terça-feira, 28 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 32/ 5 Meses


Você: Eu não po... (Ele me interrompe)
Justin: Tá bom, eu sei que você não me ama... - Disse ele um pouco triste.
Você: Deixa eu falar... Eu não po... (Ele me interrompeu novamente)
Justin: Tá bom, não precisa se explicar....
Você: Para! Deixa eu falar! - Eu disse pegando no rosto e olhando nos olhos dele que já estavam chorando. - Eu não poderia recusar esse pedido... Eu Te Amo!!
Justin: Eu também te amo.
Ele me segurou pela cintura e me beijou em seguida. Logo paramos o beijo e ele sorriu pra mim. O problema é ter aceitado namorar com o Justin. Será que meu pai permite?
Justin: O que foi? Parece que ficou triste de uma hora para a outra...
Você: Precisamos falar com Jeremy e com meu pai...
Justin: Não precisa...
Você: Como assim não precisa??? Não quero namorar escondido.
Justin: Porque eu já disse...
Olhei pra porta. Meu pai, Rei Jeremy, Pattie, Kate, Chaz, Ryan, Chris e outros estavam nos olhando. Eles estavam combinados? Eu sou a única que não sabia de nada? Como pode?
Você: De onde vocês saíram?
Jeremy: Estávamos escondidos este tempo todo...
Você: Pai, até o senhor tramando contra mim? - Eu disse arqueando minha sobrancelha, rindo pro meu pai.
Austin: Poisé, o tempo que você levou procurando pistas, eu vim até aqui...
Você: Ryan! Chaz! Chris! Vocês estão sempre aprontando né?
Chaz: Eu disse que isso um dia ainda ia dar namoro, agora só falta dar casamento... kkk'
Chris: E nem vai demorar muito né? Já que o Pai de Justin deu só 5 meses para ele se casar...
Você: O que???
Ryan: Shiu Chris!
Justin: Vamos conversar lá fora...
Justin e eu fomos até ao jardim do palácio. Eu sei que eu tinha que me casar logo, mas poxa, eu comecei a pensar nisso ontem. Não me vejo casada em 5 meses. Não que eu não queira, mas, tudo está acontecendo tão rápido que eu tenho medo que alguma coisa estrague...
Você: Justin... Como assim 5 meses?
Justin: Você sabe, daqui há 2 semanas eu faço 21 anos, e a lei diz que todos os príncipes e todas as princesas devem se casarem antes de completarem 22 anos...
Você: Sim, meu pai estava falando disso hoje mesmo....
Justin: Então, meu pai disse que eu só teria um prazo de 5 meses para me casar...
Fiquei um pouco triste. E se ele me pediu em casamento só por que está sendo obrigado a se casar. E se ele não me amar de verdade?
Justin: O que foi? Por que tá triste?
Você: Você não me pediu em namoro só porque tinha que se casar, não é? Você não está se casando por obrigação, ou está?
Justin: Claro que não... Eu te pedi em namoro porque te amo...
Ele chegou de mim, me puxou pela cintura e deu início a um longo beijo, mas que teve que ser parado por um a voz que me chamava:
XXX: Vamos filha?
Você: Vamos pai... (porque meu pai chega sempre na hora boa ¬¬')
Justin: Eu te amo... Boa noite... - Ele disse se despedindo de mim.
Você: Boa noite pra você também, eu te amo muito!
Nos despedimos e fomos embora. Cheguei ao meu quarto e logo adormeci. Feliz.

------------------------------------------------------------------------

Aaaah, ela aceitou, finalmente. Mas ela tem 5 meses pra se casar? Será? Só no próximo capítulo: Lágrimas.

Gente, eu sei que ando em falta com vocês, que eu não respondo mais os comentários, que não estou comentando o blog de vocês e demoro pra postar, mas o terceiro de ensino médio é muuuito pesado, eu tô fazendo o possível. Semana que vem, eu volto em definitivo e retomarei a minha rotina normal aqui do blog. Espero que não me abandonem e que tenham gostado da Ib e da nova sinopse, eu quero postá-la, mas depende de vocês, porque aqui tudo é feito pra vocês e só pra vocês. Amo vocês, Beliebers! Meel Jolie. :*

7 comentários:

  1. aaaaaaahhh negada ela postou weeeee ~~rebola neném~~ to feliz feliz da vida ansiosa pro próximo capitulooooooo.


    Puta q merda a cada dia fico mais viciada nessa ib putzzzzzzzz vey q poder é esse mesnina oshiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRR

      se ganhou mais um selinho poisé né uma perfeição dessa merece heheh

      http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-selinho.html?m=0

      Excluir
  2. Own cada dia que se passa essa ib fica mais perfeita ainda ownt >.<
    nossa se fosse comigo na hora que estive beijando ele e todo mundo aparece eu morreria de vergonha kkkkkkkkkkk....nossa 5 meses para se casar???....Euuuu me casaria sim com ele concerteza kkkkkkkkk..CONTINUAAAAAAAAAAAA
    by:@nagela_souza (sigo de volta).

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwn *-* que perfeito véi *-* continua
    amor deixa eu te falar,se eu demorar pra comentar cê me desculpa,mas é que eu to com preguiça de ler qualquer coisa :/ e também briguei com meu melhor amigo e não tenho animo pra nada,tipo as vezes eu leio,só que esqueço de comentar,então me desculpe se eu não estiver comentando sempre ok?espero que entenda,beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei lindooo continua estou louca para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Amei de mais véi *u*
    Continua ?
    pode divulgar o meu blog ?
    aqui : http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir