terça-feira, 17 de abril de 2012

Magical Moment Cap. 4 - O Cavalo





VC: Oi Jus... Justin? O que vc tá fazendo até agora aqui?

JUSTIN: Fiquei te olhando dormir

VC: Porque?

JUSTIN: Vc me pediu pra não te deixar, eu estou cumprindo o prometido

VC: Obrigada Justin! *abraça ele* Agora vé, o casamento é daqui há uma hora...

JUSTIN: Até mais princesa *ele beija a sua mão*

Vc se arrumou e foi para a igreja. Seu pai se casou com a Condessa Hayley, que agora passou a se tornan a rainha do reino de Brunne, se seu pai ficasse doente ou morresse ela assumiria o trono.

*1 SEMANA MAIS TARDE, REINO DE BIEBER*

Hoje, Justin irá te ensinar a andar de cavalo...

VC: Justin, eu tô com muito medo, eu nunca andei de cavalo antes...

JUSTIN: Calma meu anjo, é simples e eu vou te ensinar...

VC: Ai, eu não sei...

JUSTIN: Olha, eu sei que vc tá com medo, mas se vc aprender eu te levo num lugar que só eu conheço...

VC: Ah mas e se eu não conseguir?

JUSTIN: Vc vai, se esqueceu que tem o melhor professor bem aqui na sua frente?

VC: Tá bom... Mas eu ainda continuo com medo...

JUSTIN: Não se preocupe é bem simples...

Ele trás três cavalos... Um macho preto e um marrom e uma égua branca

VC: Qual é o nomes deles?

JUSTIN: Do preto é Pegazus e é nele que vc vai andar... Esse marrom é o Zeus e eu troxe ele só para pastar e essa aqui é a Bella e eu que vou montar nela

VC: Noossa um príncipe num cavalo branco, piirei hahaha'

Ele tira a cela de Zeus e o solta no campo...

VC: Vc vai soltar ele ? Ele não vai fugir?

JUSTIN: Não, ele não foge... Vou te ensinar uma coisa...

Ele bate palmas e logo Zeus volta para perto do Justin.

VC: Como vc fez isso?

JUSTIN: Cada cavalo é chamado por um jeito... O Zeus é por palmas, Bella é chamando pelo nome dela e Pegazus é só balançar esse lencinho vermelho que eu estou na mão e se quiser chamar os três juntos é só assoviar bem alto!

VC: Entendi...

Ele te ensina a andar de cavalo. Todos os dias vc ia ao reino de Bieber para ter aulas com Justin...

JUSTIN: vc está virando uma expert...hahaha'

VC: Tive o melhor professor né...hahaha'

JUSTIN: Hoje eu quero te levar no lugar que eu te prometi há uns dias atrás...só que é um pouco longe, não sei se vc aguenta...

VC: É um desafio? É claro que eu aceito...

JUSTIN: Não é um desafio... Até porque vc não me venceria...

VC: Aff's convencido ¬¬

JUSTIN: Tô brincando, é só me seguir...

Vc segue ele até um lindo jardim de rosas vermelhas...

VC: Nossa... Aonde estamos? Que jardim é esse?

JUSTIN: Estamos na divisa dos reinos de Bieber e Brunne... É uma região esquecida pelos dois reinos, spo eu sei desse lugar...

VC: Esse lugar é lindo...

JUSTIN: É eu sei... Mas vamos embora, eles já devem estar sentindo a nossa falta...

VC: Aposto que chego mais rápido no palácio...

JUSTIN: Isto é um desafio?

VC: É sim...

JUSTIN: Ah tah, e vc quer competir comigo? Eu te ensinei tudo o que vc sabe... é óbvio que eu vou ganhar...

VC: Seei, vc tá é com medo de perder..

JUSTIN: Medo de perder pra...?*ele mal termina a frase e vc sai em disparada* Eeei!!

VC: Duvido que vc me alcance... hahahaha'

*ele sai em disparada também, mas como vc tinha saído primeiro vc tava com grande vantagem*

JUSTIN: Vai com calma (seu nome), vc está indo muito rápido!!

*vc olha para trás e nessa hora vc se desequilibra e cai do cavalo*

JUSTIN: (seu nome) !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário