quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Magical Moment - Cap. 57/ Chuva de Estrelas - ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA

Os dias na torre se seguiram sem eu perceber. O sol entrava pela pequena janela por algumas horas, antes de desaparecer novamente. O clima frio indicava que a neve estava chegando. E ela não demorou a tardar a vir. Quando o primeiro floco chegou, eu sabia. Havia chegado a hora. 
Da pequena janela eu podia ver o castelo de Bieber envolto por luzes e fogos de artifício. Se eu me esforçasse, podia ouvir o barulho da música, e alguém dizendo o nome de minha mãe ao longe... Espera, não era minha mãe, era por mim.
-- Anna! Anna!
Não demorou muito e a pessoa apareceu... Julien! Sim, Julien!
Julien: Minha Anna, o que fizeram com você? Não consegue descer?
Fiz com a cabeça que não.
Julien: Não tem algo para que eu possa subir?
Fiz de novo que não. A torre era alta e eu não tinha nada comigo. Ele voltou ao seu cavalo, e pegou uma corda. Pediu para eu me afastar, e então jogou a corda pela janela, pedindo para que eu prendesse na janela da torre, mesmo assim, parecia que o ouro iria quebrar.
Apesar de ter medo da altura em que se encontrava a torre, fui descendo pela corda. Devagar, mas fui descendo. Porém, pude ver que algo não estava certo. Um vento me atingiu, fazendo a corda balançar e me empurrar para fora da torre. Segurei mais forte na corda, mas então percebi que a corda iria romper. E quando eu dei por mim, estava caindo. Fechei os olhos e quando os abri novamente, estava nos braços de Príncipe Julien. Ele me colocou no chão e segurou meu rosto na altura do rosto dele.
Julien: Não acredito que fizeram isso com você! Quando descobri que Justin a enviou para as masmorras, eu fui atrás, mas você não estava lá. Subornei um dos guardas e ele me disse que você estava numa torre de ouro. 
Ele pegou minhas mãos e colocou em seu peito.
Julien: Sei que não sou o príncipe que você queria que tivesse salvado você, mas... Eu te amo, (Seu Nome).
Ele sabia meu nome! Aquilo foi um susto para mim. Como ele poderia saber?
Julien: Eu sei que você é a princesa de Brunne. Já tinha notado o colar de Jade, e seu jeito amoroso com minha irmã só provou o que eu já sabia. Aquela encenação de Selena só confirmou minha tese. Princesa, eu te amo.
Ele deu um pequeno beijo em meus lábios, o qual eu não pude recusar.

Julien: Mas sei que ama a outro príncipe. Quero que você seja feliz. Sua felicidade é a minha. Por isso te salvei. Nós temos um casamento para destruir.
Ele pegou minha mão e me colocou em seu cavalo. E então eu me vi indo para o casamento do homem que eu amava. Destruir Selena. Destruir um casamento. Destruir uma maldição.









A neve atrapalhava o cavalo de correr, mas chegamos quando todos já estavam acomodados e o Padre já estava celebrando a cerimônia. Justin estava em uma túnica azul com detalhes dourados, e Selena estava em um vestido lindíssimo branco, com detalhes em renda. A satisfação no rosto de Selena era evidente, mas ele não parecia tão feliz assim.
-- Com os poderes a mim concedidos, declaro esse homem e essa mulher, perante a Deus, uma só carne...
Julien: Você está bem, princesa?
Fiz que sim com a cabeça.
Julien: Pois prepare-se, nossa hora está chegando.
-- E amarem-se e respeitarem-se, a menos que alguém tenha algo contra este matrimônio. Caso tenha, fale agora ou se cale para sempre.
Eu queria falar, queria poder gritar, dizer que eu o amo. Mas eu não tinha voz. Mesmo se eu aparecesse alí, de nada adiantaria. Tinha passado seis meses na companhia dele e não tinha conseguido provar que era a Princesa de Brunne. Como iria provar agora? Como iria fazê-lo acreditar?
Quando o silêncio se dissolver,
Quando a neve parar de cair,
Quando o amor se provar verdadeiro,
Quando o sacrifício for feito,
Choverá estrelas
E a maldição se quebrará.
-- Eu tenho!
Quando dei por mim, Julien tinha entrado na igreja, empunhando sua espada.
Jeremy: Julien! Você é um príncipe, mas não está imune!
Julien: Tio! Escute-me. A princesa de Brunne não está morta!
A igreja toda soltou uma exclamação. A notícia estava sendo comunicada aos quatro cantos do salão.
Julien: E ela está aqui.
Entrei e a igreja fez um novo som, mas desta vez foi uma vaia. Jeremy arregalou os olhos. Justin não estava acreditando no que estava acontecendo.
Selena: Mas esta é a bruxa! Por que você a soltou?! Guardas!
Julien: Ninguém toca nela! – Ele levantou a espada. – Você dizia que a amava, mas era tudo mentira! - Ele disse apontando a espada para Justin.

Justin: Julien! – Ele disse, levantando a espada contra Julien – Você não sabe o que diz. Abaixe a espada.
Julien: Você não a reconheceu quando ela voltou para você! – Ele disse, se aproximando de Justin! – Isso que você chama de amor?
Justin: Você sabe que eu a amo! Você sabe! – Ele disse, batendo a espada, iniciando o combate.
Julien: Você não a ama! – Ele disse, e aplicou um golpe, porém Justin percebeu e travou sua espada.
Justin: Você não sabe o que eu sinto! – Justin girou e contra atacou Julien, que vacilou.
Julien: Você deixou que Hayley a machucasse! – Justin atacou Julien mais três vezes, cada vez com mais força. Senti guardas me segurando, a ordens de Selena. Justin atacou Julien mais uma vez, que caiu no chão, longe de sua espada.
Julien: Cale-se! Eu me culpo todos os dias por isso! Você não sabe o quanto doi! – Ele apontou a espada para Julien, que agora estava desprotegido. – Eu a amo! E irei amar para sempre! Não importe quanto tempo passe, eu ainda irei amá-la. Não importa quantas vezes a neve caia, eu ainda irei amá-la. Não importa quantas vezes o sol se pôr, eu ainda irei amá-la. Porque ela foi e sempre será quem eu amo.
Aquela declaração me tocou. Os soldados de Selena me empurravam porta a fora.
---JUSTIN!
E então, aconteceu. 
Consegui gritar o nome dele, que tirou a espada do rosto de Julien e me olhou. Comecei a flutuar, e nem os guardas puderam me prender.
Fui cercada por uma luz muito forte.
Só o amor pode recuperar. Só o amor, só o amor.
Quando eu estava de volta, era a Príncesa de Brunne, novamente. Com minha voz e com minha aparência de volta. Todos na igreja estavam atônitos.
Selena: Ela é uma bruxa, Justin! Acabou de se transformar na frente de vocês.
Mas ele não dava ouvidos a ela. Eu podia ver nos olhos dele que ele sabia que eu era real. Ele se aproximou de mim e retirou algo do seu bolso. Um colar, com uma pedra cinza. Ele colocou o colar em minha mão e o pingente ficou verde. Verde como jade.
Justin: É você! (Seu Nome)...
Ele me tomou em seus braços e me beijou. 

Céus, e eu que achava que nunca mais beijaria esses lábios! Aquele momento eu senti que eu seria dele e ele seria meu... Para todo o sempre!
Justin parou o beijo com alguns selinhos, antes de me olhar novamente.
Justin: Você está aqui, não estou acreditando! Então, prendam Selena!
Mas quando olhamos para o altar, ela já havia sumido. Cailtin e Ryan apareceram. Abracei-os.
Justin me tomou nos braços novamente.
Justin: Perdoe-me pelos meus erros. Quero consertar tudo o que fiz. Case-se comigo agora, (Seu Nome)!
A igreja aplaudiu e incentivou. Ryan e Cailtin deram um beijo, enquanto Chris e Chaz gritavam apoio e batiam palmas. Rei Jeremy e Pattie vibravam.
(Seu Nome): Sim!
Nos encaminhamos em direção ao altar, e a igreja ficou em silêncio. A música começou. Justin beijou minhas mãos.
-- Ah, como pensa em dar um casamento e não me convida, (Seu Nome)?
Eu reconhecia aquela voz. Aquela voz de profunda maldade. Aquela voz que eu nunca mais gostaria de ouvir na vida.
(Seu Nome): Hayley!
Hayley: Parece que vocês são um casal difícil de destruir.
Justin: Não se aproxime dela! – Ele disse se postando defensivamente na minha frente.
Hayley: O amor é lindo! Acho que não!
O relógio bateu meia-noite.
Justin! Ele perdeu o prazo. Ele não seria mais rei!
Então Hayley riu. Riu muito alto. Ela levou uma das mãos ao rosto e assoprou algo.


E antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, Hayley transformou todo o castelo em pedra, incluindo Caitlin, Ryan, Rei Jeremy e todos os demais convidados. Só não transformou em pedra Justin e eu.
Hayley: Vitória!
Ela estreitou seus olhos e apontou o bastão para Justin, que caiu longe, desacordado... Não, de novo não!
Hayley: Veja... Tudo a sua volta desmoronando! Como você se sente?
As lágrimas já tinham começado a vir.
Meu pai.
Lucy.
Justin.
Tinha perdido tudo. De novo.
Hayley: Chore, princesa. Chore! Sofra, sofra o que eu sofri todos esses anos! - Ela apontou o bastão para mim e eu voei longe, batendo em uma das paredes. - E agora, veja todo o seu reino transformado em pedra.
Uma nuvem se formou no centro do salão, e depois se desfez... Era a estátua de pedra de meu pai.
Hayley: Olhe pela última vez.
O rosto do meu pai era de dor... Dor de saber que a pessoa que ele amava tinha o traído. Que Hayley havia o traído.
Hayley: Chegou a sua hora.
Ela apontou o bastão para mim e eu esperei o golpe. Mas a única coisa que senti foi alguém cair aos meus pés.
E então pareceu que tudo aconteceu devagar e que os segundos haviam parado. Quando tornei a abrir os olhos, Justin estava aos meus pés. Ele havia, de algum modo, pulado na minha frente, me salvando do ataque de Hayley, que agora parecia congelada.
(Seu Nome): Justin! Por favor!
Quando o silêncio se dissolver,
(Seu Nome): Não me abandona!
Quando a neve parar de cair,
(Seu Nome): Eu te amo, não me deixe!
Quando o amor se provar verdadeiro,
(Seu Nome): Não posso perder você.
Quando o sacrifício for feito,
(Seu Nome): Eu te amo. – Eu disse, finalmente beijando os lábios dele.
Choverá estrelas
E a maldição se quebrará.
E então, algo aconteceu. Como se o teto do castelo se dissolvesse, choveu estrelas sobre nossas cabeças. 
As estrelas desfizeram a magia de Hayley, e as pedras voltaram a ter seus corações batendo. Justin finalmente abriu os olhos.
Justin: Isso são estrelas?
Fiz que sim com a cabeça.
Justin: Faça um pedido, minha princesa.
(Seu Nome): Ser feliz com você... Por toda a vida. Ele finalmente sorriu e nos beijamos novamente. Quando olhamos para Hayley, ela já estava cercada por guardas, sendo levada para as masmorras, sem poderes.

Encontrei meu pai alguns minutos depois.
Rei Austin: Filha?
(Seu Nome): Pai?
Nos abraçamos tão forte, até não conseguirmos mais respirar.
Rei Austin: Perdoe-me, filha, eu não...
(Seu Nome): Shhh, pai. Está feito. A maldição está quebrada.
Rei Austin: Graças a vocês! – Ele disse, se referindo a mim e a Justin.
Beijei Justin novamente e meu pai nos deixou sozinhos.
(Seu Nome): Você perdeu o trono, não é?
Justin: Pra que trono, se eu tenho você?
O beijei novamente. Se eu pudesse, o faria até o fim da minha vida. Alguém começou  a gritar. Logo, outras vozes se misturaram. Levamos um tempo até entender o que gritavam.
-- Rei Justin! Rei Justin! Rei Justin! Rei Justin!
Um dos convidados subiu até a torre do relógio, atrasando-o, fazendo-o voltar para as 11 horas.
Justin: O que eles estão fazendo?
(Seu Nome): Eles... Estão voltando o relógio. Eles querem que você seja o Rei. Eles, eles querem que nos casamos dentro do prazo.
Justin: Então, vamos celebrar o casamento!

Tudo aconteceu muito rápido. Minhas criadas trouxeram um vestido confeccionado por Lucy para o meu casamento. A coroa de minha mãe.
Meu pai me esperou na porta da igreja.
Ao entrar pelo corredor, sussurrei a mim mesma,
Por Lucy, por Margaery, por minha mãe.

Justin me recebeu no altar. Meu pai chorava em um canto, enquanto Jeremy e Pattie estavam em outro canto também emocionados. Ryan e Cailtin estavam de mãos dadas e faziam juras de amor.
Padre: Vamos ver se agora essa cerimônia de casamento acontece.
A igreja riu. Eu e Justin nos aproximamos.
Padre: Hoje reunimos os Principes e futuros Reis de Brunne e de Bieber. Mais que a união de reinos, ele são a união de duas pessoa que se amam. Por favor, façam os votos.
Justin: Prometo amar-te e respeitar-te, até a minha morte.
(Seu Nome): Prometo amar-te e respeitar-te, até meu coração deixar de bater, meus olhos não poderem mais te ver, eu não conseguir mais sentir teu perfume, até o último instante de minha vida. Te amarei até o fim. E depois do fim também.
E num momento mágico, nos beijamos, selando assim, nosso amor.







EPÍLOGO:
Hayley foi condenada a prisão perpétua nas masmorras.
Selena nunca mais foi encontrada.
Margaery escapou do feitiço de Hayley e voltou para sua pequena Vila, onde ajuda crianças a controlar seus poderes.
Julien voltou para Winterll.
Chaz se tornou o Conselheiro de Guerra de Rei Jeremy.
Chris se tornou o Médico Real e pesquisador de substâncias mágicas.
Ryan propôs casamento a Cailtin.
Rei Austin tirou férias do trono, assim como Rei Jeremy e Rainha Pattie.
E Justin e (Seu Nome) foram felizes. Num momento mágico e único chamado sempre.

FIM
--------------------------------------
Ai, meu Deus, sério que acabou? Não acabou não! Não esqueçam que vamos ter a SEGUNDA TEMPORADA O/
E aí, gostaram do fim?
Respondi a todos os comentários de vocês das últimas postagem.
Obrigada por terem acompanhado Magical Moment, por terem ficado do meu lado. Sem vocês isso aqui não ia ter valor!
E não percam a próxima IB: Angel of death
Indicação: She Don't Like the Lights

4 comentários:

  1. Haaaaa quanta perfeição mds
    Continua a segunda temporada o mais rapido possivel se nn vou morrer kk
    #clara

    ResponderExcluir
  2. PERFEIIITOO
    MARAVILHOSO
    ADOREEII
    ANSIOSA PARA SEGUNDA TEMPORADA

    Ana...

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou muito lindo...To chorando litros aqui kkk
    Agora é esperar a segunda temporada que tenho certeza que vai ser incrível

    ResponderExcluir
  4. Que filme(ou serie) ée essa q vc pega os gifs??? 'o'
    sua IB é perfeita!

    ResponderExcluir