domingo, 1 de junho de 2014

Magical Moment - Cap. 48/ Falsas Esperanças

Margaery: Ela está tendo uma visão.
Levei um susto, mas depois me lembrei que ali eles liam pensamentos. Caitlin estava tão pálida que só podia ser uma coisa ruim.
Margaery: O que você viu, Caitlin?
Caitlin: Eu vi você, (Seu Nome).
Meu Deus, e o que ela tinha visto?
Caitlin: Nada não. Melhor não dizer. Essa coisa de visão é muito nova para mim.
Continuei a comer e logo após Caitlin me mostrou uma cama, onde, depois de dias eu pude dormir.

Abri os olhos e não reconheci de imediato onde eu estava. Fui chamar por Lucy, mas minha voz faltava. Onde estaria meu pai? Será que em alguma reunião da Coroa? E Justin vinha me ver hoje? Então olhei bem para o lugar onde eu estava e as lembranças me vieram a tona. Ninguém iria me ver, porque todos estavam mortos. Por causa de Hayley.
Caitlin: Bom dia!
Como posso ter um bom dia quando todos que eu amo estão mortos?, eu pensei.
Caitlin: Desculpe. Achei que você estaria melhor depois de dormir por dois dias e meio.
Dois dias e meio?
Cailtin: Isso mesmo. Vou sair para caçar. Margaery cuidará de você.
Cailtin deixou um vestido e saiu com um arco e flecha.
Margaery: Bom dia, princesa. Está um lindo dia lá fora. Que tal uma caminhada?
Estão todos mortos e Margaery quer que eu dê uma caminhada?
Margaery: Você não morreu! Não precisa se enterrar em vida.
Droga, eu ainda tenho que aprender a controlar meus pensamentos nessa casa.
Margaery me levou para fora e o sol brilhava. Agora eu podia ver a vila com mais nitidez. Era um círculo, rodeado por casinhas pequenas, com a estátua de uma senhora na frente. Uma senhora muito bonita.
Margaery: Você a reconhece?
Olhei para a estátua, mas não consegui identificar. Se bem que os olhos e os sorrisos eram parecidos com os meus.
Margaery: Um dia eu te conto quem ela é. Deixe-me contar uma história. – Sentamos em um banco no pé da estátua. – Cailtin é como uma milha para mim.
Como uma filha? Elas não eram parentes?
Margaery: Não, Caitlin chegou até mim num cesto na minha porta. Mas o destino é carregado de surpresas, e Cailtin também tem poderes. Acho que é destino, afinal. Caitlin tem uma corrente com o nome verdadeiro dela, mas nunca procurou os pais biológicos.
Qual é o nome dela?
Margaery: Beadles. Cailtin Beadles.

Caitlin voltou e ainda não eram nem meio-dia.
Cailtin: Foi o que eu consegui. – Ela disse mostrando a lebre. – Não é prato para uma princesa, mas é tudo o que eu tenho.
Agradeci, apesar de estar receosa em relação ao coelho. Mas... estava delicioso!
Cailtin: Obrigada.
Céus, quando é que eu poderia pensar em alguma coisa aqui, sem que alguém lesse meus pensamentos?
Cailtin: Desculpa, princesa, estou ouvindo seus pensamentos demais. Vamos fazer assim, quando quiser que eu leia, chame pelo meu nome.
Agradeci em pensamento e depois voltei a comer. Quando terminamos, Cailtin me disse que queria que eu conhecesse o rio que cortava o vilarejo, e eu fui com ela. Caminhamos por meia hora até encontrar a nascente do rio, que era linda. Sentamos ali por perto e ficamos observando aquela obra-prima da natureza.
Perto dali estava uma roseira, mas suas rosas eram amarelas. Isso me fez lembrar do jardim de rosas vermelhas que Justin costumava me levar... Justin, Justin, Justin. Qualquer coisa que eu pensasse me remetia a ele. Comecei a me lembrar de quando peguei ele conversando com Pégazus.

"Justin: Você tem sorte, Pégazus. Queria que ela passasse em cima de mim metade do tempo que ela passa em cima de você!
Oh, Justin, seu tarado!
Justin: Estou brincando, Pégazus. Menos na parte de que você é sortudo. (Seu Nome) é a garota mais doce e mais linda que eu já vi. 
Ele disse e sorriu. Pégazus relinchou como se concordasse.
Justin: Quer saber, cara? Na verdade eu que sou o cara mais sortudo do mundo. Amanhã ela irá noivar comigo e dentro de três meses ela se casará comigo. Vamos ter 7 filhos e ter um palácio na praia. Vamos arrumar até uma égua para você! Com a minha coragem e a bondade de (Seu Nome), vamos ser os melhores reis que esse reino já teve."

Caitlin: Você está pensando em Justin?
Olhei para ela.

Cailtin: Calma, não estou lendo seus pensamentos. É que você estava rindo.
Lágrimas foram se formando em meus olhos. Nós não teríamos 7 filhos, nem nos casaríamos. Eu nunca mais provaria de seus beijos, de seus abraços e nunca mais escutaria sua voz... e talvez nem a minha.
Cailtin: Não chore.
Ela pegou minhas mãos e parecia que eu tinha levado um choque. O rosto de Cailtin ficou confuso.
Cailtin: Vamos embora, (Seu Nome).
Voltamos para o vilarejo sem dizer mais nenhuma palavra.
No jantar, Caitlin estava silenciosa. Apenas Margaery falava (e falava bastante).
Margaery: O que aconteceu, Caitlin?
Cailtin: Minhas visões... estão falhando.
Margaery: Nossos poderes nunca falham.
Cailtin: Os meus sim. Estou tendo visões com pessoas que não...
Margaery: Fale...
Cailtin: Não, não quero dar falsas esperanças.  – Ela disse olhando para mim.
Margaery: Qual foi a sua visão?
Cailtin: Eu vi a (Seu Nome) de novo. Mas desta vez também vi Justin. E vi os dois juntos.
------------------------------------------------------------------------------------Desculpem o capítulo pequeno, mas essa empolgação de vocês por novos capítulos fez eu querer postar <3 Vocês são demaaaaais!
Então a Caitlin é realmente irmã do Chris. Será que eles vão se encontrar? E essa visão de Caitlin? Real ou apenas uma falha nos seus poderes? Aaaah, só no próximo capítulo!

5 comentários:

  1. OMG "O" continuaa pleaseee cap. perfeitoo <3 serio amei me deixo mais anciosa do que nunca por favor continua agora? obrigadoo... te amo menina <3 hehehehe aiiin o Justin pode tar vivo *--* tomara que não seja falsas esperanças hehehe continuaa pleasee só que dessa vez gigantee kkkk Swagkisses :*

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pelo amor de DEUS e do nosso Bieber (bizzle ) ta perfeito continua ..... Simplesmente perfeito. , amo essa sua ib e demais .. Bjss ate o próximo capítulo ..

    ResponderExcluir
  3. continua agora se não vo enloquecer ..

    ResponderExcluir
  4. Continua e no próximo faz um Big capítulo ... Pf pf

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja real e continua baby
    ..

    ResponderExcluir