sábado, 16 de agosto de 2014

ANGEL OF DEATH/ Sinopse


I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall

Fall - Justin Biber



"(Seu Nome) é uma garota de 16 anos que moa em uma cidade pacata no Canadá, junto com seu pai, Edward. Ela possui dois amigos: Nina e Zac e um desafeto: Amanda. Ela tem um incrível dom de prever o futuro. Certo dia, porém, ela prevê sua própria morte, mas quem acaba morrendo em seu lugar é sua mãe, em um terrível assalto. Desde então, ele nunca mais teve visões, até que certo dia elas retornam junto com um novo morador da cidade e seu colega, Justin, a quem ela sente uma inegável atração. É nesse período que coisas estranhas começam a acontecer na cidade, começando com o desaparecimento sem pistas de Amanda. Ao mesmo tempo, (Seu Nome) tem uma visão onde encontra Justin em perigo. Porém, entrar na vida de Justin pode ser mais perigoso do que ela imagina. O que ela tem é um dom ou uma maldição? Poderá ela salvar Justin sem destruir a si própria? Todos esses acontecimentos estranhos na cidade estão ligados a quem? Pode o amor surgir entre o ódio e o caos?


Quatro coisas sobre mim:
1) Eu não sou normal
2) Eu vejo o futuro
3) Eu estou em perigo
4) Isso pode ser mortal."


Tema principal: Vidência.
Temas secundários: Suspense, Romance, Aventura, Terror.
Partes Hot: Negociável


Nenhum comentário:

Postar um comentário