domingo, 1 de junho de 2014

Magical Moment - Cap. 47/Ilusão

-- (Seu Nome)?
Foi então que eu reconheci aquela doce voz. Uma voz que havia me dito por vezes que me amava. A voz que me pediu em casamento. A voz do único homem que eu realmente amei. Foi então que eu olhei para trás e o vi.
A voz vinha de Justin.
(Seu Nome): Justin? É você?
Ele abriu um sorriso. Sua túnica era linda, colorida com azul e dourado que caiam bem nele. Ele estava tão... bem.
Justin: Sou eu, minha princesa.
Corri para seu encontro e o abracei tão forte. Meu Justin! Ele estava bem! Dei um longo beijo nele, temendo que não fosse real.
(Seu Nome): Como você... Você está bem?
Justin: Estou sim.
(Seu Nome): O que está fazendo aqui? Como me achou?
Justin: Eu sempre vou achar você.
Beijei-o novamente. Caímos na neve e ele continuou a me beijar. 

Só então eu percebi que ele tinha um punhal.
(Seu Nome): Justin!
Justin: Calma. Confie em mim.
Ele passou o punhal entre meus lábios e foi descendo pelo meu corpo até parar na parte de baixo do meu vestido. Ele cortou meu vestido até que minha coxa aparecesse. Ele beijou toda minha perna esquerda. O clima frio contrastava com sua boca quente.
Justin: Você vem comigo?
(Seu Nome): Vou com você onde você quiser.
Ele me entregou o punhal.
Justin: Você sabe o que fazer.
(Seu Nome): Eu não entendi.
Justin: Não vamos vencer a guerra, (Seu Nome). Hayley já está reinando.
(Seu Nome): Nós temos chance. Temos um ao outro.
Justin: Pra que? Vamos evitar a dor.
Ele estava certo. A guerra já estava perdida. Meu pai estava morto. Pressionei o punhal contra o meu peito, mas quando fui cravá-lo, parei.
(Seu Nome): Diga que me ama.
Justin: Eu te amo, (Seu Nome).
Tentei de novo, mas não consegui.
Justin: Faça. Vamos encontrar seu pai e Lucy.
Lucy.
“Lucy: O vento. Ele leva as palavras, mas as traz de volta.  Vento realiza os desejos daqueles que tem bom coração. Tire Hayley do trono e salve seu pai. Sei que não vai ser fácil, mas você consegue. É o seu destino. Eu quero que você tenha cuidado nessa floresta. Essa floresta é cheia de segredos que nem eu compreendo.”
(Seu Nome): Como você sabe que Lucy morreu?
Justin não me respondeu. Não, aquele não era meu Justin.
Justin: Faça! Mate-se!
Ele apertou o punhal contra meu corpo até começar a cortar.
(Seu Nome): Não!
Consegui desarmá-lo a tempo e o punhal entrou no peito de Justin.
(Seu Nome): Justin! Não! O que eu fiz?!
Justin tossiu duas vezes até fechar os olhos e depois como se ele nunca tivesse existido, desapareceu.
(Seu Nome): Justin?
E o punhal que estava na minha mão também desapareceu. Meu deus, eu estava ficando louca. Peguei minhas coisas e saí correndo o mais rápido que eu pude. Quando dei por mim, não havia mais nada na minha frente. Eu havia chegado ao precipício.
(Seu Nome): Vento...
-- Nós te escutamos.
(Seu Nome): Quero um antídoto para meu pai e meu reino de volta.
-- Você só pode pedir uma coisa. Se ter um, não pode ter o outro.
O que eu escolheria? Eu perderia o reino pra sempre, mas eu não poderia, nunca, ser uma rainha boa se eu não tivesse meu pai.
(Seu Nome): Eu quero meu pai. Eu quero um antídoto.
-- E você terá. Mas nós queremos uma coisa também.
(Seu Nome): Pois então diga.
-- Queremos sua beleza e sua voz.
(Seu Nome): Algum dia vou recuperá-los?
-- Só o amor poderá recuperá-los.
(Seu Nome): Aceito.
Quando dei por mim, eu estava voando.
Voando não, caindo.


Areia. Sal. Vento. Água. Abri os olhos e vi o céu azul e tive que fechá-los novamente por causa do sol.
-- Você está bem?
Era uma voz feminina. Sentei-me e ela sentou-se do meu lado. Logo a reconheci, era a mulher que tentou roubar os pães da padaria e que eu ajudei. Levantei e fui molhar meu rosto. Eu estava... diferente. Não era mais a mesma menina. A mulher que eu ajudei chegou ao meu lado e me ofereceu peixe e cebolas. Apesar de não conhece-la eu estava com tanta fome que aceitei e os devorei ali mesmo.
-- Caitlin Beadles a sua disposição, minha princesa.
Arregalei os olhos e olhei fixamente. Como ela me reconheceu?
Caitlin: Não se reconhece uma princesa pela sua roupa ou aparência, mas sim pelo bom coração que tens.
Incrível, eu pensei.
Cailtin: Também acho. Ah, eu também leio pensamentos. Eu e meu povo. Também adivinho o futuro, mas eu ainda estou treinando isso.
Olhei pra ela assustada. Como ela podia ler meus pensamentos?
Caitlin: Por favor, não se assuste, não irei lhe fazer mal.
Ela me deu a mão e eu me levantei. Nós subimos em seu cavalo e ela me levou até um vilarejo. Eram casas simples e seus moradores pareciam ser também; crianças corriam para um lado e para o outro. Porém, quando passávamos as crianças e adultos faziam uma reverência.
Caitlin: Eles estão se curvando para você, é a nossa princesa.
Não sou não, eu pensei. Mas eles continuavam a se curvar. Paramos em frente a uma casa simples e uma senhora nos recebeu, e quando me viu, também se curvou.
-- Princesa! Bem-vinda a minha humilde casa. Meu nome é Margaery e sou tia de Caitlin. Entrei na pequena casa e percebi que havia uma mesa cheia de comida e com muitos doces. Não pude evitar olhar, pois estava morrendo de fome.
Cailtin: Você pode comer o que quiser.
Me sentei a mesa e devorei um pedaço de frango. Estava delicioso! Havia dias que não comia e estava com muita fome.
Caitlin sentou-se junto comigo e ria dos meus pensamentos, mas de repente, parou seus olhos em mim e parecia estar enxergado além de minha alma. O que está acontecendo?, eu pensei.
Margaery: Ela está tendo uma visão.
Levei um susto, mas depois me lembrei que ali eles liam pensamentos. Caitlin estava tão pálida que só podia ser uma coisa ruim.
Margaery: O que você viu, Caitlin?

Caitlin: Eu vi você, (Seu Nome). 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa, aconteceu muita coisa nesse capítulo. Ela tem uma visão de Justin, cai de um penhasco, perde a voz e a beleza e é salva por uma mulher que consegue ver pensamento e ver o futuro. Mas e agora? Será que ela vai conseguir ter o reino de volta? E essa visão de Caitlin? Próximo capítulo: Falsa esperança.
--------------------------------------------
Meus amores, não sabem como eu fiquei feliz ao abrir o blog hoje! Sério! Vocês fizeram eu chorar de alegria, de verdade. Desculpa a demora pra postar, mas é temporada de prova na faculdade, espero que entendam <3
Andreza, obrigada pelo apoio. Sério. Já te amo <3
Ordinary Girl, é claro que eu me lembro de você! Bem-vinda de volta!
Jennie, nem tenho palavras pra te agradecer!! Eu fiquei muito, muito feliz em saber que você me acompanha todo esse tempo e que minha IB era sua favorita. Que demaaaais, cara! Não tenho nem palavras. Espero que você continue gostando.
Ariana, finalmente eu postei!!! Eu fiquei muito feliz com seus 03 comentários!!!!
Sério, vocês são incríveis! Espero corresponder a expectativa de vocês. 

5 comentários:

  1. OMG que capitulo perfeito "O" serio to amando demais <3 e eu te entendo amore :) tempo de prova é osso kkkk mais em fim que capitulo foi esse? agora ela é muda? não pode isso.... e o Justin? aiiin to curiosa, anciosa para o proximo cap. por favor posta logo *--* de preferencia agora kkkk :v ....... sabe eu acho ainda que o chris acha a irmã dele e acho, tenho certeza que seja a caitlin :D

    Serio eu amo essa IB é uma das mais divas e perfeita que eu já li :) eu já te amo muito mais amora <3 vc é DIVA!!!! meus parabéns por uma Ib dessa tão maravilhosa e perfeita <3

    Pronto deixa eu parar de escrever porque se não eu escrevo um texto já já kkkkkk mais serio eu fiquei louca... entrava todo dia pra ver se vc tinha postado ai quando entrei me deparei com esse capitulo PERFEIÇÂO amo sua ib <3 Swagkisses amora :* até o proximo cap. que concerteza eu lerei e comentarei =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua logo .... Ameii , leitora nova ..

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA logo Amora ta Perfeito , simplesmente PERFEITO . BJSS ATÊ O PROXIMO CAPÍTULO , SUA IB E A MELHOR DE TODAS QUE EU JA LI , ( E OLHA QUE EU JÀ LI MILHARES ) ...

    ResponderExcluir
  5. Voltei :) a sua fic é minha favorita pq ela é diferente das outras. Eu fiquei muito mal quando vc parou de postar, mas agr q vc esta continuando eu só posso te agradecer. A sua foi uma ds primeiras ibs que li...
    Esse capítulo ta perfeito. Ele ta cheio de coisas e detalhes, novidades. Mal posso esperar pra descobrir a visao o.o

    ResponderExcluir