segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Enquete: Sinopses para a próxima IB

Terror
The woman in red

(Seu Nome) Winchester é estudante de medicina e tem 18 anos. Ela mora com o avô desde que o pai foi morar na Austrália. Sua mãe está internada num hospício há 15 anos, dizendo ver uma mulher de vermelho. Na faculdade, após ser salva de um atropelamento, ela se apaixona por Justin, que estuda arquitetura e é capitão do time de basquete. Depois de meses de namoro coisas estranhas começam a acontecer. Será que (Seu Nome) estava ficando louca como a sua mãe?
" E se você tivesse que lutar contra um inimigo que você não vê?"
Tema principal: Terror.
Temas secundários: Romance, brigas, violência, morte, loucura.

Comédia
Love & Hate
(Seu Nome) Becker é enviada à uma pequena cidade do Canadá, após seu pai, presidente dos Estados Unidos, ser ameaçados por terroristas. Lá, ela conhece Justin que acaba virando seu inimigo. Certo dia, eu uma viajem pra Las Vegas, os dois se casam por engano e agora tem que viver por 6 meses juntos. Aonde isso vai levar?
"E se você se casasse coma pessoa que você mais odeia?"
Tema principal: Comédia
Temas secundários: Romance e violência.

Romance
Magical Moment 2º temporada.
Não posso falar dela, pois está em andamento e comprometeria a Ib.
"E se você vivesse em um conto de fadas?"
Tema principal: Romance.
Temas secundários: Aventura, comédia e suspense.

Suspense
Angels of Death
(Seu Nome) Bexter tem uma incrível habilidade de prever o futuro. Ela também tem sonhos estranhos com um anjo. Ela conhece o misterioso Justin por quem se apaixona logo. Ela tem um segredo sobre a morte da sua mãe. Ela começa a ter visões intrigantes de perigo e morte. O que será que elas querem dizer?
" E se você pudesse ver o futuro e não pudesse fazer nada para mudá-lo? "
Tema principal: Suspense
Temas secundários: Romance e Aventura.

Violência
Lions of the crime
Numa cidade onde o crime dita as regras, ou aliás, onde a família Bieber dita as regras o que não falta é dinheiro vindo de seus cassinos, e principalmente dos seus bordeis de luxo. Rupert perdeu toda a fortuna da família em cassinos e agora como meio de pagamento, ele vende a sua filha. O que será dela, quando ela entrar no mundo do crime?

“E se o seu amor fosse um criminoso?”

Tema principal: Violência

Temas secundários: Romance, aventura, suspense.

9 comentários:

  1. Olha isso q vc fez foi sacanagem pq agr eu quero ler todas ta?? kkkk
    Nem sei qual escolher mas e acho q as mais legais são suspense e romance!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Já q todo mundo ta falando as dus q mais gostaram tb vo falar haha eu gostei mais das sinopses de suspense e violencia!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Meninas, votem na sua preferida ali na enuqte também <3

    ResponderExcluir
  4. aaa eu quero The woman in red por favor ,mais eu gostei de todas !!

    ResponderExcluir
  5. Suspense e violencia *-*!!!!!!!! mais especialmente suspense!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi nas Sinopses qualquer uma seria uma maravilha *-* Sinopses perfeitas s2 mas a que eu mais gostei ali u_u foi a de Comédia
    Love & Hate

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de terror pois ate
    hj eu nao li um ib de terror :(
    bem essa e minha opiniao.bjss

    ResponderExcluir