domingo, 1 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 15 - Estrelas


*NO DIA SEGUINTE, NO CHALÉ DE JUSTIN*
Você acorda no outro dia sentindo um delicioso cheirinho de pão fresquinho... Finalmente você se dá conta que você adormeceu no chalé com o Justin e se lembra da noite passada,você vai até ao encontro de Justin, que dá um "cheirinho" no seu pescoço
JUSTIN: Bom dia dorminhoca!
VC: Bom dia meu amor... Peraê... Bom dia?
JUSTIN: sim, olha o sol lá fora!
VC: Ai meu Deus meu pai vai me matar *você diz isso indo para o quarto e pondo seu vestido*
JUSTIN: O que foi meu amor? Por que tanta pressa?
VC: Justin, meu pai vai me matar! Ele vai ver que eu não dormi em casa *você diz isso com lágrimas nos olhos* Eu não deveria ter dormido aqui...
JUSTIN: Você se arrependeu de ontem?*disse Justin muito triste*
VC: Não falei isso, eu só não podia ter dormido aqui... Eu não me arrependo de um segundo da noite de ontem, foi maravilhoso, só que eu não podia ter dormido aqui! Por que você deixou eu dormir? *Você disse beijando-o*

JUSTIN:Você estava tão linda dormindo no meu colo ontem que eu resolvi deixar…
*você taca uma almofada nele!*
VC: Agora eu preciso ir, talvez eles não estejam acordados ainda, tchau meu amor... Obrigada pela noite de ontem, eu te amo
JUSTIN: Eu te amo muito mais! Daqui a pouco nos encontramos no jardim de rosas vermelhas?
VC: É claro! Agora eu tenho que ir...
Você foi para a casa, teve maior cuidado e para a sua sorte nem o Rei Austin, nem Hayley e nem Katy tinham acordado ainda, então você tomou um banho demorado e depois foi dormir mais um pouco ainda pensando na noite de ontem... Você acorda com Katy lhe chamando...
KATY: Princesa, acorda, está na hora *disse ela abrindo as cortinas*
VC: Me deixa dormir mais um pouco Key...
KATY: O que te deixou tão cansada assim? Me conte, pode confiar..
VC: Ai Key você é como uma segunda mãe para mim, então eu posso te falar sim, eu preciso falar disso pra alguém, mas por favor, não conte pra ninguém
KATY: Claro que não contarei nada a ninguém! Agora me conte o que aconteceu...
VC: Ontem eu passei a noite com Justin
KATY: Nossa que legal! E aconteceu alguma coisa?
VC: Não, nada e mais… Hoje, eu vou encontrar ele lá no jardim de rosas vermelhas...
KATY: Que jardim é esse?
VC: É um jardim que fica na divisa do reino de Bieber e de Brunne... mas ninguém se lembra desse lugar, então eles não vão construir o muro lá, então eu posso encontrar o Justin lá...
KATY: Cuidado minha menina, Jeremy é bem rígido com sua lei, ele vai até ao inferno se lá for divisa do reino de Brunne e de Bieber... Não quero que você se machuque por não poder ver o Justin...
VC: É, eu tenho medo disso... Mas agora eu preciso da sua ajuda, eu vou ir encontrar o Justin agora, teria como você dizer ao meu pai que eu fui brincar com o Pegazus? Por favor...
KATY: Ah minha menina, eu te ajudo sim, pode ir tranquila...Mas que horas vai ser?
VC: As 18 horas...
Chega as 18 horas, já estava quase anoitecendo, você se arruma e vai com o Pegazus até o jardim de rosas vermelhas...

jardim-com-rosas-vermelhas-7
VC: Jus?
Ninguém responde...
VC: Justin, você está ai?
Alguém te abraça por trás...
VC: Ai Jus... Que susto!
JUSTIN: Achou que eu não viria né?
VC: Achei sim... Você me deu um susto!!
Vocês sentaram no chão, o sol já havia ido embora e o céu estava muito estrelado...
JUSTIN: Como pode ser tão linda assim? *Ele disse olhando para as estrelas....*
VC: É, Deus sabe mesmo o que faz...*você diz apontando para as estrelas*
JUSTIN: Eu não estava falando das estrelas...
VC: Do que você estava falando então?
JUSTIN: De você...
Ele te beija
JUSTIN: Vamos lá pro meu chalé de novo?
VC: Desculpa meu amor, hoje eu não posso, falei pro meu pai que ia dar apenas uma cavalgada...
JUSTIN: Mas se você pensar melhor, você vai cavalgar, só que indo em direção ao meu chalé... hahahaha' *diz Justin te lançando um olhar malicioso, você começa a rir*
VC:hahaha' Mas eu não posso, prometi a ele que não demoraria... Mas amanhã eu venho, e ai podemos ir...
JUSTIN: Amanhã eu não quero...
VC: Tudo bem então! *você diz se levantando...* Já que você não me quer amanhã...
JUSTIN: É, eu não te quero amanhã!
Você olha pra ele com uma cara WTF... Você já estava indo em direção ao Pegazus quando ele te puxa pelo braço...
JUSTIN: Eu não te quero amanhã... Eu te quero todos os dias da minha vida!
VC: Que isso Bieber, tá me pedindo em casamento?
JUSTIN: Você aceitaria se eu te pedisse?
VC: Amanhã eu te respondo hahahaha' *você diz subindo em Pegazus* Agora eu preciso ir, até amanhã meu amor!
JUSTIN: Amanhã eu te encontro aqui?
VC: Sempre!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, desculpe a demora, então resolvi postar dois capítulos… Hum, será que ele vai pedir mesmo ela

em casamento? Só no próximo capítulo!

Próximo capítulo: O Muro

Technorati Marcas:

4 comentários:

  1. Aii Meeu Deus!!!!!!!!!Continua logoooo.....divulga o meu blog pf: www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    Obrigada linda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OMB tá perfeitoo *oo* Eu AMEI a IB ^^ vc escreve mtoo beem parabens >< e eu ainda amoo conto de fadas principalmente com amor proibido hehe =}
    Continuaa logoo pvr
    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a historia ,e continua logo !!
    E vc escreve mt bem !! bjss linda !!

    ResponderExcluir