segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu 1º selinho!

SELO IMAGEM

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

Já sonhou com o Justin? Sim, muitas vezes. E eu sempre sonho com ele de acordo com as minhas IB's.
Tem uma foto com ele? Não :(. Mas pretendo kkk'.
O que acha de Jelena? Gosto da Selena, mas não apoio Jelena. Eu prefiro muito mais Jaitlin. É uma pena que eles vão se casar!
Tem algum cd dele? Por enquanto só o Under the Mistletoe. Mas baixei todo o My World e My World 2.0. Aaaah, alguém me dá Believe de aniversário? (é dia 14 de agosto e eu faço 16 anos kkk')
Seus pais apoiam seu amor por ele?  Não, principalmente minha mãe que me joga toda hora na cara que "ele nem sabe que você existe". Mas eu não me importo, eu acredito nos meus sonhos e sei aonde quero chegar. Ninguém vai me parar! Muito menos quem quiser me colocar pra baixo.

Perguntas:
1- Gosta de Jelena?
2- Se você visse o Justin, quais seriam suas três primeiras palavras?
3- Como você virou Belieber?
4- Chaz Somers, Ryan Butler ou Chris Beadles?
5- Qual é o trecho de música do Justin que você mais gosta?

Blog que me deu selinho:

Braziliebers do Justin


Blogs que receberão o selinho.

- Loucas Pelo Biebs
Raquel de Almeida
- Beliebers do Jus
-My Beats for You Justin
-Vitória e Vanessa

6 comentários:

  1. Oi amor, obrigada pelo selinho *oo* Ameii *--*
    Flor eu tenho uma duvida, vc vai ficar triste se eu não te mandar de volta? Pq, tipo, vc vai ficar com dois e responder de novo? õ.o Eu amooooooo de mais o seu blog mas eu acho sacanagem com voce :/ Mas se não se importar eu mando :3

    Bjos do Biebs,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi menina que eu amo demais, obrigada pelo selinho *---* gosti Muiton. Então vc comento la no YBWM que queria que eu edita-se o teu blog. Eu ja editei varios Blogs, e todos eles eu tipo, elas me passam o email e a senha, dai edito e te entrego ele novo em folha, olha esse que eu editei imaginebelieberswag-believe.blogspot *---*

    ResponderExcluir
  3. UUUhuuul ela me ama....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH MANHÊÊÊÊ GANHEI UM SELINHOOO ~~rebola~~ brigada sua coisa gostosaaaaaaaaaaaaaaa awnnn ela e muito linda minha DIVA OBRIGADA OUTRA VEZ ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAA da uma passadinha la no meu blog e responde as perguntinhas gatenha bjooo http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. 1- Gosta de Jelena?
    R: particulamente? nem um pouco! Mais respeito quem gosta :)

    2- Se você visse o Justin, quais seriam suas três primeiras palavras?
    R: Oh my gosh kkkkkk

    3- Como você virou Belieber?
    R: no meu aniverssario meu amigo fez aquela homenagem de fotos com a musica stuck in the moment de fundo.

    4-Chaz Somers, Ryan Butler ou Chris Beadles?
    R: Chris, acho ele um fofo vei.

    5- Qual é o trecho de música do Justin que você mais gosta?
    R: "I close my eyes and I can see a better day
    I close my eyes and pray
    I close my eyes and I can see a better day
    I close my eyes and pray"
    sempre choro ouvindo essa musica!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAh obrigada mesmo linda *-* GANHOU SELINHOOOO \Õ/

    ResponderExcluir