quarta-feira, 25 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 23 – Concede-me a honra desta dança?


Como conseguir dormir quando você está prestes a encontrar alguém que você ama desde que nasceu? Como conseguir dormir quando você está prestes a rever um grande amor depois de 5 anos? Poisé, eu não consegui dormir. Passei a noite em claro pensando no Justin. Como ele está? Será que ele tem outro alguém? Acordei eram 8 horas da manhã, na verdade eu nem dormi, como eu disse anteriormente. Meu dia estava super lindo, até que a minha MÁdrasta chegou no meu quarto
Hayley: Feliz (Seu Nome)? Nunca mais lavou roupa, limpou as escadas, varreu o chão. Seu pai acha que você não precisa mais disso.
Você: Finalmente ele percebeu.
Hayley: Olha, foi muita sorte seu pai ter acordado... Mas infelizmente, ele acordou...
Você: Infelizmente? Ele é seu marido, meu pai, o Rei! Você devia ir para o calabouço por causa dessa infâmia!
Hayley: É? E quem vai me mandar? Você? Faça-me rir... Mas é infelizmente sim... Ele acordou e ficou com o poder novamente, e eu tive que me conformar...
Você: Bem feito.
Hayley: Que lindo vestido.
Ela disse olhando para o vestido que estava no cabide
Hayley: É com ele que você vai na festa?
Você: Sim...
Hayley: Muito feliz que vai reencontrar o... Bis, Bie, Bier, como é mesmo o nome deles?
Você: Bieber...
Hayley: Ah é, 5 anos é muito pra minha cabeça... 5 longos anos se passaram, pretende encontrar o príncipe Bieber?
Você: Não é da sua conta!
Hayley: É claro que pretende! Mas será que ele esperou 5 anos por você?
Ela disse isso e saiu... Eu passei a tarde pensando: será realmente que depois de todo esse tempo, ele se lembra de mim? Me arrumei e logo fui pra festa, acompanhada de meu pai e da minha madrasta. Meu pai e eu estávamos dançando uma valsa, quando alguém bate no meu ombro, dizendo:
XXX: Concede-me  a honra desta dança?

--------------------------------------------------------------

Desculpe-me pela demora e pelo capítulo mini! Mas também, foram tão poucos comentários… Mas nem tudo é só tristeza… Poxa, 1700 visualizações! Tô muito feliz.

Próximo capítulo: Codinomes.

Um comentário:

  1. ahh continua está linda *__*
    Olha o meu blog ?? http://dreamstakeplace.blogspot.com.br/2012/07/4capitulo-um-sentimento.html
    e divulga ,prometo q eu te divulgo de volta comenta e segui ??

    ResponderExcluir