quarta-feira, 25 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 24 - Codinomes

XXX: Concede-me a honra desta dança?
Era um homem loirinho com uma máscara azul. Mas por causa da máscara não pude dizer quem era.
VC: Posso pai?
AUSTIN: É claro...
Como era um baile de máscaras, era impossível saber quem era atrás daquela máscara. Eu e este "homem misterioso" dançamos umas três valsas até que o Rei Jeremy pede a palavra...
JEREMY: Boa noite e bem-vindos ao baile de máscaras da paz entre os reinos de Bieber e de Brunne. Formem um casal e daqui há pouco será a hora de revelar as máscaras... Será que depois de tanto tempo ainda iremos nos reconhecer? Não vale dizer o seu nome á outra pessoa! Continuem dançando
XXX: Quer continuar dançando comigo?
VC: Sim, podemos fazer um par... Não vejo a hora de saber quem você é!
XXX: Eu também não vejo a hora de saber quem é a dona desses lindos olhos!
VC: Obrigada. Bem, que tal usar codinomes?
XXX: Codinomes?
VC: Sim, um apelido para podermos conversar melhor...
XXX: Hum, o meu é Pequeno
VC: Pequeno?
XXX: Sim, eu tinha esse apelido quando criança
VC: Legal, então o meu será Anjo
XXX: Anjo?
VC: Eu tinha esse apelido quando criança
Começa uma música linda. Pequeno me estende a mão para iniciarmos a valsa.
XXX: Dança comigo?
Você: É claro!
Quando ele tocou em mim, foi como uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo. Minha respiração e meu coração pararam por alguns segundos. Minhas pernas de repente ficaram bambas. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Ele me puxou pra dançar. Eu não parava de olhar pra'queles olhos. Olhos que hipnotizavam. Olhos que me prendiam. Eu conhecia aqueles olhos. Eu sentia isso, mas nenhum nome me via à cabeça. Eram olhos lindos, mas indecifráveis. Tirei a minha atenção daqueles olhos e olhei pros outros. Todos haviam parado de dançar e nos observavam. Na pista de dança era eu e ele. A mesma sensação que Justin me deixava. Só eu ele. A música parou de tocar e nós fomos para uma mesa.
XXX: Todos ficaram nos olhando.
Ele disse. Mas eu também não conseguia reconhecer a sua voz. Ele me tirou dos meus desvaneios.
XXX: Oi...
Você: Ah oi, me desculpe Pequeno, mas é que eu estava pensando se eu já te conhecia...
XXX: E reconheceu?
Você: Não kkk'
XXX: Não tô afim de ficar aqui dentro. Vamos lá fora?
Você: Vamos...
XXX: Não vejo a hora de saber quem você é...
Ele disse estendendo o braço.
Você: Poisé, eu também estou curiosa para saber quem é você...
Eu disse pegando no braço dele e sendo conduzida até o jardim dos Bieber. Aquele jardim estava lindo e a lua parecia que estava em festa também.
XXX: Vamos fazer um jogo?
Você: Que jogo?
XXX: Eu pergunto e você responde
Você: Tá bom, mas tem que responder também kkk'

------------------------------------------------------------------------

Ai ai… Quem será esse homem misterioso? Será que é o Justin? E quando ela encontrar o Justin, eles vão se reconhecer depois de 5 anos? E Justin ainda a ama? Nesses 5 anos, será que ele não achou outro alguém? Só no próximo capítulo!

Próximo capítulo: Tudo que é verdadeiro não tem fim, apenas uma pequena pausa

Eu vou postar de dois em dois capítulos agora, ok? Amo vocês *--*

7 comentários:

  1. Leitora nova,Lorena (imaginebelieber123swag) que recomendou :3 realmente seu blog é perfeito,continua.

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O Eu adorei =)
    Continua ai u.u
    Diva, poderia divulgar a minha Imagine? Please?
    Obrigada =3
    http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oizinho aqui é leitora nova ta perfeito continua não nos deixe curiosas
    :(:(

    ResponderExcluir
  4. Continua mulher to morrendo de curiosidade '-'

    ResponderExcluir
  5. Te dei um selinho (:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/07/eu-acabei-de-criar-um-selinho-que.html

    ResponderExcluir
  6. aaaa ccontinua agora que eu ia saber quem era meu pequeno que eu já sei que é o justin aaa continaaa

    ResponderExcluir