terça-feira, 22 de julho de 2014

Magical Moment - Cap. 55/ Vermelho


Justin: Sinto muito, mas ela não pode casar com você.
Julien: Posso saber por que não?
Justin: Porque ela irá se casar comigo.
Aquilo me pegou de surpresa. Como assim? Casar? Com Justin? Minha cabeça parecia que ia dar um nó.
Justin me arrastou para uma salinha que ficava ali perto.
Justin: Anna, preciso saber de uma coisa... Você ama de Julien?
Fiz com a cabeça que não.
Justin: Seja minha Rainha, Anna. Desculpe não ser o pedido mais romântico de todos. Mas quero que seja minha Rainha. – Ele chegou mais perto e eu pude sentir seu perfume. – Você sabe que não poderei amá-la, meu coração sempre pertenceu e sempre pertencerá à (Seu Nome). Mas, prometo que você terá um amigo para todas as horas. Anna, preciso me casar, preciso de uma rainha, e você é a única pessoa em que eu confio. Não quero nenhuma princesa de Heleene, só você!
Ele se ajoelhou, tentando deixar a situação mais aceitável. Como se eu precisasse de mais! Era tudo o que eu mais queria! Sim, um casamento. Eu poderia quebrar a maldição! Nada melhor do que um casamento para provar o amor!
Só o amor pode quebrar uma maldição.
Fiz com que ele se levantasse e acenei com a cabeça que sim. Ele colocou um anel no meu dedo, com uma pedra tão vermelha quanto sangue, e para minha surpresa, me beijou.
Voltamos para o salão de festas. Pude reparar que Julien já não estava mais lá. Justin e eu estávamos de mãos dadas e eu pude perceber o espanto nos olhos de Cailtin e a satisfação nos olhos de Ryan. Justin pediu a palavra.
Justin: Senhores e senhoras, Príncipes e Princesas, Nobres e Ladies, Súditos e suas esposas. Apresento-lhes minha noiva e sua futura Rainha: Anna Ennurb.
Houve uma salva de palmas. O rosto de Jeremy e Pattie parecima aliviados. Eles vieram até nós.
Pattie: Finalmente nosso filho desmiolado resolveu se casar! – Ela disse o despenteando.
Jeremy: Fico feliz, filho. Ela se provou ser uma boa garota e será uma boa rainha. Vocês tem a benção do vosso rei!
Em seguida, os amigos de Justin vieram nos cumprimentar.
Ryan: Estou feliz por vocês. Tiramos a sorte grande, Justin.
Cailtin: Eu estou surpresa, mas muito, muito feliz por vocês. – E então piscou para mim.
Chaz e Chris chegaram logo após. Eu tive vontade de apertá-los e nunca mais largar. Eu não os via há anos! Mas tive que me controlar, afinal Chaz e Chris não conheciam Anna.
Justin: Anna, esses são Chaz Somers e Chris Beadles e junto com Ryan são meus melhores amigos.
Cailtin congelou. Ela havia descoberto o irmão, mas não podia revelar sua identidade, para não comprometer a minha. Ela saiu com Ryan. Selena chegou logo após.
Selena: Agsht! É uma saudação na língua Heleenense. – Parecia mais uma maldição, isso sim. – Sejam felizes e que nossos reinos estejam sempre em paz.
Mas parecia alguma coisa pelo olhar de Selena que paz seria a última coisa que eu teria.

Dançamos juntos a noite toda. O rei e a rainha estavam eufóricos. Justin também estava feliz, embora um pouco mais reservado.
Justin: Vamos subir?
Ele disse, sussurrando em meu ouvido. Assenti que sim e peguei a mão dele. Subimos as escadas afoitos. No topo dela, paramos e nos beijamos.
 Criados passaram por nós rindo. Nos arrumamos e corremos pelo saguão do terceiro andar. Mais uma escada, e quando ainda estávamos na metade dela, paramos para nos beijar novamente. Paramos no corredor dos nossos aposentos. Abri a porta com tamanha agilidade que eu nem percebi quando o fiz.
Justin: Boa noite... princesa. Gostou? Agora que é minha noiva é assim que vão se referir a você.
Disse e deu um beijo nos nós de meus dedos, depois saiu do meu quarto, me deixando excitada, vermelha e com gosto de quero mais.

As cortinas de meus aposentos foram puxadas e a luz do sol invadiu meu quarto. Mas eu ainda queria dormir... será que não podiam me deixar em paz?
-- Princesa!
Hmm, estou no Castelo de Brunne novamente. Lucy está me chamando, provavelmente meu pai estava me esperando...
-- Princesa Anna!
Oh não! Era apenas um sonho. Esfreguei meus olhos e o apertei contra o sol. Quem me chamava era uma senhora baixa de cabelos ruivos e olhos verdes.
-- Bom dia, princesa Anna. Meu nome é Elizabeth, mas você pode me chamar apenas de Ellie, e serei sua assistente pessoal.
Assistente pessoal?
Ellie: Serei sua agente particular. Fui enviada pela Rainha Pattie para ajuda-la na transição da vida de plebeia para a vida de princesa. Organizei seu guarda-roupa e sua agenda. Você terá café-da-manhã com os outros convidados da corte às nove horas, uma reunião com Rei e a Rainha às dez, terá a despedida do Príncipe Julien às onze e almoço com a família real ao meio dia. Logo após, vocês terão a parada real, onde será anunciado o dia e a hora do casamento para a população do Reino de Brunne e depois um desfile em carro aberto, e só após você terá o resto do dia livre para desfrutar de seu príncipe. – Ela olhou pra mim e deu um pequeno sorriso. – Vocês fazem um casal bonitinho, se me permite o comentário. – E voltou a olhar para a sua prancheta, voltando a ter o semblante sério.
Ellie: E então, menina, por que ainda não está arrumada?

O café da manhã estava especial aquele dia. As mesas estavam fartas e as comidas sofisticadas. O castelo estava ganhando uma decoração em vermelho. Cailtin sentou-se ao meu lado, e corou quando Ryan chegou. Justin chegou logo após e me deu um beijo na bochecha, bem sem jeito e foi conversar com Ryan no outro canto da mesa.
Cailtin: Eu tenho que lhe contra uma coisa depois... – Cailtlin sussurrou em meu ouvido.
Selena chegou logo após, acompanhada da Rainha Pattie.
Selena: Ahbit Petrolium! Bom dia!
Selena começou a conversar com a Rainha Pattie e deixou eu conversar com Cailtin.
Cailtin: Ontem, eu e Ryan...
(Seu Nome): O que?
Cailtin: Nós... Ah, você sabe!
(Seu Nome): Transaram?
Cailtin: Oh, princesa, por favor! – E todos que estavam a mesa olharam pra nós. Cailtin esqueceu que só ela conseguia saber ver meus pensamentos. Ela deu um sorriso amarelo e todos voltaram a suas respectivas conversas.
(Seu Nome): Fico feliz por vocês.
Cailtin: E você? Está feliz? Finalmente vai poder quebrar o feitiço!
(Seu Nome): Nem me fale... Mas antes, tenho que ver alguém.
Cailtin: Quem?
(Seu Nome): Você vai saber...
Eu me referia à Mary, mas Cailtin ainda não precisava saber. Julien chegou atrasado, mas em nenhum momento olhou para mim.
Um dos criados interrompeu as conversas, nos dizendo que o Rei nos esperava. Justin foi ao meu encontro e me ofereceu o seu braço, que eu não demorei muito a aceitar. Subimos até o escritório do Rei, onde ele aguardava com a Rainha Pattie. Chegamos na sala e o Rei estava sentado em seu grande trono, e Pattie estava sentada no dela.
Jeremy: Estão vendo esses tronos? Um dia eles serão seus.
Pattie: Vocês são da realeza agora. Serão Rei e Rainha em pouco tempo.
Jeremy: Como Rei e Rainha, terão que enfrentar muitas coisas. Estão preparados?
Assentimos que sim. Justin não largou minha mão em nenhum instante.
Jeremy: Vamos marcar o casamento.
Justin: Mas pai... Ficamos noivos ontem!
Jeremy: Ótimo, vamos marcar o casamento.
Justin olhou pra mim como se pedisse desculpa pela atitude do pai.
Jeremy: Justin, seu prazo máximo é seis meses.
Justin: Ótimo. Quero o último dia de prazo.
Jeremy: Último dia? E se der errado.
Justin: Não vai. – Ele apertou minha mão com mais força.
Jeremy: Ótimo, vocês se casarão quando o último floco de neve cair. Daqui há exatos seis meses.
Justin: Seis meses. – Justin repetiu, como se fosse para dar forças as palavras do pai.
Pattie: Hoje, nós temos a Parada Real, onde anunciaremos o noivado de vocês, e depois temos desfile em carro aberto.
Jeremy: Estejam prontos após o almoço. Não queremos no atrasar. Estão liberados por hoje.
Justin e eu saímos de mãos dadas do castelo. Quando saímos da visão dos pais dele, saímos correndo pelo castelo. Gosto quando ele fica assim, e esquece que será rei e é apenas o cara que eu amo.
Mas assim que terminamos de descer as escadas, Selena apareceu.
Selena: Justin, correndo pelo castelo?
Justin: Estou mostrando à Anna como eu sou rápido.
Selena: Não tenho dúvidas disso.
E saiu com um nariz empinado. Justin fez uma careta quando ela estava longe e eu ri.
Justin: Quero te mostrar uma coisa.
Ele me pediu silêncio e pegou minha mão novamente. Fomos caminhando pelo castelo, subindo as escadas novamente, indo em direção aos quartos. Achei que ele ia me levar para o quarto dele, mas ele me surpreendeu ao me levar para a biblioteca. As lembranças do baile e do beijo inundaram minha mente. Ele trancou a porta. Foi até os livros e pegou um livro verde. Uma das estantes se moveu, mostrando-nos uma passagem.
Justin: Todo castelo tem sua passagem secreta. Quer descobrir onde dá essa?
Peguei a mão dele novamente. O túnel era escuro e úmido, mas tê-lo ao meu lado me confortou. Seguimos em frente, mas não muito longe, havia uma bifurcação. Ele apontou para cada entrada e disse.
Justin: Sala do trono, saída do castelo, escritório real, sala dos conselhos, e... – ele deu um sorriso malicioso – meu quarto.
Fomos caminhando em direção a saída que dava para o quarto dele. Em menos de três minutos estávamos saindo atrás de uma parede falsa.
Justin: Incrível, não é?
Ele disse e me beijou, minhas mãos foram automaticamente para a nuca dele, enquanto as suas mãos foram para a minha cintura, me apertando contra o corpo dele. Ele foi parando o beijo, mas em vez de terminar, me mordeu com uma leve pressão, incapaz de me machucar, mas ao mesmo tempo capaz de me deixar sem ar. Ele foi me empurrando para trás e eu senti a cama atrás de mim. Ele me deitou com a maio calma do mundo.
Justin: Quero você.
Gostaria de gritar que eu o queria também, mas o que pude fazer foi beijá-lo.
 Ele imprensou meu corpo contra ele e a cama. Mesmo sob a túnica eu podia sentir o calor irradiando do corpo dele, e passando para o meu. Umas das mãos dele acariciou minha bochecha. Sua boca desceu e depositou alguns beijos sobre meu pescoço. Foi descendo ainda mais até a linha dos meus seios.
-- Alteza!
Um dos guardas nos interrompeu, nos tirando a concentração e nos deixando corados.
Justin: Bata na porta, Sebastian.
Sebastian era o soldado da Guarda Real de Justin.
Sebastian: Desculpe, vossa alteza. Seu pai o chama a sua presença.
Justin: Depois nós terminamos.
Ele sussurrou em meu ouvido. E depois saiu com Sebastian, me deixando vermelha e ardendo em fogo.

Saí do quarto de Justin e encontrei Julien. Ele estava prestes a ir embora e eu o acompanhei até os portões do castelo.
Julien: Fiquei sabendo que você vai se casar.
Fiz que sim com a cabeça.
Julien: Já recebi o convite do rei. Dentro de seis meses estou de volta... para seu casamento! Parece loucura, não é?
Um silêncio se seguiu.
Julien: Bem, eu quero a sua felicidade, você sabe não é? Então, ofereço meu castelo para a Lua de Mel. Também já disse ao rei e ao Justin e ele aceitou.
Paramos na frente da carruagem dele. Jenn desceu e me abraçou.
Jenn: Anna, que bom que está aqui! Vim me despedir!
Ela me deu um beijo na bochecha e subiu na carruagem novamente.
Quando dei por mim, Julien me beijou. 
Era um beijo apaixonado, sem dúvida. Eu fiquei tão assustada que rapidamente separei. Eu amava Justin, não amava? Mas por que Julien mexia tanto comigo?
Julien: Você sabe que ainda dá tempo de subir naquela carruagem e ser minha rainha.
Oh céus! Julien mexia comigo, mas eu ainda amava Justin.
Julien: Eu te amo. – Ele sussurrou quando nos separamos. - Cuide-se, Anna. E seja feliz.

E assim, ele partiu. E o que ficou na minha mente era os lábios vermelhos de Julien. Vermelhos como veneno.
-- Que beijo!
Olhei para trás assustada, pensando que fosse Justin. Mas era pior. A pessoa que me viu usava um vestido vermelho.
Selena.
____________________________________________________________
Hmmm Anna pegadora. Pega Justin, pega Julien e eu aqui sem ninguém hahaha
Agora que está prestes a se casar com Justin, aparece outro príncipe para confundi-la. Como assim, produção? Dois príncipes na dela e eu sem nenhum?
Selena viu o beijo de Julien e Anna. Ela vai usar isso? Que dúvida! Que consequências trará isso?
Hayley anda muito quietinha, não é? O que será que ela anda aprontando?
Ah, pra quem não se lembra a previsão de Selena: Um noivado desfeito, uma torre, um novo noivado e um casamento.
Aliás, esse é o nome do próximo capítulo. E o penúltimo capítulo está chegando... E ele vai ser bem grande. hahaha
Respondi seus comentários. Beijo minhas curicas, tenho que dormir. 


13 comentários:

  1. haeeeeeee fui a primeia a comentar.... CONTINUA ta lindo de morrer FAZ a 2º temporada POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee! (festa aqui shuahsuahus)
      Tô louca pra fazer a segunda temporada! Tenho a história preparada e tudo.
      Simbora? ;)

      Excluir
  2. Adorei esse capítulo
    mas oq sera que vai acontecer será que Selena vai usar isso para que Anna não se case com Justin ?
    ansiosa para o próximo capítulo.
    Adoroo vc :)

    Ana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa nós temos certeza... Selena é mais má do que eu shuahsuhaushua
      Vou postar assim que der, tô arrumando umas coisas do próximo capítulo.
      Aaawn, eu que te adoro. Sério <3 *------*
      Beijos

      Excluir
  3. Eu vou tentar chutar o significado dessa previsao.

    Um noivado desfeito

    - a selena vai contar pro justin sla, ou entao algo vai atrapalhar esse noivado.

    Uma torre
    -eles vao descobrir q a tal torre la q o justin levou a seunome, q tinha uma igual q era de prata eu acho, fica no reino de brunne.

    Um novo noivado
    - justin noiva com a selena e por fim se cas com ela

    Acertei alguma coisa ? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou entao na parte da torre eles descobfem dessa tal torre aí ele se casa com a pribcesa de brunne sem saber q eh ela... aff nem deve ser isso sla pq to falando '-'

      Excluir
    2. Adoooooro quando vocês imaginam a história junto comigo. É muito legal!
      E você acertou dois pontos aí! HAHAHAHA só não vou dizer quais(tenho que manter minha fama de má hsuahushuahs) :p
      No próximo cap muita coisa vai ser desvendada.
      Brace youself! The evil is coming!
      Ops... Já tô falando demais.
      Beijão!

      Excluir
  4. Aaaaaaaah não acredito que a selena vai estragar o novado deles -_- karamba continua isso logo pelo amor de Deus né amora aaaah que essa maldição seja disfeita logo :( pleaseeeee continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também né... (Seu Nome) sai beijando todo mundo!
      Concordo que essa maldição tem que ser desfeita logo! Mas será que vai? Hmmm, não sei shauhsuhaushua
      Logo que eu terminar o próximo capítulo, eu posto.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Esse capítulo arrasou...A (Seu Nome) Virou pegadora kkkk
    A maldição tem que ser desfeita logo ou ele descobri que a Anna é a (Seu Nome)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... Justin é meio lerdo hahahahaha
      Espero que esteja gostando, gata!

      Excluir
  6. Sem palavras pra descrever esse capitulo OMG ele necessita descobrir todo a verdade, essa Selena doida agora é princesa u.u cansei de ser Anna haha', descobri seu blog faz pouco tempo e achei incrível, espero que você continue logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei de ela ser Anna também, vamos chamar ela de Solineusa hahaha
      aaai obrigada pelo elogio, são seus olhos
      Espero muito, muito que continue gostando.

      PS: e desculpe a demora pra postar :p

      Excluir