domingo, 5 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 28/ Era Eu!


Chaz: Ih Justin, tô vendo que você ainda tem um abismo por ela...
Justin: Sai daqui Chaz!
Diz Justin quase que morrendo de vergonha. Chaz nos irrita kkk'!
Justin: Me perdoe por eles...
Você: Sem problemas...
Estávamos ainda no jardim, quando chega Ryan. Nossa, ele está muito diferente, mas ele fica tão diferente com a máscara, que nem parece que era ele o "Pequeno". Ele chegou mais perto de mim de Justin e eu perguntei:
Você: Ei Ryan,, não sabia que andava a cavalo...
Ryan: E não ando, vou ter aula só semana que vem... Quem te falou isso?
Você: Ah é que eu presumi que você andava porque você me disse que gostava de cavalos assim como eu...
Ryan; Quando eu te disse isso princesa?
Disse ele com uma cara confusa. É, eu também estava confusa... Muito confusa!
Você: Hoje, aqui fora, antes de se apagarem as luzes...
Ryan: Mas eu não vim aqui pra fora, só fiquei no salão. Justin que estava aqui fora com uma moça bem parecida contigo até...
Você: Moça?
Eu disse olhando nos olhos do Justin. Aqueles olhos... Parecia que eu já tinha os vistos hoje.
Justin: A mesma moça que eu estava procurando...
Você: E você estava aonde com essa moça?
Justin: Exatamente aqui...
Ryan: Tá com ciúmes (seu nome)?
Disse Ryan rindo. Justin também deu uma risadinha. Bobos!
Você: Deixa de ser bobo Ryan! E sobre o que vocês conversaram?
Ryan: depois diz que não está com ciúmes
Ryan diz bem baixinho. Ele e Justin já não contiam mais as risadas. Confesso, eu também estava rindo.
Você: Eu escutei!
Justin: Ah, falamos sobre várias coisas: idade, estado civil e até a última letra do sobrenome...
Você: O que você na última letra do sobrenome?
Justin: T! Justin Bieber Terceiro! Eu ainda disse que tinha um sobrenome meio "exclusivo" porque ele é dado só aos príncipes ...
Não era possível. Justin era o Pequeno. Justin era o dono dos olhos que me prendiam. Era Justin que me fez tremer. Era Justin que dançou comigo. Foi pro tocar nele que eu senti um arrepio. Ele estava aqui, o tempo todo e eu não percebi. Estávamos como nos últimos anos: perto, mas longe. Eu tive que cair na gargalhada... Justin e Ryan ficam me olhando sem entender nada...
Ryan: Do que tá rindo?
Você: Justin, a moça que você estava procurando era eu! E eu aqui pensando que era o Ryan! Logo que você se perdeu de mim, Ryan me achou...
Justin: Eu te procurei a festa toda meu anjo! E você aqui do meu lado todo este tempo...
Chegamos perto. Aquela famosa sensação que ele me deixa, de estarmos sozinhos de novo tinha voltado. Nos aproximamos. Suas mãos vieram parar na minha cintura, e minhas mãos no seu rosto. Já estávamos hipnotizados, até meu pai aparecer... Pô pai ¬¬' Valeu!
Austin: Matando saudades?
E e Justin nos soltamos rapidamente. Uau, quase nos beijamos.
Justin: Sim, eu estava com muita saudade dela...
Austin: Bom, já vamos indo, amanhã vá nos visitar príncipe! Vamos Hayley...
Disse meu pai com a minha MÁdrasta, deixando eu e Justin a sós novamente.
Você: Então, tchau Justin...
Eu disse chegando perto dele. Nossos rostos estavam se aproximando, se aproximando, mas minha cabeça estava muito confusa, então só dei um beijinho na sua buchecha kkk.'

---------------------------------------------------------------------

E aí amores, estão gostando? Finalmente eles ela descobriu quem era o verdadeiro “Pequeno”. Lindo esses dois *---*… Hoje saiu um beijo, quase duas vezes! Mas sempre tem algo pra atrapalhar kkk’. E agora? Como esses dois vão se portar daqui em diante? E a Hayley? Ela anda muito quietinha… Só no próximo capítulo: O Encontro No Jardim.

 

Respondendo aos comentários:
Anônimo: Eu também acho essa Ib cute *--*
Beliebers do Jus: Ah obrigada :D. E eu leio sim sua Ib, só que às vezes não tenho tempo pra comentar, mas sempre que posso eu vou lá dar o meu pitaco *--* E ela é perfeeeeeeeeeita e eu necessito do próximo capítulo!
Sarah Gilbert: O que houve com você e a Lorena? kkk' aaah que bom que você acha lindo, minha diwa!
Fernandacfp: Não é? Desculpa, minha flor! Eu entrei há um tempo nesse blog pra ler algumas dicas e depois eu entrei no seu perfil quando você comentou aqui no meu blog e tinha esse link seu, achei que era teu blog, me desculpa, então? Por favor? <3
My Beats for you Justin: Eu ainda não entendi o que aconteceu com você e a Sarah kkk'... Eu também acho o Justin perfeito, tanto na Ib quanto na vida real adiai... E obrigada por me informar pelo novo capítulo, eu li assim que vi seu comentário. :*

Avisos:

1- Vou ficar uma semana sem internet, porque eu tenho que fazer um relatório de 10 páginas e não vou poder entrar o blog e e nem comentar o de vocês por esse tempo.

2 – Eu preciso de alguém que tenha internet todo dia e que possa me ajudar com o blog. Quem quiser me ajudar e se quiser também postar uma IB só diz aqui nos comentários. Agradeço :D

5 comentários:

  1. AAHHHHHHH DEOS DO CEU QUANDO IA DAR BITOQUINHA VEM ESSE POVO FOFOQUEIRINHO ARRRGHHHH QUE RAIVAAAAA, AIN JUBS PEGA ESSA PRINCESA LOGO HEHEHE....TA TIPO ASSIM FODA DEMAIS UHHHUUL. ELA E MINHA DIVA ~joga cabelo~ Pode deixa diva vo continuar a ib to ate pensando em fazer outra hehe continua ta mtt foda

    ResponderExcluir
  2. AAAAA tá lindoo *ooo* Me desculpa por não comentar ultimamente mas semana que vem começam as minhas provas então os professores tão caindo em cima da gente e ainda tenho que ler 4 livros ¬¬ Me desculpa! :(
    Bom, amei o capitulo como sempre né? kkk

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWN *-* pirei,que coooooisa ninguém deixa rolar beijo ;@ tá perfeito vei awn Justin *-* omg *-* continua.
    KKKKKKKK é que eu e a Lorena estávamos andando por um canto ai que não conhecíamos ai ficamos perdidas,tivemos que ficar na casa de uma moça (CONFIÁVEL LOGICO) até algum parente nosso vim nos buscar KKK por isso que nos não comentamos em algum capitulo ai,ficamos sem net por conta disso. KKKKK foi louco cara.

    ResponderExcluir
  4. aaaaah Justin bobeou u.u podia ter a beijado kk mas fica pra próxima né? continua õ/
    bom como a sarah já lhe esplicou eu não preciso dizer mais nada alem de que foi um tanto divertido. aaaaaaaah muito obrigada pelo selinho..
    Postei o cap 34

    ResponderExcluir