sábado, 21 de julho de 2012

Moment Magical Cap. 20 – Novo Plano


*DIA SEGUINTE, NUMA CAVERNA NO MEIO DO NADA*
HAYLEY: Inútil! Depois de tantos anos o rei acordou...
SELENA: Como?
HAYLEY: Eu não sei! Porque não me disse que suas poções tinham data de validade?
SELENA: Porque não tem! Quem estava com ele a hora que ele acordou?
HAYLEY: A (seu nome)…
SELENA: A princesa?
HAYLEY: Claro né... Por acaso você conhece outra (seu nome)?
SELENA: Não…
HAYLEY: Espera ai, ele não podia ser acordado apenas com um beijo de amor?
SELENA: Sim, mas ele pode ter recebido o beijo da princesa, afinal, ela o ama, não?
HAYLEY: Maldita princesa! Eu preciso acabar com ela. Eu preciso acabar com o rei! E agora o que eu faço?
SELENA: Eu tenho um plano... É temporada de caça e eu sei que o rei gosta muito de caçar. Mande um caçador atrás dele!
HAYLEY: É isso que eu vou fazer...
*2 SEMANAS DEPOIS, PALÁCIO DE BRUNNE*

castelo brun 1
AUSTIN: Minha filha, eu vou ir caçar, é temporada dos ursos...
VC: Pai, por favor, não vá... Eu não estou com um bom pressentimento
HAYLEY: Menina vira essa boca pra lá! Vai se divertir meu amor...
Seu pai cavalgou até o bosque de Médice, única fronteira dos reinos de Bieber e de Brunne  que não tinha muro, só que ninguém se arriscava a entrar nessa floresta porque ela é cheia de ursos... De repente, seu pai vê um urso, quando ele está prestes a atirar no urso, alguém acerta ele com uma flecha, ele cai, bate a cabeça no chão e só acorda no outro dia num lugar estranho e conhecido ao mesmo tempo...

--------------------------------------------------------------------------

Pobre do Rei Austin, mal acordou e já está em outra enrascada novamente! E essa Hayley é muito má, odeio ela! E onde será que o Rei Austin acordou? Desculpe, eu sei, os capítulos estão pequenos, mas eles vão ficar maiores, eu prometo! kkk’

5 comentários para o próximo capítulo: Amigos!

Respondendo aos comentários:

Anônimo: Continuei *--*

Ana Beatriz: Eu amei, amei, amei, amei, seu comentário kkk’. Quanto tempo você levou escrevendo ele? kkk’

Canal Sweet: kkk’ Também estou com raiva do Austin por ele

Raquel de Almeida: Ah, que bom que tá gostando princesa! kk’

Bia: Continuei *—*

Marcela: Desculpa Marcela, é que eu segui o Blog da Canal Sweet e isso deu um problema no meu painel do blogger, porque só aparecia os capítulos dela, daí eu fiquei arrumando meu painel do blogger, porque eu leio todas as Ibs que me seguem, só que eu não pude comentar, porque meu painel ficou descontrolado. Me desculpa mesmo, então, ai vai dois capítulos pra você, o que acha?

The Always: Li sua Ib sim, ela é perfeita *---* e vou divulgar ela por aqui

Justin Bieber: Não te desculpo não… kkk’ Te desculpo sim… Eu sei o que é ter um blog, sei que é difícil de arrumar tempo, mas o que importa é que você está aqui <3

My beats for you Justin: O que você escreveu que o comentários foi removido?kkk’ Obrigada por seguir de volta (raro hoje em dia, principalmente quando o blog é ótimo como o seu)… Amei sua Ib! Vou divulgar aqui, e assim que eu terminar de postar aqui vou ir ver o cap 32…

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAN TADINHOOO DO REI AUSTIN , DIOTA ESSA MULÉ VEI.U-U CONTINUA SE NAO APANHA U-U

    ResponderExcluir