terça-feira, 14 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 30/ Piquenique

Acordei, tomei meu café e fui informada pela Katy que meu pai queria falar comigo. Fui até o salão real do castelo, onde meu pai me aguardava.
Você: Pai, o senhor queria falar comigo?
Austin: Minha filha, faltam apenas 3 semanas para seu aniversário, comece a pensar em quem vai convidar....
Você: Já pensei meu pai.
Austin: Que bom, então comece a convidar.
Você: Tá bom pai.
Austin: Vai convidar o Justin?
Você: Sim... Não pode?
Austin: Pode, deve!
Você: Hum, mas... Por que o senhor perguntou isso?
Austin: Foi só pra confirmar, vá lá convidá-los então.
Você: Tá bom meu pai...
Peguei Pégazus e cavalguei até o palácios dos Bieber. Pattie estava na porta do castelo e me recebeu.
Você: Olá rainha Pattie.
Pattie: Olá, como vai princesa?
Você: Vou bem e a senhora, rainha?
Pattie: Vou bem também... Tá procurando Justin?
Você: Estou sim.
É, confesso que fiquei corada e Pattie percebeu porque ela sorriu.
Pattie: Ele está lá no quarto dele.
Você: Obrigada Pattie! E ah você e Jeremy estão convidados para o meu aniversário... vai ser daqui há três semanas lá no castelo de Brunne.
Pattie: Obrigada querida, iremos com certeza...
Você: Então eu vou subir, vou lá convidar o Justin...
Eu estava completamente ruborizada. Mas subi até o quarto do Justin. Bati e ninguém atendeu. Resolvi entrar. Justin estava saindo do banho... Só de toalha ui 66'
Você: Justin!... Ah me desculpe, eu espero você se vestir.
Eu disse fechando meus olhos e saindo do quarto dele. Ele me puxa pro quarto dele de novo.
Justin: Calma, eu não vou morder
Você: Disso eu não sei... hahaha'
Justin: É sério, eu não mordo... Só se você quiser...
Você: Seei... Não mordeu nenhuma nesses 5 anos?
Justin: Nenhuma, por isso estou com fome...
Você: Justiiin!! Eu vou sair e esperar você se trocar, ok?
Sai do quarto dele e depois de alguns minutos eu pergunto:
Você: Tá vestido?
Eu disse entrando no quarto ainda com a  mão ainda nos meus olhos*com as mãos nos olhos*
Justin: Tá com medo de que? Você já me viu com bem menos do que uma toalha há alguns anos atrás...
Você: Nunca te vi só de toalha.
Justin: Por isso, sempre tem uma primeira vez.
Você: Bobo.
Justin: Não sabe o que tá perdendo.
Você: Convencido.
Justin: Linda!
Você: Não muda de assunto... Já se vestiu?
Justin: já sim, tira a mão dos olhos...
Disse ele tirando as minhas mãos dos meus olhos.
Você: Garoto, como você é marrento! kkk'
Justin: Você não é marrenta também! Posso saber o que a princesa quer no meu quarto a essa hora? Veio me ver tomar banho?
Você: Bobo, eu vim aqui para te...(Justin te interrompe)
Justin: Quem pede em casamento sou eu, mas já que você insiste eu aceito me casar com você.
Você: Nem em sonho...
Justin: Never Say Never! Tá, mas continua o que você ia falar kkk'...
Você: Queria lhe convidar para o meu aniversário que será daqui há três semanas...
Justin: Mas é claro que eu vou... Mas tem uma condição...
Você: Qual?
Ele chaga devagar e bem perto, me puxando pela cintura. Ele me dá um beijo calmo. Sem pressa. Finalmente, aquela sensação... Só existe nós dois no mundo. Ele me deixa assim. Nos separamos, já sem ar. Ficamos sorrindo, meio sem graça um pro outro.
Justin: Você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo.
Você: Sei sim, por 5 anos.
Justin: Minha vida nunca mais foi a mesma sem você.
Você: Eu te amo tanto, Justin. Nesses últimos 5 anos o meu maior medo era te perder.
Justin: Você nunca vai me perder. Nunca!
Disse ele me beijando de novo. Já disse que estou me viciando nos beijos dele? Ele cuidadosamente foi me deitando na cama. Ele me beijou suavemente e começou a espalhar pequenos beijinhos pelo meu pescoço. Ele "subiu" em cima de mim cuidadosamente e começou a tirar meu vestido.
Você: Não Justin, por favor.
Justin: Me desculpa, eu entendo. Fui rápido demais. Me perdoa?
Você: É claro, mas agora eu preciso ir.
Justin: Deixa eu te acompanhar, pelo menos. Está tarde.
Assenti e me vesti novamente. Me arrumei e desci junto com Justin.
Pattie: Querida, o que aconteceu?
Você: Por que?
Pattie: Seus cabelos.
Passei a mão nos meus cabelos, eu estava um pouco descabelada.
Você: É, eu, é...
Justin: Fui eu que fiz isso nos cabelos dela. Estávamos fazendo guerra de travesseiros.
Pattie: Não estão muito grandinhos, não?
Justin: Só estávamos relembrando os velhos tempos, mãe.
Pattie: E (Seu Nome), já arrumou um noivo? Três anos passam depressa...
Você: Não, ainda não. Bem Pattie, eu já vou indo.
Nos despedimos, e eu e Justin pegamos nossos cavalos e fomos até meu palácio. Me despedi com um beijo e entrei no palácio.
Austin: Convite demorado.
Você: Desculpa, pai.
Austin: O que houve com seu cabelo?
Você: Guerra de travesseiros - Eu menti.
Austin: Tá. Era o Justin?
Você: Era, ele veio me trazer por que estava tarde. Bem pai, eu já vou me deitar. Boa noite.
Dei um beijo na bochecha do meu pai e subi. Terminei a noite pensando no Justin. Só nele.
(...)
Acordei com uma enorme caixa no meu quarto. Kate também estava no meu quarto. Geralmente ela sempre está quando eu acordo.
Você: O que será isso Kate?
Kate: Não tenho a mínima ideia minha menina...
Cheguei perto da caixa e olhei impressionada. Tinha um bilhete:
"Me encontre no jardim do palácio. Espero que goste do presente..."
Abri a caixa e era um enorme urso de pelúcia escrito "I love You". Me arrumei e fui até ao jardim do palácio, como o bilhete mandava. Encontrei uma toalha e várias coisas sobre ela. Doces, pães, bolos, frutas. Era um piquenique.
XXX: Gostou do urso?
Uma voz rouca soou atrás de mim tampando meus olhos.
Você: Gostei sim Justin
Justin: Como você sabia que era eu?
Você: Reconheci pela voz... E esse piquenique?
Justin: Fiz pra mim e pra você...
Sorri pra ele e ele correspondeu. Passamos o dia assim, nos divertindo. Me sinto bem com ele. Me sinto segura.
Justin: Espero que você goste...
Você: Do que?
Justin: Você vai saber amanhã...
Odeio surpresas. Sério mesmo. Eu sou muito curiosa. Dei um beijo curto nele - pra que ninguém visse - e Justin foi embora. Subi ao meu quarto e tinha outro bilhete. Mas como, se ele estava lá comigo? Alguém aqui está ajudando ele, e só pode ser a Kate:
"Prepare-se para amanhã.
        Beijos, Justin''

--------------------------------------------------------------------------

Finalmente o beijo saiu weee. E a (Seu Nome) descabelada? Pattie e Austin notaram. E que surpresa que Justin tem para (Seu Nome)? Querem saber? só no próximo capítulo: Um pedido.

Hoje é meu aniversário! 16 anos… E não eu ainda não voltei, ainda estou escrevendo o resultado, só escapei hoje por que é meu aniversário, mas assim que terminar eu volto! Promessa!

Divulgando: http://imagineswag-bieber.blogspot.com

Resultado da enquete: Ficaram empatadas “Love & Hate” e “Magical Moment II” com 10 votos cada. Agora vai haver uma nova enquete. Eu prefiro a Love & Hate, que já tem alguns capítulos prontos e a história já tem até final. Já a Magical Moment eu tô tendo umas ideias pra ela, mas eu ainda tenho que organizá-las, mas vocês que sabem… Votem  na enquete <3. 

Beliebers do Jus: Já disse que gostei do "taca na parede e chama de lagartixa?". Ah, eu tive que usar na Love & Hate, claro que eu dei os créditos, né...  Veelho, te amo muito <3
FernandaCfp: Tudo bem amor, comente apenas quando puder, No stress kkkk'.
Sarah Gilbert: Viu que o beijo foi sair só quando eles estavam sozinhos? kkk' Esse Chaz, Ryan e Chris metidos. RUM!
My beats for you Justin: Pois é, acho que todo mundo tem algum amigo chato que nem esses três ai que só servem pra atrapalhar kkk'.
Anônimo: Ah, obrigada :D
Raquel De Almeida: Pois é, vi que você tinha sumido, achei que tivesse me abandonado kkk'. É, eu também tive que sumir por causa da escola (cadeia). Agora fui! - rebola e bate o cabelo - .
Vitoria Daniele: Leitora nova? Seja bem vinda! Obrigada pelos elogio, e claro que eu posso te divulgar e seguir. :D
@HeyBiebas @NinjaDoSwag: Diva, obrigada pelo selinho ;D
Letícia: Leitora nova? Seja bem vinda ao meu blog, espero que continue gostando, desculpe pela demora.
Nagela Souza: Outra leitora nova? Caraca, tô muito feliz! Finalmente o beijo saiu... E quase outra coisas também kkk...
Justin Bieber: Continuei *--*

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHH PRINCESA PRINCESAAAAAAAAA PORQUEEEE SE FEZ ISSO PORQUEEEEEEEEEEEEEE OIA DA PROXIMA VEZ QUE ESSE TOTOSO TE PEGAR SE FALA ME POSSUA MEU BIEBS RAM AINNN APROVEITA DANADENHA KKKKKKKKKKKK NÃO DA SOSSEGO PRA ELE KKKK~~ uiii bicha má u.u~~ BIEBS ME PEGA DE JEITOOOO U.U VEM QUE HOJE TEM NENÉM KKKK~~ AI AI FIQUEI FAMOSA MANHÊ ELA GAMO NO ME TACA NA PAREDE E ME CHAMA DE LAGARTIXA KKKK ~~joga cabelo~~ continuaaaaaaaaa necessito de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz como sou tapada depois desse aueee meu acima :D vou ser normal so por um minuto ta okay ....PARABENSSSSS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDAAA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAA EEEEEEEHHH COM QUEM SERA COM QUEM SERA QUE A...

      ta vamo parar com a palhaçada né Carol pronto parei...OWN ELA AGORA TEM A MINHA IDADE ~~joga glitter ~~

      Excluir
  2. Ui quase saiu outra coisa alem do beijo hein..kkkk!!!
    Esta perfeito!!Olha vc faz niver no msm dia q eu uUu ~dança~
    Parabens feliz niver pra vc ><!!!Continua plz!!

    By:Nagela Souza :D

    ResponderExcluir
  3. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS SUA LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA U-U QUE TODOS SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE E QUE TUA PIÇOA CONSIGA TUDO DE BOOOOOOOOM U-U LINDONA DE MY LIFE EU JA DISSE QUE AMO DEMAISSSSSSSSS O TEU IMAGINE? QUE ME SINTO PODEROSA E MUITO PRINCES U-U AMO O JEITO QUE TU ESCREVE AMO QUANDO TU ME RESPONDE U-U E OBRIGADO PELO O QUE TU DISSE LA NO www.safadezaocultaib.blogspot.com ameiiiiiiii CRY e parabeeeeeens viu sua FOFONA

    ResponderExcluir
  4. vei que ódio de mim mesma K to demorando de mais pra comentar ;@ mais é que eu andei desligada dos blogs esses dias e não passei em nenhum KKKKKKKKKKKKK sorry. Continua *o* finalmente um beijo,veeeeeeeeeeeeei como pode me deixar curiosa assim?

    ResponderExcluir
  5. quero muito saber o que é :s ah que lindo *-* amando a ib continua

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom flor continuaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  7. prabenssss muitas felicidades bijitos e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir