quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Magical Moment – Cap. 26/ Onde está ele?

As luzes se ascendem e nessa hora você vê que era Ryan!
Você: Ryan?
RYAN: Te conheço?
VC: Ryan, sou eu, (seu nome)!
RYAN: Princesa?
Você: Siim!
Ryan: Nossa, você está muito diferente, eu nem a reconheci...
Você: Também né, fazem 5 anos que a gente não se vê... Mas podia passar o tempo que fosse eu jamais esqueceria desses olhos doces...
Ryan: Ah princesa que isso! E como foi a sua vida nos últimos anos? Sua madrasta ainda te maltrata?
Você: Foram os piores anos da minha vida! Eu fui tratada como escrava naquele palácio! Mas graças a Deus, tudo isso já passou... Foram anos difíceis de fato, mas principalmente porque eu fiquei longe dos meus 3 mosqueteiros... *você diz isso abraçando-o* Por falar neles, aonde eles estão?
Ryan: Bom, Chris comanda as tropas do rei, Chaz é o braço direito de Jeremy, eu virei conselheiro do rei e Ju... *Jeremy pede a atenção de todos novamente*
Jeremy: Bom gente, estamos aqui para celebrar a união desses dois reinos... Ficamos brigados por esses longos e tristes 5 anos, mas tudo o que é verdadeiro não tem fim, só pausa hahaha'
Todos riram
Jeremy: É por isso que quero chamar para um brinde minha rainha Pattie e meu filho Justin
Pattie sobe, mas Justin não
VC: Ué, cadê esse menino?
Ryan: Sei não
Jeremy: Bom, já já ele aparece hahaha'
Todos riram
Jeremy: E também quero chamar o rei Austin, a rainha Hayley e a princesa (seu nome)...
Sobe para o palco seu pai e a rainha Hayley, na hora que você vai subir as escadas, alguém chega correndo e esbarra em você...
Você: Ai, você esbarrou em mim!
XXX: Me desculpe, eu não queria...
Você olha para o rosto da pessoa e vê que era...

--------------------------------------------------------------------

Era… Quem? Justin? Ou mais um dos amigos dele? aaaaaah, será que a (Seu Nome) vai reencontrar o Justin? Só se tiver 5 comentários para o próximo capítulo: Diferente.

Indicações: http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com

Respondendo aos comentários:

Maryanna: Tá aqui mais dois capítulos pra você, amor!
Sarah Gilbert: Ah, seja bem vinda leitora nova! Ah, obrigada, espero que continue gostando.
Imagine Belieber: Aaah, gostei da sua foto, eu AMO a Taylor! E eu já divulguei seu lindo bloog!
Anônimo: Bem vinda leitora nova! Qual é o seu nome? Não me deixe curiosa kkk'. Espero que tenha gostado <3
Biia belieber: Já continuei mulher, por favor, não morra... kkk'
Braziliebers do Justin: Aaaah... Um selinho? Cara, é meu primeiro selinho :D. Obrigada mesmo!
Eloisa: Ih, o Pequeno não era o Justin não... kkk' Só pra contrariar. Será que agora é ele? kkk'

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE E EEEEEEE PODE FALARRRRRRRRRRRRRRR CONTINUA PORRRRRRRRAAAA TUA IB E PERFEITA AII VO MORRER EM 3...2....1...~~MORRI~~

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA surtei agora kkkkkkkkk PQP como tu para na parte mais emocionante?? Tu quer me matar é? Só pode u.u
    Voltandoo ao capitulo.... Eu tinha certeza que era o Justin! u-u Revoltei kkkkk Quem esbarro nela????? O.o Se não for o Justin eu te mato sua bitch U.U kkkkk brinks :P Mas é sério:: Se vc não postar logo eu vou puxar o seu pé a noite U_U kk

    Bjos,
    Gaby ><

    ResponderExcluir
  3. aaahhh que bom que vc postou! amei os dois caps amei mesmo! mas quero mais um ! nao demora tá?kkkkkkkkkk
    MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Poooooooooooooooooosta poooooor favor *0

    ResponderExcluir
  5. pppppppooooooooooorrrrrrrrrr qqquuuuueeee ce faz isso com a gente postaaaaaaaa logoooooooooo aaaaaaaaahhhhhhhhhh
    leitora nova

    ResponderExcluir
  6. Oi Amor , vim avisar que já postei a continuação de Live My Life e que adoro seu blog ! Beijos .

    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ichee agr acho q é o jus heim!! kkk
    Sou leittora nova e to apaixonada pela sua IB ela é muuito perfeita!!!
    Bjss

    ResponderExcluir