quarta-feira, 4 de julho de 2012

Magical Moment Cap. 16 – O Muro

 
No outro dia, como marcado, vocês foras se encontrar, mas você se assustou ao ver uma enorme construção bem no meio do jardim de rosas vermelhas... Era um muro, um muro altíssimo... Você ouve Justin gritar do outro lado do muro...
JUSTIN: (seu nome), você está ai?
VC: Sim Jus... Por que construíram um muro aqui?... Pensei que ninguém sabia daqui...
JUSTIN: Meu pai reveu os mapas e viu que faltava um lugar que ainda não tinha muro, e era justo esse lugar... O jardim das rosas vermelhas...
VC: Mas e agora Jus? Como vamos nos ver?
JUSTIN: Desculpa meu amor, mas não tem como nos vermos mais... Esses muros são muitos altos e eu quase não consigo te ouvir... Nós vamos ter que ficar um tempo sem se ver... Até, pelo menos a poeira abaixar...
VC: Eu não vou conseguir viver sem você Justin...
JUSTIN: Eu também não vou conseguir viver sem você meu amor! Mas é o que temos que fazer... Esperar! Sinto muito...
VC: Não Justin... Tem que ter uma saída...
JUSTIN: Eu vou fazer de tudo para que meu pai mude de ideia... Eu só quero que saibas que eu te amo muito... E um dia eu volto pra te buscar, eu juro, um dia a gente ainda vai se encontrar novamente!!
VC: Eu estarei esperando Meu Amor! Mas por enquanto pega isto *Você toca seu colar de jade sobre o muro... e Justin pega*
JUSTIN: Mas é seu colar de jade.... Foi tua mãe que te deu...
VC: Mas agora é seu... Eu te amo!
*ENQUANTO ISSO, NUMA CAVERNA NO MEIO DO NADA*
XXX: O que você está vendo ai?
SELENA: Vejo que a princesa está apaixonada pelo príncipe Justin...
XXX: Xiii, isto não é bom, eu preciso destruir este amor, eu preciso separar estes dois...
SELENA: Nem é preciso... Eles já estão separados
XXX: Como assim?
SELENA: Os muros que o Rei Jeremy mandou construir vai impedir eles de se verem por um bom tempo...
XXX: Ótimo, já está tudo se encaminhando... Primeiro é esse casinho que eu sei que não vai andar pra frente e agora o Rei Austin, que está prestes a morrer!
SELENA: Mas o feitiço que eu preparei para o Rei Austin não é para matá-lo, até porque eu não tenho poder o suficiente para matar alguém, e sim para deixá-lo doente...
XXX: Mas quem disse que vai ser o feitiço que vai matá-lo? Serei eu mesma... Mas ainda falta muito tempo, eu só posso matar ele daqui há alguns anos
SELENA: Por que só daqui há alguns anos?
XXX: Eu tenho meus motivos...
SELENA: E quanto a princesa? Quando vai matá-la?
XXX: Logo depois de eu matar o Rei! Mas diga-me, qual é o feitiço que você jogou no rei?
SELENA: É o feitiço da Stuckhemann... Ele deixa a pessoa fraca, muito fraca, a pessoa não pode falar, nem andar e muito menos abrir os olhos... Só tem um porém... Ele pode ser quebrado...
XXX: Como?
SELENA: Somente com um beijo de amor
XXX: Então não preciso me preocupar, ali ninguém beijará o rei... Ninguém o ama mesmo!
SELENA: Claro, ele nunca conseguirá tal beijo!

---------------------------------------------------------------------------------------

E agora? Como a (Seu nome) e o Justin vão se ver com esse muro? E descobrimos porque o Rei Austin está tão doente… Deram uma poção pra ele. Quem é a pessoa atrás disso tudo? E será que essa pessoa vai conseguir pegar a (Seu nome) como diz? Só no próximo capítulo!

Próximo capítulo: A Rosa

Indicações:  http://www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br (--- Amei este blog, muito bom!

Respondendo aos comentários:

Laisaa Bieber: Continuei e já divulguei, amor :)… E obrigada pelo apoio na postagem do desabafo!

Justin Bieber: Ai que bom que você está gostando. Fico muito feliz :D. Espero que continue gostando, apesar desse capítulo triste kkk’

Loucas Pelo Biebs: Perfeito Magical Moment? Perfeito é My Little Angel e My Sexy Nerd (clica)! Essas sim são perfeitas…  Você gosta de conto de fadas? Eu também! Você gosta de amor proibido? Eu também! Você ama o Biebs? Eu também… Quantas coincidências, não? kkkk’ Espero que esteja gostando da minha humilde IB, e quanto ela ser de conto de fadas, as emoções dela vão começar realmente agora, e essa torre é apenas o começo… *tá, não conto mais nada*

Mariana Oliveira: Ai, muito obrigada fofa… E eu continuei, agora só falta você né? kkkk’ E não esquece de colocar o gadget de seguidores pra eu poder te seguir pra você aparecer no Feed aqui do lado das IBs que eu leio…

4 comentários:

  1. Liiindo, maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  2. MESNINAS, ESTAMOS PASSANDO PARA DIVULGAR O NOSSO BLOG. NOS AJUDEM, DIVULGAMOS DE VOLTA. --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    OBS.: AMAMOS O BLOG <33

    ResponderExcluir
  3. Aaaan que linda sua Ib cryy- Continua, froo . Divulga o meu ? www.safadezaocultaib.blogspot.com , já segui e vou recomenda no meu . Me add no msn preciso falar com você Brabuleta linda u=u jbmoderadora2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eee meninas que quiserem que eu divulgue as suas Ibs no meu e so entra aqui gente www.safadezaocultaib.blogspot.com

    ResponderExcluir