terça-feira, 17 de abril de 2012

Magical Moment Cap. 5 - 7 dias





Vc acorda muito tonta, no seu quarto está seu pai, sua madrasta e Katy, sua empregada

KATY: Rei Austin, olha, ela está acordando...

AUSTIN: Filha? VC está bem?

*vc responde um pouco tonta* VC: Pai? Katy? Condessa?

HAYLEY: É rainha!!!!

VC: Aonde eu estou?

HAYLEY: Não se lembra de nada? Que fingimento!

KATY: Não creio que a menina esteja fingindo rainha... Ela caiu um tombo feio...

Vc: Tombo?

Katy: Não se lembra de nada?

VC: Só me lembro de cavalos e... Justin! Cadê ele?

Seu pai aponta para uma poltrona onde Justin estava dormindo sentado... Ele estava com muitas olheiras...

VC: Há quanto tempo ele está ai?

AUSTIN: Desde quando vc caiu do cavalo... Foi ele que lhe trouxe para cá

VC: E quantas horas faz isto?

AUSTIN: Horas não, foram dias... Você ficou desacordad por 7 dias minha princesa! E Justin não saiu daqui pra nada...

Justin acorda e vai correndo te abraçar...

JUSTIN: Meu anjo... Que susto!

VC: Juss... Você me salvou!

JUSTIN: Que isso... Eu só te trouxe para cá

VC: Obrigada!

JUSTIN: Que isso... Era minha obrigação... Eu te devo desculpas...

VC: Pelo que?

JUSTIN: Você só caiu porque eu te chamei, daí você olhou para mim e se desequilibrou e caiu... Foi culpa minha, não devia ter te chamado...

VC: Não foi culpa sua... Na verdade, foi o cavalo que não viu o obstáculo e me empurrou, não foi culpa sua...

JUSTIN: Mesmo assim, me senti muito culpado

AUSTIN: Bom, vou deixar vocês a sós...

Austin sai

KATY: Se precisar de mim, me chame

VC: Tudo bem Katy, obrigada

Katy sai

VC: Você ficou todo esse tempo aqui por obrigação? Por se sentir culpado?

JUSTIN: Não

VC: Foi porque então?

JUSTIN: Porque eu fiquei com muito medo de te perder

VC: Você nunca vai me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário