quarta-feira, 18 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 18 – 5 anos

*PALÁCIO DOS BRUNNE*castelo brun 3
05 anos se passaram! Justin e (Seu nome) já estavam prestes a completar 20 anos. Há 5 anos eles não se viam por causa do muro. A rainha Hayley ainda mandava no reino, poisé, seu pai ficou em estado vegetativo por 5 longos anos, mas você nunca perdeu a esperança. O reino de Brunne e de Bieber ainda estavam brigados. A sua madrasta fez com que esses últimos 5 anos fossem os piores da sua vida, todos os dias te mandava trabalhar como uma escrava...Foram 5 anos de humilhações... E você aguentou tudo firme... Porque é isso que as princesas fazem!
HAYLEY: (Seu nome) ! Trás meu café da manhã, depois dê água para os cavalos, lave toda a louça, tire o pó dos 444 quadros que tem nesse palácio, depois lave toda a minha roupa, ponha pra secar, lave os cachorros, passe a minha roupa, cheque a dispensa e depois venha até mim que eu direi o que mais que você tem que fazer... Agora vá!
Antes de você fazer todas estas tarefas, você passa no quarto do seu pai, como de costume...
VC: Paizinho querido, eu não aguento mais ver o senhor desse jeito... São 5 anos de tristeza...
A rainha Hayley chega
HAYLEY: O que está fazendo aqui? Eu te dei pouco serviço? Preguiçosa!
VC: Eu só estou vendo meu pai...
HAYLEY: Não, você ainda perde tempo olhando para seu pai? Já vão fazer 5 anos que ele está entrevado ai encima desta cama, tenho certeza que não sairá nunca mais..
VC: Cala boca! Como ousa falar assim do rei?
Ela dá um tapa na sua cara
VC: Como você teve coragem de fazer isso?
HAYLEY: Isso é para você aprender a não me mandar calar a boca nunca mais...
Hayley sai
VC: Pai... Pai... Já fazem 5 anos que o senhor está ai encima desta cama... Eu não aguento mais ver o senhor assim... Depois que o senhor ficou doente, nosso reino brigou com o reino de Bieber e eu trabalho dia e noite como uma escrava! Pai eu te suplico... Eu te amo pai, e preciso muito de você...
Nesse momento cai uma lágrima do seu rosto e você beija a bochecha do seu pai... Nessa hora algo mágico acontece...

------------------------------------------------------------------------------------

Nessa hora algo mágico acontece… Ai meu Deus, o que será? E (Seu nome), coitada, teve os 5 piores anos da sua vida… E como será que a (Seu nome) vai sair dessa situação de escravidão? E o pai dela? Vai melhorar? Só no próximo capítulo! Me desculpe, eu sei que tá pequeno, mas foi o que deu *--*

3 comentários para o próximo Capítulo: O Despertar

Respondendo aos comentários:

Raquel de Almeida: Existe IB mais perfeita sim, uma Ib chamada You Belong With Me (clica)! E todas somos princesas para o nosso diiiivo *---* Obrigaaaada de coração, e espero que continue gostando!

Anônimo: Ai, você não sabe como eu fiquei feliz com seu comentário, obrigada mesmo, espero que esteja gostando *----*

Canal Sweet: Já continuei, agora falta você né? Sério gente, recomendo: Love Forbidde (clica)

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaans sua fofaaaaaaa u-u adoro tanto sua ib , e da proxima fez que para na melhor parte APANHA DE CINTA RUM haha te gosto pakas u-u -Beijo RAQUEL

    ResponderExcluir
  2. OMB 5 anos???? Carai quanto tempo!! Ela só tem 3 anos pra se casar, é isso?? E essa Hayley?? Bitch do mal u.u Que magica aconteceu??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vou surtar aki!!!! Continuaaa pvr!!!
    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOMB , Posta Logo amoooooor pelo amo de deus eu vou ficar doida aqui

    ResponderExcluir