terça-feira, 1 de julho de 2014

Magical Moment - Cap 52/ Gelo


Quando o castelo adormeceu e a música parou, nós acabamos nossa dança. Quando o sol já estava alto no céu, voltamos para os nossos aposentos.
Justin: Boa noite, Anna. – Ele disse, antes de me dar um beijo na testa e me deixar no meu quarto.
Eu teria sim uma boa noite, e sonharia com o meu príncipe.

No outro dia, a manhã estava clara. O sol não brilhava, mas a neve resplandecia o sol fraco e iluminava tudo. Estava um dia maravilhosamente belo. Levantei-me e me arrumei para ir ao café da manhã. Lapsos de memória me passavam a toda hora. A nossa dança na biblioteca. O sorriso que ele deu quando me tirou das “garras” do príncipe Julien. Quando dançamos juntos, enquanto devíamos trocar de pares. E quando eu dei um tapa nele e... Ele me chamou de (Seu Nome)! Ele se lembrou! Saí do meu quarto e atravessei o corredor, indo para o quarto de Justin. Ele terminava de colocar a túnica e se assustou quando me viu.
Justin: Anna! Está tudo bem?
Anna. Ele não se lembrava.
Justin: Perdida de novo?
Fiz que sim com a cabeça. Estava perdida em meus sentimentos. Criando um abismo que eu não sabia se ia ter fim. Comecei a chorar. Ele se aproximou rapidamente e me abraçou e então as lágrimas viraram soluços. A dor era tamanha. Ele estava aí, tão perto... Mas tão longe...
Justin: Anna...
Ele se sentou na cama e me puxando e deitou a minha cabeça em seu colo.
Justin: Anna, o que eu posso fazer por você?
Me amar, Justin. Lembrar de mim.
Justin: Anna, eu não sei o que te deixa tão mal, mas eu sei de uma coisa: tudo passa. Se a felicidade não é eterna, a dor também não é.
Ele disse enquanto afagava meus cabelos.
Justin: Deixe-me cuidar de você.
Levantei do colo dele e o olhei nos olhos. Não, aqueles olhos não me reconheceram.
Justin: Está melhor?
Fiz que sim com a cabeça.
Justin: Que tal um café bem reforçado?
Fiz que sim com a cabeça e passei a mão pela barriga. Tristeza sempre me dava fome.

A mesa do café estava farta como sempre, mas naquela manhã apenas Ryan e Cailtin tomavam café. Sentei junto com ele e Cailtin me olhou com cara de preocupada.
Cailtin: Está tudo bem, Anna?
Justin: Melhor impossível. – Ele disse, sentando com a gente. – Ela estava comigo.
Cailtin: E por que estava chorando?
Justin: Ela não aguenta ficar do meu lado. É muita emoção para o coração dela.
Dei uma gargalhada e Ryan me seguiu.
Cailtin: Ah não me diga... – E Cailtin teve que rir também.
Julien chegou logo após. Com sua irmã silenciosa atrás.
Julien: Está tudo bem, Anna?
Justin: Está sim.
Julien: Está tudo bem, Anna?
Assenti com a cabeça que sim. Julien sentou-se ao meu lado e a irmã silenciosa do lado de Justin.
Terminamos o nosso café em silêncio, se não fosse pelos risinhos abafados de Ryan e Cailtin. Toda hora eu estava cercada de olhares de Justin e Julien. Oh céus, como se a minha situação não fosse complicada o suficiente. Toquei no colar de jade.
(Seu Nome): Cailtin, biblioteca agora.
Cailtin me olhou com uma cara de “quero ficar aqui mais um pouquinho.”
(Seu Nome): Agora!
Cailtin pediu com licença e nós fomos a biblioteca. Trancamos a porta. Sentamos nas poltronas destinadas à leitura. Mas a lembrança do dia anterior não me saiu da cabeça.
Cailtin: Por que você está chorando, (Seu Nome)?
(Seu Nome): Justin me chamou de (Seu Nome) ontem. Mas hoje de manhã ele não lembrava mais de mim.
Caitlin: Eu sei. Ele também me chamou assim esses dias. Falei com Ryan. Você tem que entender que Justin está de luto pela “sua morte”. É natural que às vezes ele te chame... pelo seu nome. É confuso, eu sei.
(Seu Nome): Será que é só isso?
Cailtin estava batendo os pés e eu percebi que ela estava ansiosa. É claro, ela queria ver Ryan. E eu não podia fazê-la esperar por mim.
(Seu Nome): Tudo bem, Cailtin. Obrigada.
Ela saiu aos risos e pulando. Não, Cailtin não era uma amiga má, ela só estava apaixonada. E eu entendia muito bem aquele sentimento. Saída biblioteca em direção ao meu quarto, mas no caminho fui parada pelo Príncipe Julien.
Julien: Anna, que bom vê-la.
Sorri ao encontrar. Príncipe Julien tinha sido muito atencioso e bondoso comigo, mesmo sem saber que sou uma princesa.
Julien: Bem eu... Gostaria de ter passado mais tempo com você ontem à noite. Gostaria de me acompanhar em um passeio pelo bosque do palácio? – Ele disse estendendo-me o braço e eu aceitei.
O bosque do castelo estava branco de neve. Uma trilha foi marcada para não nos afundarmos na neve.
Julien: Já ouviu falar de Winterll?
Assenti que não, apesar de ter a leve impressão de já ter respondido essa pergunta antes.
Julien: É um lugar muito lindo.
Ele parou no meio do caminho.
Julien: Gostaria de vir comigo?
Aquela pergunta me tomou de surpresa. Eu? Em Winterll?
Julien: Anna, vou embora em três dias. Eu... eu quero que você vá comigo.
O que eu poderia responder? Julien era um amor comigo, mas eu pertencia à Justin, e tinha que quebrar a maldição e derrotar Hayley. Ele só estava dificultando mais as coisas.
Julien: Promete que vai pensar. – Ele disse, pegando minhas mãos. Fiz que sim com a cabeça.
Voltamos para o castelo e o almoço já estava sendo servido. Encontrei com Justin no saguão do Castelo e ele se surpreendeu ao me ver com Julien.
Justin: Primo! Espero que tenha cuidado bem da minha Anna.
Julien: Eu vou cuidar. – Julien disse, beijando a minha mão e fazendo uma reverência para Justin, que respondeu com outra reverência.
Ele esperou Julien sair e se virou para mim.
Justin: Estava preocupado com você. Está na hora do almoço.
E então os olhos dele começaram a brilhar. Eu me virei para ver o que era e era neve. Caia uma neve fininha. Não aquelas tempestades dos últimos dias.
Justin: Vem, Anna! Vem ver. – Ele disse, me puxando para fora do castelo.
A neve parecia estar em seu últimos suspiro. O inverno estava acabando e a neve em breve derreteria. E então, tão logo começou, a neve terminou.
Justin caminhou para longe de mim, saindo do meu campo de visão.
Justin: Hey, Anna!
Quando eu me virei ele me tocou uma bola de neve. Ele veio correndo na minha direção tão rápido que quando chegou perto o suficiente de mim não conseguiu parar e acabou escorregando na neve e me levando junto, caindo por cima de mim.
Neve e fogo.
A neve queimava minhas costas. Mas o fogo da pele dele queimava meu corpo. Era uma sensação deliciosa.
Justin: Você está bem, Anna?
Ficamos assim por uns dois minutos. Olho no olho. Que dourado incrível eram aquele olhos. Como ele era lindo. Antes de Justin falar mais alguma coisa, empurrei ele pro lado e ele riu. Me levantei e saí correndo, enquanto ele pegava mais bolas de neve. Quando eu estava a uma distância segura dele me virei e mostrei a língua.
Justin: Anna, você está me provocando! – Ele gritou de longe.
Fui caminhando de costas, enquanto ele caminhava pra frente. Olho no olho. Mesmo que a distância.
Crac!
O ruído me assustou.
Crac! Crac!
Parei.
Justin: Anna?!
Então Justin tirou o sorriso do rosto.
Crac!
Justin: Anna! Não se mexa! Você está em cima de um lago congelado.
Crac!
Era isso, o gelo estava se partindo aos meus pés. Ele veio caminhando em minha direção batendo os pés no gelo duas vezes para se certificar que o gelo não ia quebrar.
Crac, crac!
Mas Justin ainda estava muito longe. Quando eu percebi, não tinha mais chão abaixo dos meus pés.

A água gelada dói no começo, mas depois ela te anestesia. E então, você esquece que está na água... Esquece de tudo. Menos do que quer esquecer.


Justin: Meu anjo, porque está triste?
Seu Nome: Eu não estou triste..
Justin: Não adianta mentir pra mim, eu sei que você está triste... Vai me diz, o que foi? É o casamento de seu pai?
Seu Nome: É sim! Eu odeio a Condessa Hayley, na frente do meu pai ela é uma santa, mas quando ele sai ela é muito ruim comigo...


Seu Nome: Oi Jus... Justin? O que você tá fazendo até agora aqui?
Justin: Fiquei te olhando dormir.
(Seu Nome): Por quê?
Seu Nome: Você me pediu pra não te deixar, eu estou cumprindo o prometido.



Seu Nome: Você ficou todo esse tempo aqui por obrigação? Por se sentir culpado?
Justin: Não.
Seu Nome: Foi por que então?
Justin: Porque eu fiquei com muito medo de te perder.


Justin: Nos contos de fadas as princesas sempre casam com os príncipes que andam num cavalo branco, não é?
Seu Nome: Geralmente, ainda bem que isto não é um conto de fadas não é mesmo?
Justin: Nossa, obrigada pela parte que me cabe.
Seu Nome: Mas é verdade, já imaginou eu casada com você?
Justin: Você morreria pelo seu grande amor?
Seu Nome: Morreria...


Justin: Nossa, que clima tenso está nossos reinos não é? Você ficou sabendo do decreto que meu pai assinou?
Seu Nome: Fiquei sabendo sim, e agora, não poderemos mais nos ver?
Justin: Poderemos sim, nos encontraremos sempre aqui... Ninguém se lembra que esse jardim é fronteira também!

 

Seu Nome: E o que você sente?
Justin: Amor! Eu te amo!
Antes que você pudesse responder alguma coisa ele me beijou... Um beijo calmo e doce, era como se o resto do mundo não existisse.



Seu Nome: Mas e agora? Nossas famílias viraram inimigas
Justin: É eu sei... Mas vamos sempre nos encontar aqui, nesse mesmo lugar
Seu Nome: Porque tem que ser tão difícil?
Justin: Se fosse fácil, não seria amor...


Justin: Está com medo, princesa?
Seu Nome: Que? Eu com medo? Eu sou uma princesa... Não há nada nesse mundo que eu tema, aliás, há uma única coisa de que eu tenho medo sim... De algum dia eu te perder!
E naquele jardim, mais um beijo aconteceu, um beijo apaixonante, com a lua e as estrelas de testemunhas de tanto amor...
Justin: Eu te amo muito, minha princesa...


Justin: Eu não te quero amanhã... Eu te quero todos os dias da minha vida!
Seu Nome: Que isso Bieber, tá me pedindo em casamento?
Justin: Você aceitaria se eu te pedisse?
Seu Nome: Amanhã eu te respondo. Agora eu preciso ir, até amanhã meu amor!
Justin: Amanhã eu te encontro aqui?
Seu Nome: Sempre!


Justin: Desculpa meu amor, mas não tem como nos vermos mais... Esses muros são muitos altos e eu quase não consigo te ouvir... Nós vamos ter que ficar um tempo sem se ver... Até, pelo menos a poeira abaixar...
Seu Nome: Eu não vou conseguir viver sem você Justin... 
Justin: Eu também não vou conseguir viver sem você meu amor! Mas é o que temos que fazer... Esperar! Sinto muito...
Seu Nome: Não Justin... Tem que ter uma saída...


Seu Nome: Oh Justin, é você? Oh meu Deus, que saudade!
Eu disse abraçando Justin. Abracei como matando uma saudade de 5 anos. O abracei como se o mundo fosse acabar. O abracei como se nada mais importasse. O abracei como se não houvesse amanhã. 


Seu Nome: Pois é, nem percebi que já é noite.
Eu disse olhando pra lua. Ela estava cheia. Linda. E o seu brilho deixava Justin mais lindo ainda.
Seu Nome: Ela está linda hoje não é?
Justin: Não mais do que você!


Justin: Você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo.
Seu Nome: Sei sim, por 5 anos.
Justin: Minha vida nunca mais foi a mesma sem você.
Seu Nome: Eu te amo tanto, Justin. Nesses últimos 5 anos o meu maior medo era te perder.
Justin: Você nunca vai me perder. Nunca!

Justin: Você ainda não viu nada... - Disse ele pegando na minha mão. - (Seu nome), eu queria te dizer que, pode se passar o tempo que for e eu nunca me esquecerei dos teus olhos, do teu sorriso... Passamos 5 anos separados, mas o destino nos uniu novamente... O que eu quero te falar é que eu ainda te amo e te amei por todos esses anos, mesmo longe de você... E agora que eu tenho a oportunidade, eu quero te pedir: Aceita namorar comigo?

Seu Nome: O que você quer de presente de aniversário?
Justin: Eu quero você!
Seu Nome: Isso você não pode pedir...
Justin: Porque não? - Disse ele com uma sobrancelha arqueada.
Seu Nome: Porque isso você já tem!

Seu Nome: Justin, eu estou sonhando, não é mesmo?
Justin: Por que você acha isso?
Seu Nome: É por que tudo está tão... tão perfeito...

Um nó se formou na minha garganta.
Seu Nome: Você me... esperaria? - Eu perguntei.
Justin: Eu te esperei por mil anos e te esperarei por mais mil.
Virei-me até ficar de frente para ele, e depositei um longo beijo em seus lábios.
Seu Nome: Eu te amo.



Eu sei desde o dia em que nasci. Eu sou apaixonado por ela desde que éramos crianças. Eu pensei nela durante esses 5 anos que ficamos separados. Eu a trouxe aqui hoje apenas para fazer esse pedido. É com você que quero me casar, (Seu Nome). Quero que você seja minha, porque eu sou seu e de mais ninguém. Você aceita se casar comigo?
Me levantei de seu colo sem acreditar.
- Você quer... se casar comigo? - Eu disse, gaguejando, não acreditando em mim mesma ou no que meus ouvidos tinham acabado de ouvir.

Justin... Justin...
Meus olhos estavam enevoados. E era só ele o que eu via.
-- Anna! – Alguém gritava ao longe. – Anna, por favor...
-- Ajudem!
Justin. Justin... Frio. Escuro. Fim.

Justin. Justin.
-- Estou aqui. – Alguém disse, segurando a minha mão.
Estava quente de novo.
Abri os olhos. Justin segurava minha mão. Mexi os lábios. Falei Justin, mas a voz não saiu. Ele não me escutou o chamando.
Justin: Anna, que bom que você acordou! – Ele disse, me dando um abraço que me sufocou.
Cailtin: Vai matar a menina!
Rainha Pattie: Ela já acordou, Justin. Deixe-a descansar.
Justin: Mas mãe...
Cailtin: Gente... silêncio!
Justin e Pattie podiam mandar prender Cailtin por atrevimento, mas nada fizeram. Eu podia ver nos olhos deles que se importavam. Me sentei na cama.
Cailtin: Você caiu em um lago congelado. Justin a salvou.
Então não era apenas uma alucinação, Justine estava lá mesmo.
Justin: Me desculpe, Anna. O gelo me confundiu. Eu não me lembrava de que o lago ficava lá. Foi culpa minha.
Peguei as mãos dele e assenti que não.
Justin: Eu fiquei com tanto medo... Achei que eu não fosse chegar a tempo.
Rainha Pattie: Ok, vamos deixar ela descansar um pouco.

Todos saíram e então eu fiquei só novamente. E então eu percebi um pequeno detalhe. Onde antes haviam flores mortas, haviam agora flores vivas. Vermelhas.
-------------------------------------------------------------------------------------------
oi, gente!!!
Gostaram desse capítulo nostálgico? Reli toda a IB e peguei alguns diálogos. Espero que tenham gostado de recordar o que já leram. 
Eu respondi os comentários de vocês no último cap. É só acessar lá ;)
E então, Justin ainda não se lembra dela. Será que um dia lembrará? e o príncipe Julien está interessado na (Seu Nome). Será que ele vai conseguir alguma coisa? O que nos espera nos próximos capítulos?
E só porque vocês são tão legais, vou contar uma coisa: um personagem importante está de volta, ou melhor UMA. Dica: S... ;)
Próximo Capítulo: Beijo

19 comentários:

  1. Sla, to achando q essa irma misteriosa tem alguma coisa com a historia... eu acho q a personagem q esta voltando eh a selena... a bruxa la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Jennie?
      Você ainda lembra da Selena? Quase ninguém lembra dela lá do começo da Ib, quando ela ajudava Hayley.
      Você tem boas percepções. Logo logo descobrirá.
      Obrigada por ler a IB :) :)

      Excluir
  2. Pleaseeeeeee continua tá perfeito como sempre =) ainnnn me deixou mais curiosaaa......... por favor continua o mais rápido possivel.... serio eu amo essa ib <3 foi uma das melhores que eu já li <3 e olha que eu já li varias.... mais NEVER tinha achado uma ib maravilhosa como essa..... sim já vi muitas ibs de princesas.... mais eram muito sem graças, muito sem criatividade... ai eu tinha desistindo de achar ibs que tinham princesas, ai um dia tava pesquisando varias ibs e me apareceu essa ^^ ib MARAVILHOSA que eu amo tanto.......... você é uma ótima escritora parabéns..
    E eu acho que quem tá de volta é a hayley, a selena ou o pai dela... não sei mais to chutando kkkkkkkk

    E que você nunca pare de postar.. porque essa ib é vida, amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin, obrigada. Não sabe o quanto eu fico felizes com seus comentários.
      Será que você acertou? Mais uma que lembra da Selena hahahaha
      Não vou parar de postar. Mas e aí, vamos ter uma segunda temporada? Tô por vocês!
      Beeeeijo, meu amor <3

      Excluir
  3. aposto que essa personagem é a rainha nojenta que eu esqueci o nome (sem importância) posta logo please *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rainha nojenta seria a Hayley? A madrasta de (Seu Nome)?
      hahahaha será? será? tá perto de descobrir!
      Um beijo e não deixe de acompanhar!
      :*

      Excluir
  4. Pleaseeeeeee continua tá
    =)
    me deixou mais
    curiosaaa......... por favor
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro deixar os outros curioso MUHAHAHA (risada do mal)
      Conitnuei.
      Beijão!

      Excluir
  5. continua não vejo a hora de ler o próximo cap

    Ana *-*

    ResponderExcluir
  6. contiinua por favor
    ansiosa para o próximo capítulo
    pasta logooo
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se eu demorei.
      Expliquei na outra postagem.
      Prometo postar mais regularmente, ok?
      :)

      Excluir
  7. Hahahaha ainda bem que é posta.
    Você parece ter acertado o horário. Acabei de postar.
    Obrigado por ler a IB <3

    ResponderExcluir