terça-feira, 17 de abril de 2012

Magical Moment Cap. 3 - Os 3 Mosqueteiros


CAPÍTULO 3 - OS 3 MOSQUETEIROS


*SEMANS DEPOIS, PALÁCIO DE BRUNNE*

CHAZ: Princesa, podemos entrar?

VC: Claro!

RYAN: Como está linda a minha princesa!

VC: Ryan seeu bobo!

RYAN: Que vc ama muito!

VC: hahaha' Justin!

JUSTIN: Oi meu anjinho, você está bem?

VC: Pior que não... Eu perdi o anel que meu pai me deu e o casamento do meu pai com a Condessa Hayley é daqui há algumas horas...

CHRIS: Deixa que nós procuramos seu anel.

JUSTIN: Soou meio estranho isso... hahaha'

VC: Sério que vcs fariam isso por mim?

RYAN: É claro, afinal, somos os três mosqueteiros!

Justin, Chris, Chaz e Ryan procuram seu anel, até que Justin chega atrás de vc e põe a mão na sua cintura e fala no seu ouvido:

JUSTIN: Achei! *vc se arrepia*

VC: Onde?

Nessa hora vc vira e acaba ficando frente a frente com ele...

JUSTIN: Estava pendurado no teu vestido.

Ryan, Chris e Chaz chegam bem na hora...

VC: Obrigada por ter achado meu anel Justin... *vc diz se afastando toda envergonhada*

RYAN: Sabia que íamos achar... Como eu disse, somos os três mosqueteiros.. hahaha'

VC: Oh meus três mosqueteiros, obrigada pela ajuda...

CHRIS: Poisé, vimos a ajuda que o Justin te deu...

*vc e Justin ficam envergonhados*

CHAZ: Calaboca Chris, vamos embora, vamos deixar a pricesa descansar porque o casamento é daqui há algumas horas...

RYAN: Poisé, eu também já estou indo princesa...

CHRIS: Eu também princesa...

VC: Tchau meninos...

Eles vão embora...

JUSTIN: Quer que eu fique com vc até a hora de vc se arrumar?

VC: Quero sim! Obrigada Justin...

Ele deita vc na cama. Vc logo adormece. Ele fica olhando vc dormir no colo dele. Logo vc acorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário