terça-feira, 7 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 29/ O Encontro No Jardim

Eu acordei, mas não abri meus olhos, vocês entendem, não? Fiquei pensando na noite que havia passado. Dos olhos, daqueles olhos. Já falei que aqueles olhos me hipnotizam?
Você: Justin...
Eu disse suspirando ainda pensando na noite anterior. Finalmente abro os olhos e eu levo um susto: Ryan, Chris, Chaz e Justin estavam no meu quarto...
Você: Vocês não perdem mesmo a mania de entrar no meu quarto e me ver dormir?
Justin: É que você nunca perde a mania de ser linda dormindo...
Chaz: E o Justin nunca perde a mania de gostar de você...
Justin dá um tapa no ombro de Chaz. Eu tive que rir com essa.
Você: Coitadinho, Justin, não bate nele não.
Chaz: Ai, doeu...
Justin: Escapou de apanhar só porque ela pediu kkk'
Você: Como entraram pelo meu quarto?
Olhei pra janela, ela estava aberta...
Justin: Estávamos curtindo os velhos tempos...
Ryan: Princesa, vá tomar café lá embaixo, já está tudo pronto...
Você: Tudo pronto? Como assim?Vocês não querem tomar café junto comigo?
Chris: Já tomamos, vá e ficaremos á sua espera...
Você: Tá bom então...
Me levantei da minha cama, com meu pijaminha curtinho. Qual é, eu não uso mais pijamas de criança, né?
Chaz: Princesa, assim você nos mata!
Você: Qual é gente! Já me viram tantas vezes assim...
Ryan: É, mas agora é... é... diferente... hahaha'
Todos nós caímos na gargalhada. Peguei um lençol, me enrolei, e perguntei:
Você: Melhor assim?
Ryan: Não, sabe antes estava melhor...
Você: Bobo...
Ryan: Seu bobo...
Você: Sempre...
Todos nós rimos. Menos Justin. Não sei porquê. Fui pro banheiro, enrolada no lençóis mesmo. Fiz minha higiene e me vesti.Desci e tomei meu café, preparada pela Katy. Voltei pro meu quarto e me deparei com vários buquês de rosas vermelhas espalhados pelo meu quarto. Tinha uma presente também. E um bilhete na caixa:
"Te espero naquele lugar de onde saíram essas rosas... Espero que você ainda se lembre aonde é...".
Só podia ser o Justin, sempre me fazendo surpresas... Abri a caixa de presente e era um vestido lilás.

 dress1
Peguei o Pégazus e fui para o jardim de rosas vermelhas.
Você: Justin...
Justin: Princess...
Você: Foi por isso que vocês mandaram eu tomar café, não é mesmo?
Justin: Sim, queríamos tudo perfeito, enquanto você tomava café arrumávamos seu quarto...
Você: Quem teve essa ideia?
Justin: Eu, mas Ryan, Chaz e Chris me ajudaram.
Você: Ryan, Chris e Chaz sempre tramando contra mim!
Justin: Aliás, você está linda com esse vestido...
Você: Obrigada Jus...
Nos sentamos num pequeno banco que havia lá. Era bom voltar no jardim sem aqueles muros altíssimos. Ficamos em silêncio por um tempo. Mexendo em nossas lembranças. Foi ali que aconteceu nosso primeiro beijo. Foi ali que nos vimos pela última vez. Foi ali que nos separamos. Ainda estávamos em silêncio quando ele resolve falar:
Justin: E como foram seus últimos 5 anos?
Você: Ah, muito sofrido, nem quero me lembrar disso...
Justin: Entendo... Eu fiquei sabendo da sua história... O que foi mais difícil, ver seu pai doente ou trabalhar que nem uma escrava para a sua madrasta?
Você: Ver meu pai naquela cama, trabalhar pra Hayley é ruim, mas o mais difícil foi ficar longe de você...
Ele colocou uma das suas mãos acariciando meu rosto, enquanto nos virávamos ficando de frente um pro outro. Fomos nos aproximando, aproximando... Até que ouvimos:
XXX: Ai, sai de cima de mim...
YYY: Eu falei pra você não gritar...
ZZZ: Xii, estamos ferrados, acho que eles nos ouviram...
Justin: Ryan, Chaz e Chris podem sair detrás da árvore
Chris: Desculpa majestade, não queríamos atrapalhar.
Justin: Sério? Vocês estão nos espionando?
Ryan: É... É...
Justin: Fale!
Chaz: Não, só estávamos de passagem...
Justin: Ah sim, de passagem atrás da árvore?
Chris: É que nós paramos para descansar, mas já estamos indo...
Justin: Então vão...
Chaz: Já estamos indo alteza, tchau princesa...
Você: Tchau meninos...
Chaz, Chris e Ryan tinham ido embora. Ótimo, quando não é meu pai, são os meninos que atrapalham.
Você: Bom, eu tenho que ir. - Eu disse me levantando do pequeno banco.
Justin: Espera, vamos terminar o que começamos...
Ele disse se levantando também. Suas mãos foram parar na minha cintura, enquanto minhas mãos estavam ao redor do pescoço. Nos aproximamos novamente. Nossos lábios estavam quase encostando. De novo aquela sensação de que era só eu e ele. Ou talvez não...
XXX: Ah eu sabia que eles iam se beijar...
Justin: Chaz, vai embora!
Você: Agora eu tenho mesmo que ir...
Justin: Espera, ainda sabe andar a cavalo?
Você: É claro que eu sei, eu vim de cavalo... Aposto que ganho na corrida de você
Justin: Não ganha não...
Peguei meu cavalo e sai em disparada. Eu estava bem mais na frente, mas o grande problema de concorrer com Justin é que ele foi meu professor de cavalaria, então ele conhece todos meus segredos. E é óbvio que ele me passou. Mas no fim ele deixou eu ganhar.
Justin: Ah não! Você ganhou!
Você: Ah não vale, você deixou!
Justin: Ah princesa, há anos que eu não me divertia tanto... Estava morrendo de saudades dos seus abraços e principalmente dos seus bei... É... Bem, boa noite, já vou indo...
Ele disse se despedindo.
Você: poisé, nem percebi que já é noite
Eu disse olhando pra lua. Ela estava cheia. Linda. E o seu brilho deixava Justin mais lindo ainda.
Você: Ela está linda hoje não é?
Justin: Não mais do que você!

---------------------------------------------------------------------

kkk’ Ryan, Chaz e Chris tentando espiar o Justin? Esses três não tem mais jeito. E esse beijo que não sai? Será que finalmente vão se entregar ao amor que sentem um pelo outro? Só no próximo capítulo: Piquenique.

Beliebers do Jus: kkk' "Ai Jubs, pega essa princesa logo". Morri com essa! kkk'. Poisé, você disse que ia continuar a Ib e agora tá me dizendo que vai desistir? Nãão! Never Say Never! ~joga o cabelo~ kkk'
Justin Bieber: Ah obrigada :D
Loucas pelo Biebs: Que isso Gaby, sem problemas, eu também ficarei uma semana sem o blog por causa da escola. Eu tive que ler 20 livros sobre mamíferos! Você sabe que eu te amo e que estou com muita saudade de My Sexy Nerd (minha preferida)!
Sarah Gilbert: Pois é, eles não deram uma bitoquinha até hoje. Que difícil! E que história essa tua e da Lorena hein kkkkkk'
My Beats for you Justin: É, esse Justin é um bobo mais. Ele tem que pegar a mina logo kkk'. E de nada pelo selinho, você merece! E obrigada por me avisar.
Avisos:
1 - Gente, é o seguinte: meu painel tá dando trabalho de novo! Não tá aparecendo quando vocês postam, só de algumas, então eu queria que vocês me avisassem nos comentários quando vocês postam (é como a My Beats for you Justin faz).
2 - A enquete funcionará assim: Os dois IB's mais votados terão uma prévia mais detalhada, para assim vocês escolherem melhor. Votem na enquete da próxima IB. Love & Hate está ganhando. Eu postarei todas aquelas IB's mas eu quero saber qual vocês querem primeiro. Os votos computados nos comentários também serão contados.
3 - Vou ficar uma semana sem internet, por causa da escola. Não vou poder postar e nem comentar no blog de vocês. Me desculpem :/

4- E o resultado da última enquete é: Ter partes hot nas Magical Moment. Então, quando chegar a hora eu postarei. Ai, meu Deus kkkk’.

13 comentários:

  1. kkk muito boba você cara, é que tipo eu sei que você sempre quando da comenta a Ib mais cara tem muitas visualizações la a unica coisa que eu peço e que me digam se esta bom as vezes eu penso que a minha ib ta uma "Bosta" vamos dizer assim kk.

    Mais sua Ib ta mara, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A COMO SEMPRE........arghhh CHRIS,RYAN E CHAZ SEUS FOFOQUEIRINHOS ARGHHHHHHHHHHHHHHHHH CULPA DE VCS QUE NÃO TEVE BBEIJO AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNN JUBS TACA A PRINCESA NA PAREDE E CHAMA ELA DE LAGARTIXA OOOOOSHIIIIIII KKKKKKKKKKK~~ me controlei agora vou comentar igual gente normal kk querida sua ib esta... AAAAAAAAAAHHH NÃO CONSIGOO EU NÃO SOU NORMALLLL U.U EU SOU INORMAL HÃ QUE MERDA É ESSA QUE EU INVENTEI OSHI TA PAREI AGORA MTTTTTTTTTTTT SHOW A IB OSHI JA FALEI ISSO TA PAREI AGORA SIMM. CONTINUAAAAAA.... BJOO DA DOIDA AQUI QUE AMO TU ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taca ela na parede e chama de largatixa? LOL
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri com essa. Também amo tu <3 e não caba nããão por favor...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK ué eu disse que não sou normal, ain DEOS , own <3 vou pensar aindaa apesar que eu estou com muitas ideias pra botar na ib Sexy Bitch

      Excluir
  2. Desculpa eu ñ ter comentado no outro cap.!! :(
    O Jus muuito romantico como smp né kkk!!
    Amei o cap!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. K fiquei com vergonha na hora que disse Justin e abri os olhos KK slá sou doida mesmo,grrrrrrrrrrrr que vontade de matar esses meninos u_u deixe Justin beijar em paz KKKKK vei que perfeito *-* continua.

    ResponderExcluir
  4. estou ficando irritada com esses meninos -qq parecem meus amigos aqui kkkk quando penso que vai rolar beijo seeempre atrapalham ;@ continua

    ResponderExcluir
  5. vei na boa ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA u-u
    Vei amo demais da conta sua ib CRY, se deve ter percebido que sumi uns dias né? Poise aulas malditas, mas tipo se eu nao comenta na semana no final de semana eu vou vimm aqui pra ler comenta imagina e me divertir aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa REBOLA BATE CABELO U-U

    ResponderExcluir
  7. continua
    leitora nova
    seu blog é um maximoo

    duvulga meu blog leia comente siga
    preciso de pessoas pra lah se poder obg e se nao poder obg na mesma :)
    link:imagineswag-bieber.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. Amore tem um selinho pra vc lá no meu blog! http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova. Perfeitooooo sempre que eles vao se beijar alguem atrapalha kkk. Continua logo

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova uUu!!amei amei amei continua logoooo plz!!!morri de ri com os meninos espionando kkkkkk e esse beijo que nao sai kkk!!

    By:Nagela Souza

    ResponderExcluir