segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedido+regra+desabafo

Garotas, queria pedir pra vocês que me seguem e que eu não sigo ainda que deixem o endereço do seu blog, para que eu possa ler a sua Ib também e comentar! Ok?
E às meninas que eu já sigo e comento, continuarei a acompanhar as Ib's
Para as novatas, uma regra:
--- Só sigo, indico e leio as IB's cujo blogs seguem e comentam o meu blog
Acho que há moderadoras muito egoístas, que vem, pedem pra indicar e depois adeus! Eu não faço isso, se alguém me segue eu vou ler e seguir esse blog também. Não é troca de favores, e sim dar valor a quem me dar valor.
Outra coisa, eu posto da casa de uma amiga, por isso, acompanho só do celular, e por isso algumas vezes eu não comento o capítulo de vocês, mas saibam que eu leio todos e o mais breve possível eu vou comentar também...
Desculpa o desabafo aqui, mas vocês acreditam que eu fui bloqueada num blog por que a autora queria que eu comentasse? Poxa, eu fiquei muito frustrada, pois foi uma semana que fiquei sem internet e não entrei no blog de ninguém... Daí a menina deixa de seguir meu blog, me xinga e me bloqueia...
Vai na paz e não volta jamais (8)
Desculpa o desabafo meninas. Vou continuar a acompanhar todas vocês
I love u'

Um comentário:

  1. Ook amore...Eu comento e vc sabe né??Um beijo de chocolate com amêndoas!!Xau linda...

    ResponderExcluir