terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova Ib: Angels Of Death + Brincadeira nova no Blog

Gente, estou muito feliz porque eu acabei de terminar a primeira temporada de Angel Of Death. E, modestamente, ficou muito legal. Virou minha preferida. Já comecei a segunda temporada dela, e vim aqui perguntar se vocês querem que eu poste ela agora. A Magical Moment vai continuar sim, não se preocupem. Então votem na enquete…

Vocês querem que eu comece a postar Angels Of Death?

Sim ou Não?

A sinopse dela está aqui embaixo:

Sinopse Angels Of Death

" E se você pudesse ver o futuro e não pudesse fazer nada para mudá-lo? "
Meu nome é (Seu nome) Bexter, e eu não sou normal... Tenho uma incrível habilidade de prever o futuro... Infelizmente isso não acontece na hora que eu quero, por isso quase sempre me meto em confusões por causa dessas visões... Foi por causa dessas malditas visões que eu perdi também a pessoa que mais amei nessa vida... Minhas previsões vem de diversas formas: através de sonhos, de desenhos, de palavras e até por alguns flashes... Me mudei para o Canadá há pouco tempo, mas logo achei uma amiga brasileira por aqui, Nina, ela é a única pessoa (além de meu pai) que conhece esse meu segredo... Sem dizer, que às vezes eu tenho sonhos estranhos... Duas coisas que eu me pergunto o tempo todo... Isso é um dom ou uma maldição? Até que ponto isso pode me levar? Infelizmente, ainda não tenho as respostas para essas perguntas... Ainda não... A única coisa que eu sei: nesse lugar, ninguém é o que parece ser...
Tema principal: Suspense
Temas secundários: Romance e Aventura.
Números de capítulos: 44
Idade: + 14 (Cada um sabe o que lê).
Contém: palavras de baixo nível e sexo.
Partes Hot: Sim ;D
Obs: 1- Será informado o capítulo que tiver parte hot.
2- Quando o texto está em azul ela está sonhando.
3- Quando o texto estiver em vermelho ela está tendo visões.
4- Quando o texto está em rosa as visões estão se tornando realidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brincadeira no Blog: Melhor Blog do mês.

Funciona assim: A cada mês eu vou escolher uma Imagine Belieber das que eu leio e as colocarei em uma postagem especial. Como?

1- Eu irei escolher o melhor Imagine Belieber do mês e avisarei a pessoa comentando no blog dela.

2- A pessoa precisa fazer uma frase de efeito como a da sinopse ai de cima “E se você pudesse ver o futuro e não pudesse fazer nada para mudá-lo?” e mandar para meeljolie@gmail.com ou ainda comentar no meu blog.

3- Feito isso, eu publicarei a frase e a sinopse (se tiver) no meu blog como o “Melhor Blog do Mês”

O que vocês acham? Comentem! Um beijo, Meel Jolie

Um comentário:

  1. Amei a sinopse!!!
    To suuper anciosa pra ver como vai ser essa e a Love & Hate hihihi!!
    Eu queria q vc começasse a postar ela sim!!
    Bjss

    ResponderExcluir