quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Magical Moment - Cap. 25/ Pistas


 

XXX: Quantos anos você tem?
Você: 20 anos, faço 21 daqui há um mês! E você?
XXX: 20 anos, faço aniversário daqui há três semanas.
Ficamos meio sem assunto. Então eu resolvi perguntar:
Você: És solteiro, noivo ou casado?
Droga de pergunta. Por que eu fui perguntar isso? Droga! Droga! Ele riu e respondeu:
XXX: Solteiro e você?
Você: Solteira
XXX: Hum... Deixa eu ver... Primeira letra do seu último sobrenome.
Você: B e você?
XXX: T!
Você: T? Acho que eu não conheço ninguém com esse sobrenome
XXX: Poisé, ele é meio exclusivo...
Você: Aham, uma flor que você gosta?
Cara, minhas perguntas estavam ficando cada vez mais idiotas. Desde quando homem gosta de flores?
XXX: Rosa me lembra alguém em especial e você?
Você: Eu gosto de rosas!
XXX: hahahaha' e você gosta de animais?
Você: Tenho um cavalo, o Pégazus, e você?
XXX: Também, amo cavalos... Já caiu alguma vez?
Você: Já, e o tombo foi bem feio...
XXX: Acontece! Está procurando por alguém aqui nesse baile?
Você: Sim e você?
XXX: Também
Você: Duas lembranças da sua infância?
Ok, vou parar de perguntar, minhas perguntas estavam ficando idiotas e agora ele está percebendo.
XXX: Uma promessa e uma princesa! E você?
Você: Uma rosa e um príncipe... Você prometeu o que?
XXX: Que jamais abandonaria certa pessoa...
Você: E cumpriu?
XXX: Eu não pude, mas hoje eu vou ver esta pessoa e a minha palavra vai se cumprir!
Você: Você pode falar pra quem você prometeu isso?
XXX: Posso falar sim, eu prometi à...*Jeremy pede a palavra, todos dão atenção à ele)
JEREMY: Pessoal, todos para dentro...
Poxa! Quando ele ia me responder, Jeremy nos chama... Ele sorriu pra mim e eu me perdi naqueles olhos novamente.
XXX: Acho melhor nós entrarmos.
Rimos e entramos para o salão.
Jeremy: Podem apagar as luzes, a hora de descobrir quem somos está chegando!
Nessa hora a luz apagou, e Pequeno sumiu! Procurei por ele, mas nada daquele homem de máscara azul, de cabelos dourados e olhos que me prendiam e me deixavam muda. Nada.
Jeremy: Agora podem tirar as máscaras!
Tirei minha máscara e nada de XXX. Realmente estava começando a ficar preocupada. Olhei pra todos os lados e nada do Justin. Ótimo, não achava nem Justin e nem o Pequeno. Estava lá preocupada quando de repente alguém bateu no meu ombro.
Você: XXX, onde você estava?
Jeremy: Ascenda as luzes... Chegou a hora!
As luzes se ascendem, nessa hora você vê que era...

-------------------------------------------------------------

Era, era, era quem? Quem será esse “Pequeno”? Será o Justin? E se for, ele vai reconhecer a (Seu Nome)? Esse baile promete!

Próximo Capítulo: Onde está ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário