terça-feira, 24 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 22 – Um noivado desfeito, uma torre, um novo noivado e um casamento

E foi assim que os dois reinos fizeram as pazes e se tornaram amigos novamente... Mas tinha gente que não estava feliz com esta notícia.
Meu pai voltou ao palácio assim que melhorou da pancada na cabeça. Ele nos explicou tudo o que tinha acontecido. Foi uma surpresa saber que foi o nosso melhor caçador que ameaçou matar meu pai. Será que não foi ele também que quase me matou há alguns anos atrás? Meu pai me chamou pra conversar na sala real. Estranhei Hayley não estar junto.
Você: Pai? O Senhor queria falar comigo?
Austin: Sim minha filha, queria lhe dar isto.
Ele me entregou uma caixinha rosa toda decorada. Caixinha não, uma caixona kkk'...  Abri e era um lindo vestido.
Você: Um vestido de festa, meu pai?
Austin: Sim, vamos à uma festa depois da manhã...
Você: Vamos? Aonde?
Austin: No palácio dos Bieber.
Confesso que meu coração paralisou por um momento e depois, quando ele voltou a bater, já estava acelerado...
Você: No palácios dos Bieber?
Austin: Sim, uma festa á fantasia... Pra comemorar a união dos dois reinos novamente...
Você: Obrigada pai...
Austin: Vai poder ver o Justin novamente...
Você: Pai, não começa...
Ri de meu pai, dei um beijo em sua bochecha e fui pro meu quarto.
*DIA SEGUINTE, NUMA CAVERNA NO MEIO DO NADA*
HAYLEY: Que droga, mais um plano por água abaixo! Esse caçador é muito ruim, primeiro, não consegue matar a princesa e agora não conseguiu matar o rei. Bem feito que está na cadeia agora!
SELENA: Poisé, fiquei sabendo... Caçador inútil!
HAYLEY: A sorte não está mesmo do nosso lado... E agora? Você não vê nada nessa bola de cristal?
SELENA: Eu só consigo ver o futuro nessa bola de cristal, mas só posso ver os próximos 6 meses...
HAYLEY: E o que você vê nos próximos 6 meses?
SELENA: Vejo um noivado desfeito, uma torre, um novo noivado e um casamento
HAYLEY: O que? Justin e a princesa ficarão noivos e depois se casarão?
SELENA: Sinceramente, eu não sei...
HAYLEY: Agora eu vou indo, amanhã terá baile de paz entre os reinos e eu ainda preciso escolher minha roupa...
*ENQUANTO ISSO NO PALÁCIO DE BRUNNE*
Nem acredito que todo esse pesadelo acabou, eu não preciso mais trabalhar como uma escrava, os reinos de Brunne e de Bieber estão unidos de novo e amanhã terá o baile da paz e eu finalmente poderei ver Justin novamente... Falar nele, será que ele está bem? E mais… Será que ele ainda pensa em mim, como eu penso nele?Tudo está tão... Perfeito!
AUSTIN: Filha...
VC: Pai? Tudo bem?
AUSTIN: Tudo e você?
VC: Eu também
AUSTIN: Ansiosa por amanhã?
VC: Muito!
AUSTIN: Mas é pelo baile ou pelo Justin?
VC: Pai!
AUSTIN: Ora princesinha! Você acha que eu não sei que você gosta do Justin? Dava pra ver nos seus olhos... Aliás, dá pra ver isso ainda...
VC: Pai, por favor, pára!
AUSTIN: Tudo bem minha princesa... Agora dorme...
VC: Tá bom pai! Boa noite!
AUSTIN: Boa noite minha princesa!

---------------------------------------------------------------------

Essa Hayley sempre aprontando, odeio ela! E a (Seu Nome) vai ver o Justin novamente… E O Rei Austin está percebendo que ela ainda é apaixonada por ele…. aaawn *—* Será que ele também é apaixonado por ela? Só no próximo capítulo: Concede-me a honra desta dança?

Divulgando: http://loucaspelobiebs.blogspot.com

Não pude responder os comentários hoje, me desculpem!

Amo vocês *---* Seja bem vinda leitora nova!

 


 

5 comentários:

  1. continua to ansiosa omggggggg ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. Annnnnnnnnns que lindo : ) Lindaaa tu comento la no Safadeza Oculta, que nao tinha tempo pra edita seu blog u-u pow to aqui e so grita que corro pra edita essa lindeza aqui u-u

    ResponderExcluir
  3. NOSSA to amando e por favor nao pare mesmuuuu.bjs doida para ler

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa eles vão se encontrar *ooooooo*
    Essa Hayley fdp.... Nossa O.O Eu acho que falo isso toda vez kkkkkkk mas é que é vdd u.u
    Um noivado desfeito? Uma torre? Novo noivado e um casamento??? W T F? Õ.o
    Sério, eu vou morrer se tu não continuar u-u Então continue u.u kk

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  5. essa idiota da Hayley ;@ aaaaaaaaaah *------* quero um proximo cap,mtmt ansiosa cara *-* quero ver a cara do Justin *-* aaah continua,muito perfeito

    ResponderExcluir