer coisa com você e eu nem iria ficar sabendo...
Então meu pai se entregou às lagrimas.
- Eu sinto muito, pai. Eu não pensei nisso.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e beijou a minha testa. Depois voltou para o trono.
- Você me lembra a sua mãe. Corajosa. Conheci a sua mãe no lugar mais improvável de todos: num campo de batalha. Ela me salvou assim como você salvou Justin e eu me apaixonei por ela na primeira vez em que a vi. Ela teria muito orgulho de você, filha. E eu também tenho... Não dê mais sustos em seu velho pai, por favor.
- Eu prometo.
Eu beijei suas mãos e saí da sala do trono.


Katy me esperava em meu quarto, ansiosa para saber de todas as novidades. Contei à ela tudo o que aconteceu naquela caverna e mostrei à ela a Capa de Han. Katy era mais do que uma empregada, era uma segunda mãe.
- Então você o ama mesmo? - Katy perguntou.
- Amo. E hoje só serviu para mostrar isso.
- Eu quero que você seja feliz, minha filha.
- Ah, Katy... - eu disse, me deitando no colo dela. - Eu queria tanto vê-lo. Queria mostrar o quanto eu o amo.
- E por que você não vai até o Castelo de Bieber?
- Meu pai está bravo comigo. Não vai deixar eu sair do castelo por nada nesse mundo.
Katy riu e estendeu a capa de Han para mim.
- Estou pensando o que você está pensando? - Perguntei à ela.
- Quando você tem a capa de Han, você pode ter qualquer coisa.
Vesti a capa rapidamente e desejei ficar invisível.
- Incrível! - Disse Katy, ao perceber que eu estava invisível.
Ela abriu a porta para mim e eu fui andando pelos corredores. Havia dois guardas conversando no fim do corredor. Passei por eles e eles nem perceberam. Eu adorei essa capa! Dobrei o corredor e desci as escadas correndo até avistar Hayley na porta. O que ela estaria fazendo ali? Fui seguindo Hayley até que ela entrou na biblioteca. Menos mal. Consegui sair do castelo e fui andando até o estábulo onde Pégazus estava. Montei e segui para o Castelo Bieber.
Deixei Pégazus num lugar onde ninguém poderia vê-lo. Entrei no castelo e procurei Justin. Ele só poderia estar em seu quarto. Para a minha sorte, a porta estava aberta e Justin estava na sacada, observando as estrelas. Cheguei perto dele e apertei a bunda dele. Ele se virou rapidamente mas não viu nada. Beijei-o e desejei ficar visível.
- (Seu Nome), o que você está fazendo aqui?
- Shhhh... Eu queria te ver. - Eu disse, e ele me deu um longo beijo.
- Mas e teu pai?
- Ele não me viu sair.
- Você só pode ser louca...
- Realmente... Estou louca por você. Eu te quero mais que tudo, Justin. Quero que você seja meu namorado, meu marido, mas hoje eu quero apenas uma coisa...
- O que?
- Que você seja meu primeiro e único homem.
Ele sorriu e baixou totalmente a minha guarda. Me beijou e foi me levando devagar para a cama. Senti a cama por trás das minhas pernas e ele foi me deitando nela calmamente.
- Você tem certeza? - Ele perguntou.
- Absoluta. Quero ser sua.
_______________________________________________________________
Olááááá!
E aí, prontas para o #hot? Querem que eu continue ou que eu pule essa parte? Finalmente ela vai se entregar! Quais serão as consequências dessa noite? E o pai dela vai descobrir? E o que Hayley estava fazendo na biblioteca?  O que (Seu Nome) vai fazer com a Capa de Han?
Só vou postar novamente após o dia 10. Vou estar de férias e onde eu vou não pega internet. Então... Feliz Ano Novo adiantado! E eu quero ver vocês comigo ano que vem hein...Aguardem que essa IB ainda tem muita surpresa. Vamos ter participações de fadas madrinhas, bruxas, feiticeiros e uma maldição será lançada em breve, deixando os dois reinos em perigo... Um personagem irá morrer em um dos próximos capítulos. Quem será? Em breve...
Um beijo!

3 comentários:

  1. Continua por favor
    bom divulgue meu blog por favor e www.imaginecomjerryebieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a sua IB e adorei. Na próxima postagem eu recomendarei o seu blog com todo prazer ;)

      Excluir