segunda-feira, 16 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 17 – A Rosa

jardim-com-rosas-vermelhas-7
Já se passavam meses que você não via Justin por causa do muro que separa os reinos... Seu pai ainda estava mal, mas você ainda tinha esperanças que ele melhoraria, por isso você ia todo dia no quarto do seu pai para ver como ele estava... A única lembrança que você guardava de Justin era a rosa que ele havia lhe dado quando foi expulso do seu castelo pela sua madrasta. Inacreditavelmente, mesmo depois de tantos meses, a rosa ainda não morreu, permanecendo como o mesmo brilho e esplendor de que quando Justin lhe deu a rosa... Sua madrasta não perdia tempo para te importunar, e agora com seu pai doente, ela abusava ainda mais de você... Ela lhe tirou todos os seus vestidos, lhe dando roupas velhas de empregada e mandava você fazer todo e qualquer tipo de trabalho para ela... Enfim, tudo estava tão triste... De repente você ouve alguém bater na porta de seu quarto...
VC: Já vai!
HAYLEY: Toma! *ela joga vários vestidos encima de você* Lave 3 vezes, seque e passe...
VC: Uma vez só já não é o suficiente?
HAYLEY: Cala a boca porque sou eu que mando aqui!
VC: Espera meu pai acordar...
HAYLEY: hahaha' ainda acredita que isso vai acontecer?
VC: Sempre terei esperança...É isso que as princesas fazem...
HAYLEY: Que bonitinha... ¬¬’... Ah, depois de lavar meus vestidos, eu quero que lave as escadas...
VC: Eu já lavei todas as escadas hoje!
HAYLEY: Lave de novo, elas estão sujas... E depois limpe o jardim...
VC: Eu já limpei o jardim ontem, não tem se quer uma folhinha no chão!
HAYLEY: Mas irá limpar tudo de novo... E eu também quero que você limpe os 12 banheiros, arrume os 12 quartos, arrume as 3 salas, arrume os 2 escritórios, lustre todos os móveis, lave toda a louça, limpe as minhas 300 taças de ouro e dê uma olhada na dispensa e vê se falta alguma coisa hahahahahaha'
VC: É muita coisa para mim! E outra, eu sou a princesa, não sou sua empregada ou sua escrava...
HAYLEY: Vá fazer o que eu te mandei logo!
Você começa a limpar os quartos, começa pelo quarto do seu pai, você percebe que Katy estava chorando perto de seu pai,
você também se ajoelha perto da cama dele e começa a dizer
VC: Pai, eu não sei se o senhor me ouve, mas eu estou sofrendo muito nas mãos da Rainha Hayley, mas quer saber pai, eu não me importo, porque o que eu mais quero agora é que o senhor acorde e olhe nos meus olhos dizendo "filha, que saudade" *você começa a chorar*, mas eu vou esperar meu pai, não importe quanto tempo demore, eu vou estar aqui sempre... Por favor acorde logo, eu te amo!

---------------------------------------------------------------------------------------

Tadinha da (Seu nome)… Tá sofrendo nas mãos dessa Hayley… E o pai dela nessa cama? E todo esse tempo longe do Justin, será que ela vai aguentar? Só no próximo capítulo!

Próximo Capítulo: 5 Anos…

Indicações: http://imagine-beliebers-s2.blospot.com.br

 http://www.safadezaocultaib.blogspot.com

Respondendo aos comentários:

Anônimo: Obrigada linda nhaac *--*

Imagine Belieber: Que bom que gostou! E é claro que eu já divulguei o Amor de Infância!

Raquel de Almeida: É claro que eu divulgo o Safadeza Oculta! E eu gostei do nome do blog kkkk’ é… criativo e original kkk’ Já te convidei no msn, aceita ai: meeljolie@hotmail.com

Querem que eu continue? 3 comentários!

3 comentários:

  1. Seraaaaaaaaaaa que exite IB mas lindo NAAAAAAAO u-u so aqui pra mim ser uma princesa aaaaaaai eu me acho kkk - Amo loucamente MELDEUS Valeu por ter divulgado AMO SEU IB JA FALEI U-U AMO AMO AMO AAAAA*-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que IB Perfeita meeeew *---*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaaseeeeeee

    ResponderExcluir