sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 31/ Um Pedido


Acordei bem. Havia sonhado com Justin novamente. Kate, como sempre estava no meu quarto, me esperando acordar. Pra mim, mais do que uma empregada, ela é a mãe que eu não pude ter. Bem que poderia ser ela que estivesse casada com meu pai. Por que não? Eles tem a mesma idade, gostam das mesmas coisas e Kate sempre cuidou de mim e me ajudou nos serviços que Hayley me dava.
Kate: No que pensas minha menina. - Ela dizia, enquanto arrumava minhas roupas.
Você: Em nada não.
Kate: Princesa, seu pai lhe aguarda lá em baixo...
Você: Ok Kate, já estou indo, obrigada...
Me levantei, me arrumei e fui ao encontro do meu pai, que me esperava no salão real novamente.
Você: Pai, queria falar comigo?
Austin: Queria sim minha filha...
Você: Diga então...
Austin: É sobre duas coisas minhas filhas...
Comecei a me lembrar do dia de ontem. Dos beijos, dos abraços, das palavras doces...
Austin: Filha, você está me escutando?
Você: Desculpa pai, eu estava no mundo da lua...
Austin: Com Justin?
Você: Hã?
Austin: Nada, então você convidou os Bieber ontem?
Você: Aham.
Austin: Filha, tem outra coisa.... Você sabe que terá de se casar dentro de um ano, se não, você perde o trono... Os príncipes e as princesas tem que estar casados antes de completarem 22 anos para não perderem o trono... Você sabe que chegar aos 23 anos é fatal.
Você: Sim pai, eu sei ...
Austin: Você sabe que eu não estou te obrigando a nada... Mas por favor filha, tente...
Você: Ok pai...
Austin: Tá bom, era só isso, agora vou sair... Vou a um lugar...
Fiquei pensando no que meu pai disse. Nunca havia pensado em me casar. Só uma vez, numa conversa com o Justin. Mas nunca havia pensado novamente. Mas tenho que começar. Meu pai sempre me disse que queria me ver casada aos 22 anos. Ou seja, ano que vem. É, o tempo passa rápido. E como eu vou falar pro meu pai, que eu beijei o Justin, se nem sei se estou namorando com ele? Continuei pensando e resolvi voltar pro meu quarto. Tinha um bilhete em cima da minha cama.
"Onde impera o Leão"
Só podia ser do Justin, e como eu suspeitava, ele tem alguém aqui dentro que ajuda ele. Eu desconfio muito da Kate, ela quem estava aqui arrumando as minhas roupas, antes de eu sair e ir falar com meu pai. Peguei o Pégazus fui ao palácio dos Bieber. Mas chego na porta do palácio e tinha outro bilhete:
"Minha princesa, assim você nos mata"
Você: Meu deus o que isso quer dizer? Alguém vai morrer? Espera ai, foi Chaz que me disse isso quando eu sai só de camisola da cama, ontem... Isso é uma pista? Estão tramando algo contra mim? Bom, deixa eu pensar, Chaz é o braço direito do rei, a próxima pista só pode estar no salão real!
Bati na porta do palácio e ninguém atendeu. Resolvi entrar. O palácio estava vazio. Nem sinal de Justin, nem sinal de Pattie e nem sinal do Rei Jeremy. Resolvi ir até o Salão Real do palácios dos Bieber. Em cima da mesa do Rei tinha outro bilhete. O que será que estão aprontando? Peguei o bilhete e li.
"Você acertou... Isso é um jogo de pistas... Ai Vai a segunda: "A guerra é a minha vida... Mas você é a vida pra alguém!"
Isso está ficando cada vez mais difícil. E pra ser sincera, não entendi nada do que este bilhete quis dizer. Mas vamos pensar: quem aqui tem a ver com guerra? Claro! O Chris! Ele é que comanda as tropas do Rei. Mas, onde está a próxima pista? Já sei, no galpão dos armamentos! Me dirigi até ao galpão e também estava vazio. Sem nenhum soldado. Resolveu sumir todo mundo hoje? Vi outro bilhete e um livro de Romeu e Julieta.
"Local da despedida... É bom pegar o Pégazus..."
Você: Essa foi fácil... Jardim de Rosas Vermelhas...Lugar onde eu vi Justin pela última vez... Será que é ele que tá aprontando comigo? Claro! Eu estava lendo esse livro quando nós estávamos conversando, um pouco antes de nos declararmos...
Peguei o Pégazus e fui até ao Jardim de Rosas Vermelhas. No banquinho do jardim tinha outro bilhete e um buquê de rosas vermelhas.
Você: Meu Deus? Quantas pistas isso tem?
"Você está chegando... Quero que saibas que você é mais linda do que todas essas rosas do jardim! Agora vai a última pista... "1ª troca de olhares depois de 5 anos"
Agora eu tenho certeza que é o Justin. Me lembrei que ele havia me dito ontem "Prepare-se para a surpresa de amanhã". O que ele está aprontando? Li o bilhete mais uma vez. Só podia ser o Salão de festas na casa do Justin, onde teve o baile de máscaras, onde nos vimos pela primeira vez depois de 5 anos, depois dos muros caírem. Voltei ao palácio. Fui aos salão de festas e Justin estava de costas na escada.
Você: Obrigada pelas flores...
Justin: Não achei que chegaria tão cedo...
Ele disse sorrindo surpreso. Eu ainda não estava entendendo nada.
Você: Cada vez mais você me surpreende senhor Bieber...
Justin: Você ainda não viu nada... - Disse ele pegando na minha mão. - (Seu nome), eu queria te dizer que, pode se passar o tempo que for e eu nunca me esquecerei dos teus olhos, do teu sorriso... Passamos 5 anos separados, mas o destino nos uniu novamente... O que eu quero te falar é que eu ainda te amo e te amei por todos esses anos, mesmo longe de você... E agora que eu tenho a oportunidade, eu quero te pedir: Aceita namorar comigo?

---------------------------------------------------------------------------

Me belisca, ele pediu pra namorar com a (Seu Nome)? E ela vai aceitar? Só no próximo capítulo: 5 meses.

Bem gente, pra quem ainda não percebeu, essa Ib é baseada em outros contos de fadas… Já teve algumas partes da Branca de Neve (caçador), Cinderela (anos de servidão) e outros. Ainda vai ter muito mais, tipo A Bela Adormecida, mas isso eu conto depois kkk’. Eu não sei vocês, mas eu acho muita graça, imaginando o Justin com uma roupa de príncipe, com aquelas calças apertadas kkk’, mas enfim… Espero que continuem gostando, e me desculpem pela demora. Não vou poder responder os comentários hoje, sinto muito!

5 comentários:

  1. linduuuuuuuuu continua estou anciosa diva rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. AAAAA ai meu DEUS ta perfeito tomara que ela aceite awn!!!CONTINUAAAAAAAAAAAA
    by:@nagela_souza

    ResponderExcluir
  3. oiie voltei. tava sem PC pq tirei nota 6,6 em matematica (na minha escola é vermelha!acredita que a media é 7,0?) tava cm saudades de ler imagine!
    CONTINUA
    tô anciosa vai logo tá?

    ResponderExcluir
  4. co licernça eu cheguei demoreiiiiiiiiiiii MAIS CHEGUEI ~~eu sou VIP~~ oia nem eu n comentei esse tempo poqqq ARGHHHH foi assim....mamãe tirou a net di eu ai tipo fiquei puta da vida ne,ai agente foi viajar fiquei mais puta ainda pq eu queria entrar NO BLOGGGGGGGG SIM SOU VICIADA NA TUA IB JA DISSE HAHAUHSUHAUHUHS TA PAREI aeee eu fiz escandalo querendo minha net ourta vez weeeeeeee!!!!!!!! ai ela deixou ~~rebola~~ ai to aquii pra te perturbar de novo ~~joga glitter~~


    continua isso ae muie... a PRINCESA ACEITA SIM JUS,ACHO QUE VOCÊ DEMOROU ATÉ DEMAIS DEIXA DE SER TONTO QUEM N VAI TE QUERER OSHI SE ELA N QUISER VEM PRA EU TO DISPONIVEL HAAHAH

    BEM Q A PRINCESA PODIA FALAR ASSIM Ô ...CLARO QUE EU ACEITO JUS VEM QUE TEM NENÉM KKKKKKK ~~onde exclui kkkkkkk~~ ai ai ta parei agora eu vou bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj < exagerei ne u.u

    ResponderExcluir