sábado, 4 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 27/ Diferente


Olhei pro rosto daquela pessoa.
Você: Justin?
XXX: Princesa?
Você: Oh Justin, é você? Oh meu Deus, que saudade!
Eu disse abraçando Justin. Abracei como matando uma saudade de 5 anos. O abracei como se o mundo fosse acabar. O abracei como se nada mais importasse. O abracei como se não houvesse amanhã. Só nos separamos quando Jeremy fez aquela tosse falsa e diz:
Jeremy: Crianças, vamos fazer o brinde?
Nós subimos as escadas juntos. Eu não conseguia parar de olhar para aquele menino. Sim, menino... O meu menino num corpo de homem. Ele estava lindo, aliás, sempre foi lindo, não mudou nada! Percebo também que ele não para de me olhar... Será que o nosso amor sobreviveu ao tempo? De repente sinto uma mão no meu ombro, era ele...
Justin: Vamos lá fora conversar?
Você: Claro!
Eu disse indo com ele no jardim dos Bieber.
Você: Aonde você ia com tanta pressa?
Justin: Ora, eu ia subir as escadas para brindar com vocês...
Você: Mas onde você estava menino?
Justin: Menino não, virei homem agora!
Você: Aham, acredito... ¬¬'
Justin: Você ainda vai ver como eu sou homem.
Você: Pelo visto você não mudou nada... Mas aonde você estava?
Justin: Eu estava conversando com uma menina aqui fora e quando eu voltei pro palácio eu me perdi dela...
Aquilo me veio como uma facada. Menina? Como assim?
Você: Hum, e ele era... Sua namorada?
Justin: Não, eu não tenho namorada.
Não pude deixar de conter um pequeno sorriso.
Você: Então ela era o que sua?
Justin: Nem sei, conheci ela hoje...
Estávamos conversando, até Chaz e Chris chegaram, e nossa! Eles estavam muito grandes, e diferentes... E gatinhos kkk'.
Chaz: Até agora ainda não vi a princesa (seu nome)! Será que ela está muito diferente?
Chris: Ele deve estar linda! Ela era muito bonita, agora deve estar muito mais linda...
Chaz: E ai Justin, como seu coração vai ficar quando ver a princesa novamente?
Eu olhei pra Justin tentando entender do que Chaz estava falando e percebi que ele ficou vermelho... Awwn Fofo *---*
Chaz: Fala ae Justin, você ainda tem uma quedinha por ela não?
Chris: Quedinha? Ele tem é um abismo!
Não pude conter outro sorriso. Será que os meninos não perceberam que eu sou a princesa (Seu Nome)?
Chaz: Eu e Chris vamos continuar a procurar ela...
Você: Eu sei aonde a princesa está?
Chaz & Chris: Onde?
Você: Hum... Bem na frente de vocês... hahahaha'
Chaz: Princesa? É você?
Diz ele com o queixo lá embaixo. Só faltava babar. Eu hein kkk'.
Chris: Você está linda!
Você: Obrigada meninos, mas eu estou tão diferente assim? Nem o Ryan me reconheceu...
Chris: É que você... você... você...
Você: Eu?
Chaz: Com perdão da plavra, mas você está muuito gostosa!
Justin: Chaz! Chris!
Você: Deixa eles Justin... Eu devo estar muito diferente mesmo, ninguém me reconheceu hoje...
Justin: Você está realmente muito diferente,mas uma coisa não mudou... Seus cabelos continuam lindos, seu olhos ainda continuam doces, e você continua sendo a minha pequena princesa. A qual, eu nunca esqueci. E jamais esquecerei...

--------------------------------------------------------------------------

Awwn, finalmente, depois de 5 anos (e vários capítulos) separados eles se reencontraram. E o Chaz e o Chris… Que mancada! Entregando o Justin kkk’. Será que Justin ainda a ama?

Só no próximo capítulo: Era eu!

Respondendo aos comentários:

Beliebers do Jus: Não eu não quero te matar de curiosidade... Tá bom, mas só um pouquinho...Ah obrigada por chamar de perfeita a minha humilde Ib! <3
Loucas Pelo Biebs: Eu aprendi a parar na parte mais emocionante com você RUM! É, não era o aquela vez Justin, mas agora é... Então, Gaby, você não vai mais precisar me matar e nem precisar puxar meu pé á noite. E que parte Hot foi aquela em My Sexy Nerd? (Belieber safadas que nem eu *clica aqui* ).
Maryanna: Aaah que bom que você gostou. Eu demorei um pouquinho, mas ai está mais um! Espero que goste! :D
Anônimo: Postei. Gostou?
 Anônimo 2: Seja bem vinda leitora nova, espero que esteja gostando. :*
Vitória e Vanessa: Eu também adoro seu blog! Eu só demorei pra entrar por que, como todas sabem, eu fiquei 3 dias sem internet e depois tive que ler todos os IBs que tinha atrasado (E são várias). Pra quem quiser, também, acompanhar a IB delas, só *clica aqui*

Fernandacfp: Mais uma leitora nova? Tô muito feliz!! :D . Aaah obrigada, coincidência, li um dos seus blogs hoje, o Teen Beauty, e adorei as dicas!  kkk'. Espero que continue gostando.

6 comentários:

  1. aawwwwnnnnn q fofo continua

    ResponderExcluir
  2. Hahaha humilde nada rapaz.saqui e tudooooooo de baummmm oshi aee nenis le a minha ib tbm ve se vc acha legal :D bjjj ta foda a ib mtttttt

    ResponderExcluir
  3. Oh sumi! junto com a Lorena u.u KKK longa historia,enfim *-* caaaaaaara *-* que liiindo *-* awn *-* continua *-* ansiosa para um proximo cap

    ResponderExcluir
  4. Ownnt obrigada pelas boas vindas kk!!
    Mas vc se confundiu eu ñ sou dona desse blog não kk!!
    Amei o cap. o Jus muuito fofo como sempre né kkk!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk como pode acontecer isso comigo e com a sarah,enfim peço desculpas pelo sumiço ai :s:s continua *-* justin seu perfeito *-*

    ResponderExcluir