quinta-feira, 19 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 19 – O Despertar


Seu pai abre os olhos e diz:
AUSTIN: Filha!
VC: Pai!
Você abraça seu pai e começa a chorar
VC: O senhor está bem pai? Não está sentindo nenhuma dor... nada?
AUSTIN: Não, eu estou ótimo
VC: Pai, o senhor não sabe quanta falta eu senti do senhor!
AUSTIN: Por quanto tempo eu fiquei desacordado?
VC: Por 5 anos meu pai...
AUSTIN: 5 anos? Eu só me lembro de ter sentido uma enorme dor no peito e de vir descansar aqui... Mas como você está diferente... Se tornou uma mulher muito bonita!
VC: Obrigada meu pai... Mas então, depois que o senhor sentiu essas dores e deitou aqui, nunca mais se levantou... Foram 5 anos...
AUSTIN: E quem tomou conta do reino este tempo todo?
VC: Hayley
Nessa hora Hayley entra, com uma cara de espanto ao ver o rei acordado
HAYLEY: Rei Au... A... Au... Austin?
AUSTIN: Minha rainha!
HAYLEY: Meu amor... Você dormiu por tanto tempo, eu cuidei do reino pra você!
AUSTIN: Eu sei, a (seu nome) estava me contando que você cuidou do reino todo este tempo...
HAYLEY: Ah é, e o que mais ela te contou?
AUTIN: Foi só isso
VC: Na verdade meu pai, muita coisa mudou : logo depois que o senhor dormiu ela retirou as tropas da guerra e expulsou os Bieber do nosso palácio... Se o senhor olhar pela janela verá que um muro divide nosso reino
Ele olha pela janela e se assusta com o muro
VC: Por causa da separação nenhum dos nossos reinos prosperou e o povo já está morrendo de fome... E eu tenho que trabalhar todos os dias para suprir os desejos dessa louca...
AUSTIN: Verdade Hayley?
HAYLEY: Eu posso explicar tudo... Eu retirei as nossas tropas porque os nossos homens estavam morrendo, eu expulsei o príncipe Bieber do nosso palácio porque ele estava com segunda intenções com a princesa, o povo está morrendo de fome porque é preguiçoso e não quer trabalhar e eu mando a princesa trabalhar porque faz parte do dever de rainha saber tudo sobre a casa, venha meu rei, eu te mostrarei o decreto do muro e você verá que quem assinou foi o rei Jeremy, não eu!
AUSTIN: Tudo bem meu amor!

VC: Como assim tudo bem?

AUSTIN: Minha filha, tudo o que ela fez foi pro seu bem…

VC: Meu bem? Pai, ela ousou dizer que o senhor nunca iria se levantar dessa cama, e hoje o senhor dá razão á ela? Por que o senhor nunca acredita em mim?

---------------------------------------------------------------------------

Como assim? A (Seu nome) que sofre e o Rei Austin acredita na Rainha Hayley? E essa Hayley hein… Tem uma explicação pra tudo, e o pior, o Rei Austin ainda acredita nela. Mas pelo menos o rei finalmente acordou! E agora que ele finalmente acordou, Justin e (Seu nome) vão se ver novamente depois de 5 anos? Tá curiosa pra saber tudo isso? Só no próximo capítulo. Um beijo Meelado!…

3 comentários para o próximo Capítulo: Novo Plano

Respondendo aos comentários:

Raquel de Almeida: De cinta? Como você é má! Bah, também te adorooo muito, tchê!

Loucas pelo Biebs (Gaby): Se ela não quiser perder o Direito ao trono, ela terá que se casar em três anos, ou então o poder passa para para outra pessoa. E poor favor, não surta! Você tem que continuar My Sexy Nerd & My Little Angel (clica)

Anônimo: Ain Anonys, te amo muuuito veei! kk’ <3

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah nn mata essa Hayley por favor ESSA DIABA EM PESSOAA.SAIIIIIIIIIIIIII SATANASSS KKKKKKK OWNT TADINHO DO,MEU NAMORADO, Q RAIVA DO MEU PAI AFF N ACREDITA EM MIM KK RUNF CONTINUA VAIII

    ResponderExcluir
  4. Deeeeeus ÁI O.O tadinha dela aaaaaaaaaaans u-u amo tanto aqui aiai sou uma princesa HAHAHA u-u

    ResponderExcluir
  5. vou sair do blog vc demora muito pra postar, poxa ja tem mais do que os comentarios pedidos desde ontem e até agora nada

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui!
    Amei Sua Imagine Belieber Linda! e essa hayley ??
    Vou matar ela u_u Rs'

    tem como dar uma olhadinha no meu blog se eu não estiver incomodando ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/ Obrigada e continua logo !

    ResponderExcluir
  7. continua e descupa nunca mais ter comentado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* perfeito. Seguindo de volta;* obrigada por ler e seguir o blog *-* postei o cap 32

    ResponderExcluir