domingo, 1 de julho de 2012

Magical Moment – Cap. 14: Gênio


Você: Eu não suporto a ideia de que, algum dia, a gente não se veja mais...
Justin: Não podemos adivinhar o futuro, e mais dia e menos dia, meu pai vai descobrir esse lugar aqui... Então, antes de pensarmos no futuro, temos que aproveitar o agora, o nosso momento, aqui, agora...
A lua já se mostrava, a noite estava chegando, as estrelas estavam começando a surgir
Justin: Eu queria te mostrar um lugar...
Você: Que lugar?
Justin: Um lugar muito especial pra mim, só que é no meu reino...
Você: Ah Justin, não creio que seja uma boa ideia, se alguém me pega no seu reino? É contra a lei um Brunnetic entrar no Reino de Bieber... Eu posso ser morta!
Justin: Está com medo, princesa?
Você: Que? Eu com medo? Eu sou uma princesa... Não há nada nesse mundo que eu tema, aliás, há uma única coisa de que eu tenho medo sim... De algum dia eu te perder!
E naquele jardim, mais um beijo aconteceu, um beijo apaixonante, com a lua e as estrelas de testemunhas de tanto amor...
Justin: Eu te amo muito, minha princesa...
Você: Meu anjo!
Justin: Bom, você vai querer ir, ou não?
Você: É claro!
Justin subiu no seu cavalo e (Seu Nome) também, eles chegaram a um chalé
Você: Um chalé? É lindo aqui...
Justin: Não viu nada, espera pra ver aqui dentro...
Vocês entraram no chalé e ele foi te mostrando toda a casa. Ele se sentou na cama e você deitou a cabeça no colo dele
Você: É muito lindo tudo isso aqui... É seu?
Justin: É sim... Pena que está de noite, lá fora tem um lago lindo...
Você: Falar nisso, já era pra eu estar dormindo...
Justin: Dorme aqui...
Você: Não posso Justin, tenho que estar em casa daqui há pouco...
Justin: Se eu tivesse uma lâmpada mágica e um gênio pediria que você nunca mais fosse embora...
Você: E os outros dois pedidos?
Justin: Que nossas família se dessem bem de novo e que você minha sempre e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário