terça-feira, 17 de abril de 2012

Magical Moment Cap. 1-Pedra de Jade








*REINO DE BRUNNE*
AUSTIN: Ela está bem?
PARTEIRA: Sim, quer vê-la?
Austin entra no quarto, Marie seguira um bebê no colo
AUSTIN: Minha rainha, ela é linda! A criança mais linda que já vi!
MARIE: Sim, ela é linda! Pena que não vou poder vê-la crescer, aprender a andar, a falar... Nunca poderei contar uma história à ela, nem dar conselhos e nem segurar sua mão quando ela tiver medo....
AUSTIN: Do que fala minha rainha?
MARIE: Que eu não irei viver muito tempo. Eu estou indo, eu sinto.
AUSTIN: Não fale assim... Não me deixa.
MARIE: Deixe eu ver ela pela última vez...
A parteira entrega a criança à Marie.
MARIE: Filha, toma esta corrente com o pingente de pedra de jade, símbolo do nosso reino.
Ela põe a corrente no bebê
MARIE: Filha, eu estarei junto a ti! Não se esqueça de mim... Eu te amo! *ela dá um beijo no bebê*
Ela entrega a criança para Austin, dá um último beijo nele e fecha os olhos...
*REINO DE BIEBER*
JEREMY: Ele é lindo!
PATTIE: Puxou ao rei...
JEREMY: Qual será o nome do nosso príncipe?
PATTIE: Eu gosto de Justin
JEREMY: Lindo nome! Justin Bieber Terceiro
MILLA: Meus soberanos *reverência* trago notícias boas e ruins do reino de Brunne
PATTIE: Qual é a boa?
MILLA: A filha do Rei Austin e da Rainha Marie acaba de nascer, ele dará um almoço de comemoração pelo nascimento daqui há uma sema e mandou convidar vocês.
JEREMY: E qual é a ruim?
MILLA: A Rainha Maria faleceu ao dar a luz á princesa
PATTIE: Ah não! Minha amiga... *Pattie começa a chorar*
*UMA SEMANA DEPOIS, REINO DE BRUNNE*
Era o almoço em comemoração ao nascimento da princesa, Pattie e Jeremy foram...
JEREMY: Austin, meu amigo!
AUSTIN: Jeremy!
PATTIE: Sinto muito por sua rainha, muito mesmo.
AUSTIN: Eu também, ela se foi mais deixou um anjinho... Vai ser defícil mas eu vou superar... AH, parabéns pelo o novo herdeiro do reino de Bieber... Já escolheram o nome?
JEREMY: Justin! Justin Bieber Terceiro! Nossos filhos tem apenas uma semana de diferença...
PATTIE: E você já pensou no nome da sua filha?
AUSTIN: Sim, será (seu nome) Marie em homenagem á mãe... (seu nome) Marie de Brunne.
JEREMY: Em pensar que daqui há 22 anos eles terão que se casar...
Era tradição os príncipes e as pricesas se casarem até aos 22 anos... Se eles fizessem 23 anos e não estivessem casados perderiam o direito de assumir o trono.
AUSTIN: Poisé, quando menos esperarmos eles já tem que se casar! O tempo passa muito depressa...
PATTIE: Será que eles se casarão um com o outro? hahaha' é possível né...
AUSTIN: Pois eu teria muito gosto dessa união, mas vamos deixar eles decidirem isso.

Um comentário: