terça-feira, 17 de abril de 2012

Magical Moment Cap. 2 - A promessa


*10 ANOS DEPOIS, NO REINO DE BRUNNE*


Os reinos de Bieber se ajudavam e assim prosperaram. Os Beliebers (moradores do reino de Bieber) e os Brunnectis (moradores do reino de Brunne) podiam circular livremente pelos dois reinos. Você já estava prestes a completar 10 anos, seu pai iria lhe dar uma grande festa de aniversário. Você e Justin tinham se tornado grandes amigos e é claro que ele e todo o reino de Bieber tinham sido convidados. Ele te apelidou de Meu Anjo. Você também virou amiga de Ryan, Chaz e Chris, que também eram amigos de Justin.

AUSTIN: Minha filha, prepare-se, nessa festa você será coroada princesa de Brunne e eu tenho outra surpresa para você...

VC: Pai o que é?

AUSTIN: Surpresa...

*DIA SEGUINTE, SALÃO DE FESTAS DO PALÁCIO DE BRUNNE*

Era o dia do seu aniversário

AUSTIN: Hoje minha filha completa 10 anos. Ela é motivo de grande orgulho para mim. Eu, Austin Brunne Segundo declaro (seu nome) Marie de Brunne pricesa de Brunne *ele coloca a coroa na sua cabeça e todoa aplaudem* E eu tenho uma surpresa para minha filha e para todos os presentes... Em breve me casarei com a Condessa Hayley, além de virar rainha, ela ensinará (seu nome) tudo o que ela deverá saber sobre ser uma boa rainha.

Você finge estar feliz pelo seu pai, mas no fundo estava com muita raiva, você vai para o jardim. Justin vai atrás de você...

JUSTIN: Meu anjo, porque está triste?

VC: Eu não estou triste..

JUSTIN: Não adianta mentir pra mim, eu sei que vc está triste... Vai me diz, o que foi? É o casamento de seu pai?

VC: É sim! Eu odeio a Condessa Hayley, na frente do meu pai ela é uma santa, mas quando ele sai ela é muito ruim comigo...

JUSTIN: Ele fez isso pro seu bem, ela irá te ajudar a ser uma rainha, apesar de eu achar qua vc não precisa de aula, pra mim, vc já é uma rainha!

VC: Ai Justin, só vc pra me fazer rir a essa hora... Mas do mesmo jeito, eu não confio nela!

JUSTIN: Tudo bem, mas vc confia em mim?

VC: É claro que eu confio!

JUSTIN: Então... Eu te prometo que nunca vou te deixar sozinha...

VC: Promete mesmo?

JUSTIN: Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário