sábado, 21 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 21 – Amigos!

castelo bie 1

AUSTIN: Aonde eu estou?
XXX: No palácio dos Bieber…
AUSTIN: Jeremy?
JEREMY: Oi Austin, como está se sentindo?
AUSTIN: Um pouco tonto... O que eu estou fazendo aqui?
JEREMY: Você levou uma flechada no braço, caiu e bateu a cabeça na pedra, eu estava por perto, caçando, e te trouxe para cá...
AUSTIN: Levei flechada de quem?
JEREMY: Do seu próprio caçador, o Derek, ele deve ter errado a flecha, mas não importa ele já está no calabouço do seu castelo, está preso…
AUSTIN: Por que você me ajudou?
JEREMY: Pelos velhos tempos... Nós podemos estar brigados mas eu ainda tenho grande admiração pela sua pessoa. Agora descanse, você vai precisar...
AUSTIN: Eu preciso avisar à minha família!
JEREMY: Já mandei um dos meus homem fazer isso...
AUSTIN: O que eu posso fazer para te agradecer?
JEREMY: Não precisa fazer nada
AUSTIN: Eu vou lhe ser grato pra sempre meu amigo... Ah desculpe lhe chamar de amigo…
JEREMY: Eu bem que queria ser chamado de amigo novamente
AUSTIN: Queria?
JEREMY: É o que eu mais quero... São anos de briga! Chega!
AUSTIN: Você que quis assim, Rei Jeremy...
AUSTIN: Eu estava de cabeça quente... Eu sinto muito...
AUSTIN: Amigos de novo?
JEREMY: Amigos!
Eles dão um aperto de mão.
JEREMY: Hoje mesmo mandarei quebrar os muros…
AUSTIN: Justin vai querer ver sua filha novamente.
JEREMY: Minha filha também vai querer vê-lo... Falar no Justin, cadê ele?
Ele entra bem na hora
JUSTIN: Rei Austin?
AUSIN: Quem é o rapaz?
JEREMY: É o meu filho...
AUSTIN: Justin? Nossa, como você cresceu...
JUSTIN: É, foram 5 anos, eu tinha que crescer um dia... E está tudo bem com o senhor?
AUSTIN: Melhor agora que eu e seu pai fizemos as pazes...
JUSTIN: Fizeram?
JEREMY: Aham,
JUSTIN: Como vai a princesa?
AUSTIN: Triste por tudo isso...
JEREMY: Porque não fizemos um jantar para comemorar?
JUSTIN: Quando?
JEREMY: Daqui há dois dias...
AUSTIN: Bom, fazem 5 anos que os reinos não se vêem... Porque não fazemos um baile a fantasia? Pra ver se mesmo assim conseguimos ver se reconhecemos uns aos outros...
JEREMY: Fechado!

-------------------------------------------------------------------------

Finalmente eles fizeram as pazes!! Hum, baile a fantasia? Me gusta *-* hahaha’… E agora, será que o Justin e a (Seu nome vão se reconhecer? Como será essa festa? Quer saber? Não perca o próximo capítulo Um beijo Melado!…

5 comentários para o próximo capítulo: Um noivado desfeito, uma torre, um noivo noivado e um casamento…

Gente, em desculpe a demora, e por não ter comentado o blog de algumas… É que meu painel do blog enlouqueceu. Eu segui um blog novo e agora só aparece post desse blog e não aparecia o de vocês. Mas agora eu já arrumei e prometo que no próximo capítulo que vocês postarem eu comentarei! Um beijo Melado!

Divulgações: http://imaginebelieber123swag.blogspot.com

 http://imagineofbelieber.blogspot.com

6 comentários:

  1. Awwwnnn, eles sao amigos *---*
    Um baile a fantasia?? Huum, me gusta mucho ^--^
    Entao eh a Hayley?? FDP. Naum gosto dela....
    OMB novo noivado?? O.O
    Continuaaaaaa!!!
    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  2. Ae \õ/ amigos novamente *-* baile a fantasia? que perfeito :3 omg ansiosa para um próximo cap *-* continua,perfeito *-* obrigada por divulgar *-* divulguei o seu lá,e no próximo cap divulgo de novo :D aah e o que eu tinha comentado lá que foi removido foi a mesma coisa só que tinha um erro la D: ai apaguei :D obrigada pelos elogios o seu blog também é ótimo :3 amando a ib

    ResponderExcluir
  3. aaaaaan sera que eles vão ficar noivos? CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei amei que ib fantástica

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova *-*
    continua eu to amando essa ib (:

    ResponderExcluir