segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fim do Blog

Então, minhas caras...
Tenho me sentindo muito mal nos últimos dias. A morte do meu tio abalou-me muito e a minha faculdade voltou com um semestre muito cheio, e além disso, eu trabalho em um escritório contábil. (e ainda tenho de dormir e comer)
Quase não tenho tempo de escrever para o blog, e só Deus sabe o quanto isso está me chateando.
Por isso, decidi uma coisa...



VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE MAGICAL MOMENT SIM! E SE RECLAMAREM, VAI TER UMA TERCEIRA TAMBÉM!


É apenas brincadeira, o blog não vai acabar. Mas eu quero que vocês sejam pacientes comigo. O último cap. só vou conseguir postar sábado, ou antes,se eu puder.
Eu tenho sim me sentido muuuuito cansada, mas eu entro aqui e vejo os comentários de vocês me animando... Cara, não tenho como não amar vocês.
Muito, muito obrigada <3
E ah, quinta-feira completo 18 aninhos :) Aeeeee!
E como sabemos, Magical Moment está em seu fim... Que tal lerem a sinopse resumida da próxima IB, Angel of Death?


"(Seu Nome) é uma moradora de uma cidade pacata nos Estados Unidos que consegue prever o futuro. Dois anos antes, ela havia perdido a mãe em um trágico assalto e desde então tem medo de suas visões. Porém, elas voltam dois anos depois junto com um novo morador da cidade e seu colega, Justin, a quem ela sente uma inegável atração. Porém, entrar na vida de Justin pode ser mais perigoso do que ela imagina. O que ela tem é um dom ou uma maldição? Poderá ela salvar Justin sem destruir a si própria?


Quatro coisas sobre mim:
1) Eu não sou normal
2) Eu vejo o futuro
3) Eu estou em perigo
4) Isso pode ser mortal."

 Eu espero que gostem, porque eu tô muuuuito animada. E logo após de Angel of Death, Magical Moment volta com sua segunda temporada!
Então é isso. Um beijão,

Meel Jolie.


8 comentários:

  1. Entaum eu sou uma leitora nova e mdss vc tem um talento incrivel pra escrever e sim eu te entendo esperarei o tempo que for necessario :) e meus pesames pelo seu tio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda! E muito obrigada pelos elogios! Sinto-me muito honrada!

      Excluir
  2. nossa tomei um susto agora
    mais que bom que é só uma brincadeira
    espero pelo próximo capítulo e ansiosa para a próximo IB
    A sinopse ta ótimo
    ADOROO VC <3

    Ana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mal MUHAHAHA
      Que bom saber que você estará comigo na próxima Ib! Fico tão feliz com isso! :) :)
      TE AMO GAROTA <3

      Excluir
  3. CARACA eu to morrendo de curiosidade here amore sério quase chorei pensando que o blog ia acabar sériooo caraca continua logo e volta logo please <3 ADORO VC SÉRIOO <3 eu sou péssima escrevendo hahaha <3 minha historia ta mtmt chata acho vc pode lela para mim ??? ou divulga-la ?? --------- >> http://justinbiebermydeardemigod.blogspot.com/2014/07/she-dont-like-lights-sipnose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim! Eu gostei da sua Ib She Don't Like the Lights e indiquei ela no último capítulo da IB.
      Love you <3
      (e mal posso esperar por Once Upon a Time)
      Beijos!

      Excluir
  4. Felicidades para você, por este dia
    tão especial que é o seu aniversário
    que continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é
    E que possa ter muitos anos
    de vida, abençoados e felizes, e que
    estes dias futuros sejam todos de
    harmonia, paz e desejos realizados
    PARABÉNS
    TE ADOROOO :D

    Ana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você lembrou do meu aniversáriio? AAAAAAAAAAH O/
      Fiquei tão feliz!!!
      Que toda essa positividade que enviaste a mim retorne em dobro pra você!
      Muito, muito obrigada por ser tão querida comigo <3

      Excluir