domingo, 13 de julho de 2014

Magical Moment - Cap. 53/De novo


Meu quarto nunca ficava sem ninguém. Hora Pattie me visitava, hora Justin, às vezes Cailtin, às vezes Príncipe Julien, e até mesmo os criados vinham me prestar melhoras. Era bom, porque eu me sentia amada, e porque aquelas pessoas se importavam comigo mesmo sem saber que eu era uma princesa, o que indicava que elas eram verdadeiras comigo. Eu ainda não levantava da cama, por medida de saúde. Ouvi batidas na porta. Justin entrou com uma bandeija na mão.
Justin: Bom dia, Anna.
Sorri e me levantei para prestar reverência, mas ele fez um sinal com as mãos.
Justin: Não precisa me prestar reverência. Você é minha amiga, não minha súdita. – Ele deixou a bandeija sobre a cama. – Eu trouxe seu café.
Justin era um príncipe, e como tal, nunca precisou servir ninguém. Mas ele estava alí, me servindo, pensando que eu era uma pobre camponesa que ele havia encontrado sozinha na floresta. O que isso significava que eu era alguém para ele.
Justin: Me desculpe, Anna.
Ele disse, e uma lágrima desceu pelo rosto dele. Juntei sua bela face com minhas duas mãos, olhando bem nos olhos dele. Ah, como eu queria dizer está tudo bem, meu amor, eu estou aqui. Mas a voz não voltava. E talvez ela nunca mais voltaria.
Justin: A culpa é minha, eu não soube cuidar de você. Na verdade, não sei cuidar de ninguém. Perdi o grande amor da minha vida e agora quase perdi você. Por favor, por favor, Anna, me perdoa.
Ele se abraçou a mim e começou a chorar.
Príncipes não devem chorar, uma vez ele havia me dito. E então, ele estar naquele estado só deveria significar algo: eu era realmente alguém para ele.
Peguei a rosa, aproximei do rosto dele e depois sorri. Queria mostrar a ele que estava tudo bem. E então os olhos dele se iluminaram.
Justin: Anna... Gostaria de conhecer um lugar hoje a tarde?
Olhei intrigada pra ele.
Justin: Eu volto para buscar você mais tarde.
E então saiu porta a fora rindo. Cailtin entrou nesse momento.
Cailtin: O que deu nele?
(Seu Nome): Quer me levar para conhecer um lugar.
Caitlin: Que boa notícia! Ele ficou sentado aqui do seu lado todo o tempo em que você estava dormindo. Ele gosta de você.
(Seu Nome): Alguma possibilidade de suas visões terem mudado?
Cailtin: Sinto muito. Elas continuam as mesmas.
Senti uma pontinha de dor lá no fundo da minha alma, mas desta vez, não deixei a dor me dominar. Justin gostava de mim e eu o amava, e se eu sabia de uma coisa é que o amor sempre vence.

Quando finalmente me liberaram do repouso, coloquei meu melhor vestido e fui passear pelo castelo. Eu estava com saudade de andar.
Passei pelos salões, pelos escritório, sala dos tronos, e cozinhas. Sempre tinha alguém que me parava. Eu fazia uma reverência a todos eles. Não podia negar, era uma experiência enriquecedora. Eu estava entre os criados e eles eram legais comigo. Mais que empregados, agora eu podia ver que eles eram humanos, e como tal, tinham problemas, famílias e amores. Se um dia eu fosse rainha, lutaria por eles. Mas, se isso acontecesse. Subi até o último andar do gigante castelo, onde ficavam os aposentos. Escutei algumas vozes adiante, e entre elas, Justin. Cheguei mais perto, para chama-lo, mas quando eu escutei do que se tratava, paralisei.
-- Você deve se casar, Justin. – Dizia uma voz que só podia ser da Rainha Pattie.
-- Concordo com ela, Justin. Você sabe, é a lei...  – Disse o Rei Jeremy.
Justin: Eu conheço a lei. Mãe, pai, vocês sabem que eu ainda tenho tempo.
Pattie: Só mais seis meses e você completa a idade limite!
Jeremy: Você precisa de uma noiva.
Justin: Eu já tenho uma noiva.
Pattie: Que está morta. Aceite, Justin, aceite que a Princesa (Seu Nome) morreu.
Justin: Ela ainda está aqui, mãe. Eu posso sentir.
Jeremy: Ela morreu, Justin. – Ele disse e bateu as mãos na mesa. Pelo tom de Jeremy dava para perceber que ele estava furioso. – Se você não sabe lidar com a dor de perder alguém, então não está pronto para ser um rei! Eu vou encontrar uma noiva para você, e você vai se casar, ou eu deserdo você!
Saí dalí, sem olhar para trás. Desci todos os degraus sem me importar se estava cansada ou não. A visão de Cailtin iria se realizar se eu não fizesse algo rápido. Desci até os jardins do palácio. A neve já tinha derretido bem, e era possível ver os jardins voltarem a reflorescer.
-- Parece que as flores acordaram junto com você. – Príncipe Julien disse, saindo de trás de uma das roseiras do castelo. – Você está linda, Anna.
Eu sorri, e fiz uma reverência. Ele me entregou uma rosa azul.
Julien: Fico muito feliz que esteja bem, Anna. Fiquei muito preocupado com você.
Julien era lindo. E era tão bom comigo. Nos sentamos perto de uma fonte que ficava no meio do jardim. Ao longe observamos a irmã dele, sempre sozinha e silenciosa. Ele deve ter percebido que eu estava a observando, porque começou a falar dela.
Julien: Perdemos nossos pais há muito tempo. Ela não tem ninguém além de mim. Sonha com um grande amor, mas... Ela é sozinha. Não conversa com ninguém. Eu... eu temo por ela.
Levantei do lado de Julien e ele se levantou também. Fiz um sinal para que ele ficasse. Fui até em direção a ela, e ofereci a rosa azul. Ela se levantou surpresa.
-- É para mim?
Fiz que sim com a cabeça e ela pegou a rosa.
-- Muita bondade sua. Ninguém tinha feito isso por mim. Meu nome é Jenn, sou a Princesa de Winterll.
Fiz uma reverência.
Jenn: Oh, não, por favor. Você não precisa fazer uma reverência. Eu... eu fico muito feliz pela rosa. Sei quem é você, Anna. Justin me fala muito de você. Como você deve saber, somos primos por parte de Pattie. Você conhece Winterll?
Fiz com a cabeça que não. Enlacei meu braço no dela e começamos a caminhar pelo castelo. Antes, olhei para trás e pude ver Julien sorrindo.

Depois de termos passado o dia juntas, e Jenn ter me contado sobre sua vida, encontramos Justin.
Justin: Prima, - ele disse, fazendo uma reverência. – Você e Anna juntas?
Jenn: Sim, primo. – Ela disse, devolvendo a reverência. – Anna tem sido uma grande amiga. – E sorriu.
Justin: Posso roubá-la de você?
Jenn me deixou a sós com Justin rindo.
Justin: Nunca vi Jenn daquele jeito. O que você fez com ela?
Dei de ombros e ele riu.
Justin: É por isso que eu gosto de você, Anna.
E me abraçou.
Justin: Deixe-me perguntar, você gosta de cavalos?
Meus olhos brilharam. Fiz com a cabeça que sim.
Justin: Quero te mostrar uma coisa.
Ele pegou minha mão e me levou para um caminho que eu já conhecia: os estábulos. Era alí que ele me ensinou a cavalgar. Onde eu caí e fiquei desacordada por sete dias... E ele ficou todos os sete dias ao meu lado.
Justin: Você sabe cavalgar? – Ele disse, me tirando dos meus pensamentos e arrumando seu cavalo. Fiz com a cabeça que sim. – Então, vamos arrumar um cavalo para você.
Nessa hora, um cavalo começou a relinchar.
Justin: Pégazus, quieto, amigo. – E ele fez um carinho no fucinho dele.
Pégazus estava alí! O meu cavalo! Cheguei perto dele e Pégazus se acalmou. Era como se... ele me reconhecesse.
Justin: Uau, Anna. Como conseguiu isso?
Dei de ombros, mas por dentro estava morrendo de felicidade. Pégazus.
Justin: Parece que achamos seu cavalo.
Justin arrumou Pégazus e logo já estávamos prontos para sair.
Justin: Incrível como você consegue controlar Pégazus. Nem o tratador dos cavalos consegue.
Olhei para ele e ri, sem antes dar uma olhada maliciosa, e saí em disparada.
Justin: Anna, espera!
E ele se pôs em disparada atrás de mim, mas demorou um pouco para ele me alcançar. Logo já estávamos no Jardim de Rosas Vermelhas. Descemos dos cavalos e eu olhei o jardim maravilhada, estava mais vermelho do que nunca.
Justin: Era aqui que eu trazia (Seu Nome). E foi daqui que eu tirei a rosa que deixei do lado da sua cama.
Segui em meio ao jardim. Então eu vi... Ao longe o Castelo de Brunne se erguia imponente. Um passo mais e eu estava no Reino de Brunne, no meu reino, e eu iria toma-lo de volta.
Justin: Anna, temos que voltar. Aqui é fronteira com o Reino de Brunne e estamos em guerra.
Foi Justin ficar em silêncio que escutamos som de passos. Justin fez sinal para que voltássemos aos nossos cavalos. Assim que subimos em nossos cavalos, os soldados de Hayley apareceram, nos cercando.
Justin desembainhou a espada e atacou os soldados, que abriram um buraco no círculo.
Justin: Fuja, Anna.
Fiz o que ele pediu, afinal, eu estava desarmá-la e só iria atrapalhá-lo. Saí cavalgando, mas quando olhei para trás vi que ele estava cercado demais. Vi que a cela que tinham colocado havia um pequeno arco. Aquela era a cela de um caçador, certamente. Peguei o arco e coloquei uma das flechas. Mirei ao longe e consegui abater três homens, porém, ainda havia dois o cercando e Justin já estava cercado. Coloquei Pégazus em trote naquela direção. Cheguei perto de um dos homens que eu havia acertado com as flechas e roubei sua espada. E voltando, acertei uns os homens.
Justin: Anna, você não deveria ter voltado. – Ele disse, finalizando o último soldado de Hayley. – Mas eu te agradeço por ter voltado. Boa mira.
Assim que ele terminou de falar vimos outros soldados de Hayley a cavalo. Saímos em disparada.

Justin: Anna, me siga, eu sei um caminho.
Justin nos levou em direção a uma floresta. Uma escolha inteligente, uma vez que ele conhecia o terreno e os soldados de Hayley não. Encontramos uma casinha, uma cabana. Justin parou.
Justin: Vamos nos esconder aqui.
A cabana era pequena e tinha um pequeno estábulo. Escondemos os cavalos lá e entramos na pequena cabana. Era frio lá e eu comecei a tremer, ele provavelmente percebeu porque me abraçou. Ficamos juntos esperando o barulho dos cavalos de Hayley passar. Quando eles passaram, pensei que Justin iria se levantar, mas pelo contrário, ele permaneceu no mesmo lugar. Fomos nos aproximando e quando eu percebi meus lábios já estavam nos dele.

Ele se afastou calmamente.
Justin: (Seu Nome)...
Ele havia me reconhecido! Ele finalmente abriu os olhos e toda a certeza nos olhos dele haviam ido embora...
Justin: Anna! Desculpa, eu... Eu... Não tenho uma explicação pra te dar. Me perdoe.

Voltei para o castelo arrasada. Justin me deixou em meus aposentos e depois seguiu para o dele... Eu não entendo, ele havia me beijado, mas a maldição não havia se quebrado! Por quê?
Fui procurar Hayley, talvez ela pudesse me ajudar. Encontrei ela num pequeno saguão com Ryan. Não era surpresa, até porque desde que eles se conheceram não se desgrudaram. Encontrei meu colar e a chamei. Ela pediu licença ao Ryan e veio falar comigo.
Cailtin: O que aconteceu, princesa?
(Seu Nome): Justin me beijou...
Eu disse, já em seus braços, aos soluços.
Cailtin: E isso não é bom?
(Seu Nome): Você não vê? A maldição não se quebrou!
Cailtin: Não entendo. A lenda diz que só o amor pode quebrar a maldição... Ah não ser que...
(Seu Nome): O que?
Cailtin: Ah não ser que ele não a ame mais.

E então vi toda a minha esperança desmoronar... De novo.
______________________________________________________________
Justin se preocupando com Anna. Julien se preocupando com Anna. Anna se preocupando com Jenn. Caitlin se preocupando com Anna. Meu deus! Justin não consegue se lembrar de (Seu Nome). O tempo de (Seu Nome) está acabando! E agora? Aaah, e a personagem que eu disse volta no próximo capítulo!
Oooi. Desculpa a demora, estava escrevendo o fim da IB...
Siiim, Magical Moment está quase no fim :(
Só quero dizer que amei escrever pra vocês!
Querem uma segunda temporada?
*Comentários respondidos na postagem anterior

14 comentários:

  1. flor ta perfeita continua logo e por favor faz segunda temporada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o flor *---*
      Continuei, amor!
      Sobre a segunda temporada, ainda não sei, mas quem sabe?

      Excluir
  2. continua ta perfeitoo
    e por favor faz segunda tempora

    Ana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último capítulo irei fazer uma enquete. Quem sabe teremos uma segunda temporada ;)
      Obrigada por acompanhar a IB!

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaah que cap. perfeito <3 ameeeei demais.... :( porque a maldição não se quebrou :/ ? o justin não ama mais a (seu nome)? :( ele não pode se casar com outra :/ E como assim já está no fim? não vc não pode fazer isso com agente :9 essa ib que eu amo muito..... e e logico que eu quero segunda temporada <3

    Bom nem preciso falar que esse cap. ficou perfeito né? continua o mais rápido possível pleaseee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer isso com vocês sim, sou má MUHAHAHAHAHA
      Brincadeira.
      Todas essas perguntas serão repondidas logo, até porque só temos mais 3 capítulos! 3 CAPÍTULOS!
      Are you ready?

      Excluir
  4. Ssim...Uma Segunda Temporada...Se vooc puder postar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso e quero! Só depende de vocês, meus amores.
      Obrigada por ler <3

      Excluir
  5. acho que sei pq o feitiço não se quebrou, ele ta começando a amar a Anna né? é a única explicação, e como ele não sabe que Anna e (Seu Nome) é a mesma pessoa o feitiço não pode ser quebrado. Agora sim eu não faço a mínima ideia de como a história vai acabar, não imaginava que a história ia se complicar ainda mais rsrsr posta logo, e com segunda temporada só que dessa vez menos sofrida, tô com dó dela, coitada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários! ver você imaginado o que vai acontecer e tal. É legal ver que você está realmente dentro da IB, e eu espero que você esteja gostando!
      Se tiver uma segunda temporada, pode ter certeza: ela vai ser sofrida, sabe por que?
      Sou uma escritora do mal MUHAHAHA, mas que ama suas leitoras hahahaha
      <3 <3

      Excluir
  6. aansiosa para o próximo capítulo

    Ana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo deixar as pessoas ansiosas (tô do mal hoje) hahahah brincadeira <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ana, já disse que gosto de seu nome? hahaha
      Desculpa se eu demorei, amore. Mas já postei. Um beijo!

      Excluir